Ir para conteúdo

Meu primeiro WL


~ G o o g l e

Posts Recomendados

Olá.

 

Já tive todas as classes do jogo menos WL e como estou enjoando, resolvi criar para ver se gosto e me animo de volta com o jogo ( será que essa classe é legal? :().

Jogo no THOR, tenho amigos que fazem torre, instancias, mvp, up, resumindo, sou full PvM.

Gostaria de uma classe que se encaixe bem nessas modalidades.

 

Não tenho noção alguma de skills nem atributos, então se alguem puder me ajudar, ficarei grato.

 

 

Esses são meus equips que tenho no momento:

 

Presilha de Rosas Cast 4

Kardui

Rabo de Gato

BTT com TG

+8 Espinhos 3/3

+7 Escudo c Hodremlin

Temporal Int Cast 4

Asa +9 Cast Raydric

2 Revigorantes ( 1 tem Fen )

 

Se alguem puder me falar oque faço, skills para up, skills para instancias e tal, equipamentos que posso mudar.

Link para o comentário
Share on other sites

A temporal eu sugiro trocar por uma de DES, porque a maioria das skills tem cast fixo, mas situacionalmente você pode usar a de INT, quando precisar de burst ou for usar telecinesia+impacto espiritual (que o cast é 100% variável). Os acessorios voce tenta arrumar 2 luvas H.motto com mula sem cabeça, o resto ta bom. Armadura é situacional.

 

Tente arrumar também uma Pororoca +7 ou mais e um bastão de lágrimas bem refinado, o dano da esfera d'água é top demais, fora os 50% de ignore MDEF.

 

Não sei como tá sua build, mas em atributos é indispensável 120 de INT e DES e 90 de VIT, e uns 80~100 de agi também é bom. Você também pode colocar FOR pra ganhar peso mas como existe passe gravitacional acho desnecessário, e LUK não compensa (só se for pra resistência a status, mas mesmo assim).

 

Pra skills, já que é full PVM, sugiro você ter Tetra vortex, meteoro escarlate no 5, telecinesia e impacto espiritual no 5, expansão arcana no 3, estudo arcano e maestria arcana. Se sobrar algum ponto disso fica a seu critério, tem gente que bota Drenar vida no 5 pra economizar poção mas pessoalmente eu não acho que valha muito a pena, porque a árvore de skills é apertada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...