Ir para conteúdo

Sentinela para farmar instâncias?


Posts Recomendados

Galera, atualmente no bRO possuo alguns (poucos equips) e estou pensando em fazer uma classe para farmar equipamentos em instâncias e levantar uma grana boa. Mas estou em dúvida se sentinela seria uma boa opção pra isso, o que acham?

 

Set Gigante vc vai fazer qq coisa menos a instância da Kimi, único problema é que o Arco tem que estar +9 e a Bota +7(ou +8 não lembro) ai fica um pouco carinho =/

Faço TUDO com meu Ranger menos a Kimi Lixeira.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Set Gigante vc vai fazer qq coisa menos a instância da Kimi, único problema é que o Arco tem que estar +9 e a Bota +7(ou +8 não lembro) ai fica um pouco carinho =/

Faço TUDO com meu Ranger menos a Kimi Lixeira.

Não tenho isso tudo pra comprar gigante, asudhsaudh. Eu tenho uns 40kk no max.

 

latest?cb=20131225115432

Link para o comentário
Share on other sites

Com set da luz + elfico você já faz bastante estrago.

Eu ainda sem o arco gigante (tenho a bota +9 por causa do mecanico), já consigo fazer algumas coisas.

Subi torre em PT até o nivel do Bafomé + Senhor das Trevas, tava levando MvP's contra um brother bioquímico no canhão de protons.

Fiz o Palácio das Mágoas, mas acho que esse nem conta né? lol.

Quando pegar o Gigante, refinar +9 e pegar uma carta abysmal, já pretendo tentar solar OGH... vamos ver o que que rola. com 40kk dá pra você pegar o Élfico, combo da luz dá pra você fazer, mas precisa da quest labirinto da neblina... junta uns loucos e faz.

Editado por Thuthupsy
Link para o comentário
Share on other sites

Sentinela é ótimo porém tem que levar em consideração que você será extremamente papel com o set da luz e dependendo do resto dos seus equipamentos você dificilmente será OH em monstros acima dos 60k ~ 70k de HP. Mesmo o sentinela mais padrão precisa de alguns equipamentos para ter um pouco mais de dano, assim como qualquer classe do jogo que queira ou não queira fica limitada em alguns níveis/mapas de acordo com o investimento.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...