Ir para conteúdo

Músico no Valhalla


Posts Recomendados

olá, td bem? esses dias fiz um tópico aqui na área perguntando sobre o BQT de Njord e falando que ia escravizar meus músicos, mas acabei vendo o quanto a classe pode ser divertida e desisti da ideia de jogar só pelo leech em pt ASHAUSAHS

 

então, minha ideia é fazer uma build full torta de temporal/ruído/suporte, com Serafim e tal. tendo em vista que meus equipamentos não são lá essas coisas e que eu não gosto de upar solo, seria obrigado a jogar em PTs dando musiquinhas para auxiliar os colegas, e é aí que entra minha dúvida: quais músicas ainda são requisitadas para uma party, considerando um char full PvM/Instâncias? pergunto isso pq na maioria dos guias falam que algumas músicas são a gosto, mas as únicas que eu vejo sendo realmente usadas são Banquete de Njord e Poema de Bragi.

 

adianto que já li todos os guias possíveis inúmeras vezes, mas a dúvida ainda persiste :[ agradeço desde já

Link para o comentário
Share on other sites

olá, td bem? esses dias fiz um tópico aqui na área perguntando sobre o BQT de Njord e falando que ia escravizar meus músicos, mas acabei vendo o quanto a classe pode ser divertida e desisti da ideia de jogar só pelo leech em pt ASHAUSAHS

 

então, minha ideia é fazer uma build full torta de temporal/ruído/suporte, com Serafim e tal. tendo em vista que meus equipamentos não são lá essas coisas e que eu não gosto de upar solo, seria obrigado a jogar em PTs dando musiquinhas para auxiliar os colegas, e é aí que entra minha dúvida: quais músicas ainda são requisitadas para uma party, considerando um char full PvM/Instâncias? pergunto isso pq na maioria dos guias falam que algumas músicas são a gosto, mas as únicas que eu vejo sendo realmente usadas são Banquete de Njord e Poema de Bragi.

 

adianto que já li todos os guias possíveis inúmeras vezes, mas a dúvida ainda persiste :[ agradeço desde já

 

Obrigatórias para o grupo: Banquete de Njord e Poema de Bragi.

Opcionais: Assovio, Crepúsculo, Maçãs de Idun, Grito de Liberdade nível 1 [caso queira se movimentar enquanto executa Banquete para pegar loots].

Auxiliares: Sinfonia dos Ventos, Balder, Frigga, Dança com Lobos [caso existam mais músicos no grupo] e Orfeu [Ressuscitar].

Principais pré-requisitos como Bardo/Menestrel/Trovador: Ressonância, Ativar Ressonância, Dissonância, Encerramento, Lições de Música, Flecha Melódica.

 

Basicamente é isso.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

 

primeiramente, obrigado pela resposta rápida :p baseado nos guias e no seu comentário, acabei deixando a árvore de habilidades assim:

 

 

trova.png

 

 

vulcão de flechas, piada infame e destino das cartas puro 4fun, já que meu char vai ser hibridão e provavelmente torto. consigo me virar bem com isso?

Link para o comentário
Share on other sites

primeiramente, obrigado pela resposta rápida :p baseado nos guias e no seu comentário, acabei deixando a árvore de habilidades assim:

 

 

[ATTACH=CONFIG]17971[/ATTACH]

 

 

vulcão de flechas, piada infame e destino das cartas puro 4fun, já que meu char vai ser hibridão e provavelmente torto. consigo me virar bem com isso?

 

Consegue! Acredite ou não eu já duplei com AB nos Petal/Menblatt muito antes de chegar esse monte de equipamentos para aumentar o dano das habilidades com instrumentos ou arcos. Parei no 15x.

Imagine agora que tem o Violino de Cinzas, Brinco de Esmeralda, Traje Vorags, Diadema de Serafim, etc.

Como você vai jogar no Valhala eu adianto que esperar por grupos lá pode ser bem tedioso e só consegui ir do 110 ao 125 porque tinha um amigo na época que jogava de musa e sempre marcávamos de jogar juntos. Esperar por pessoas random para a formação de pt é um saco, principalmente quando tem aquele cara dual que tem trova/musa por fora! Dá vontade de gritar.

Por isso é importante você ter skills de arco ou mesmo dano single target para poder se virar sem depender 100% de grupos.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...