Ir para conteúdo

Opiniões/Sugestões sobre build


OceD

Posts Recomendados

Fazendo esse tópico para ler as opiniões e sugestões sobre o que andei pensando em fazer agora que to voltando ao bRO (voltei tem 1 mês depois de uma longa pausa do iRO). Estou no servidor Valhalla.

 

Não estou com "muito" tempo para jogar então to upando num ritmo mais tranquilo e sem pressa. A época que mais joguei Rag ativamente foi na época Loki e Chaos e depois da época de transclasse até uns 6 meses antes do renewal e sempre as classes que mais joguei e curti foram LK (adorava build SVD) e Algoz.

 

Enfim.......

agora que to voltando to pensando em fazer o seguinte, pretendo ter 4 chars que seriam: RK full sopro, RK crit, GX DD Crit e (depois de conversar com um cara num grupo no bom, velho e interminável Stapo ontem) ele me sugeriu um GX RC (disse que estava bem forte)

 

No momento so estou com o LK (pré DB) no 9x/5x (o critical eu vou deixar somente quando eu tiver mais grana) mas eu quero fazer o Sin pra ir alternando entre ele o DB... questão é: qual fazer primeiro?

 

- Acredito que seja melhor o RC porque apesar de não ser tão complicado assim upar o DD Crit os equips são bem caros e como só tenhos uns 200kk no momento (que ainda estou pensando em investir mais no DB) e pelo que pude ver os equips "básicos" de RC seriam Rideword + Katar Cinzas + EDP que ja da pra fazer muita coisa (inclusive grana).

 

Também me falaram que o RC ta hitando bastante quando, mais tarde, reseta os atributos e faz pra Serafim.

 

Enfim... o que acham?

 

Basicamente pensei em fazer algo do tipo

RK DB = GX RC > GX DD Crit > RK DB

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...