Ir para conteúdo

Ajuda com Atiradora de Elite - Equips


Duda Tellechea

Posts Recomendados

Olá!

Voltei a jogar, recuperei uma conta antiga e gostaria de upar ela.

Mas faz muito tempo que não jogo, não sei o que tem de novo e tal.

 

Preciso de ajuda com equips, o que usar para melhorar, se a distribuição de pontos está ok...

Ela está lvl 89/50, tenho pouca grana, uns 7kk, mas tenho como conseguir mais.

Quero colocar uns equips legais, suficiente para poder upar tranquilamente.

 

Se alguém puder me ajudar, agradeceria.

 

rag.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Preciso de ajuda com equips, o que usar para melhorar, se a distribuição de pontos está ok...

Ela está lvl 89/50, tenho pouca grana, uns 7kk, mas tenho como conseguir mais.

Quero colocar uns equips legais, suficiente para poder upar tranquilamente.

Upar atiradora de elite 99/70 ou Sentinela 175 ?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei qual o seu servidor mas acredito que se puder comprar de antemão o conjunto da luz [acessório, armadura, capa e bota] será de grande ajuda. Fazendo uso de Camuflagem para se esconder dos inimigos enquanto moba e matando na Tempestade de Flechas seu UP será garantido pelo menos até o 130 só fazendo isso.

Esse Arco você pode trocar pelo de Caça que vende em NPC se tiver sem muita grana ou um Élfico de outros jogadores para combar com as flechas de Mora [Caça e Élfica].

Dependendo do servidor você pode usar um chapéu de carteiro ou um amplificador com carta creamy para telar enquanto mata.

 

Enquanto isso você pode fazer as quests do grupo Éden pra pegar equipamentos melhores que dão mais resistência para você poder upar sem apanhar tanto. Não precisa gastar nada, só terminar as quests.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...