Ir para conteúdo

Ajuda com escolha de skills para sentinela híbrido


K3Lucas

Posts Recomendados

Bem, tenho um sentinela que está atualmente 109/18, coloquei 5 pontos em Disparo Certeiro, 10 em Tempestade de Flechas e 1 em Adestrar Worg, agora vem minha dúvida, sou um Ranger híbrido, ou seja, pretendo usar tanto AS quanto investida de worg, e minha build atual é a seguinte :

 

STR: 1 (Não achei muito útil por enquanto xD)

AGI: 90 (Híbrido básico pro meu nível)

VIT: 44 (Eu tomo uns tapas legais mobando kk)

INT: 30 (O básico pra SP e recuperação)

DEX: 101 ( Dano a longo alcance e diminuição do cast da AS, dava pra melhorar?)

LUK: 5 (Por enquanto está baixo pois não vi motivo para colocar pontos aqui ainda sem ter a Investida de Worg, e upando mobando na AS)

 

Estou em dúvida se pego primeiro Investida de Worg no 5, ou se pego logo Disparo Selvagem no 5 e Ilimitar no 5, não sei qual caminho seguir que será melhor pro meu up.Meus equips atuais são :

Rideword +4 com Pinguicula Sombria

Olhos Bionicos

Set da luz +4 sem carta ou enchant

Amplificador de Som com carta Creamy

 

Upo mobando em Ruinas de Juperos, magdun2 ou na 1F de Al de Baran.Quero dicas em geral sobre a visão do Ranger, quais skills por primeiro, se a build está decente, e alguma dica de equips pra mobber tipo eu xD

Editado por K3Lucas
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...