Ir para conteúdo

Duvidas de como prosseguir com Oboro PvM


Mr.Jeff

Posts Recomendados

Ola

E aew seus Ninjas MALEGNOS

 

Minha Situação é a seguinte

Eu tenho uma Oboro Upada Pelos infinitos POTS dos Eventos e ela estava RESETADA era da epoca Full Kunai resolvi optar pela Oboro PVM~MVP

 

Tenho somente uma vaga noção de skills a se investir e agora estou realmente na duvida de como seguir Segue Screens

mFlG8S3.png

Faeumza.png

G5ozhuL.png

Equips atuais

Faw cast 7/6/5

Kardui

H.Motto sem carta

rabo de gato

RWC com bubu selada cast

0rOlVUP.png

 

No caso do hat celestial pretendo usalo +8

 

Dúvidas

Qual BOTA e ARmadura usar não precisa ser Topppppppp apenas boa o suficiente pra upar

 

Quais as proximas skills upar e onde upar qual mapa ?

 

Vcs recomendam o uso do combo mikatsuki~raksaka e em qual refino é aconselhavel usar o combo tendo em vista o up e nao sair por ai ostentando Danos altissimos quero apenas um combo com DPS pra upar sem sofrencia

 

Apos os 120 DEX o investimento fica somente em INT ou VIT era uma Boa ?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vamos lá!

 

Primeiramente acho que você investiu na DES com um pouco de pressa demais...

Faltou falar o level do personagem, mas de qualquer modo você precisa de pelo menos uns 70 aproximadamente de VIT (muito urgente), e uns 70 de AGI (menos urgente), para ajudar na animação do personagem, só depois disso põe em INT e SOR de maneira que de o maior ATQM possível (precisa fazer na calculadora, meu guia explica mais ou menos como faz isso).

 

Botas atualmente seriam:

Botas da Pororoca

Botas Rúnicas

Sapatos Convergentes

 

Armaduras:

Manto de Kardui

Couraça de Boitatá

Armadura do Rei das Sombras

 

O onde upar não sei dizer porque não disse o nível, mas costuma ser Magmaring > Templo de Freya > Golem de Bradium > Scaraba

 

O combo Mikatsuki + Raksasa é FENOMENAL, aconselho a usar no mínimo no refinamento +8 cada uma das armas, ganhando assim 40% de dano das Pétalas (e das outras habilidades básicas).

 

Caso não consiga o +8 e só pare no +6 você ganharia 30%.

 

De habilidades recomendo o Genjutsu Clone das Sombras (obrigatório para MVP) e o Refúgio das Sombras é bem vindo também.

Como vai sobrar ponto é interessante ter a Lamina de Vento (ninja) em nível máximo também

Link para o comentário
Share on other sites

 

vxzYHt2.png

 

Bem Foi precipitação mesmo a dex mas eu eu achei o bonus da kardui tao alto que nem pensei nisso assim que pegar 120 Dex eu Coloco VIT

 

Botas e armadura vou optar Pelas Mais em conta

 

Cada adaga vai sair +- 80kk cada no refino +8 estou dando prioridade em um Sorc mas Cajado mental Virou lenda mas quem sabe

a benção celestial +7 ou invez de +8 ja da conta afinal eu ja tenho um perga +7 e um perga +8 sofre um inflação fora do normal

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...