Ir para conteúdo

DC's em Instâncias


Psychowz

Posts Recomendados

Olá fórum :)

 

Sinto que o lag melhorou bastante nas últimas semanas, ao menos no meu caso. Não sei pro resto do servidor.

 

Mas algo que está incomodando mais é que os DCs aumentaram, e consequentemente, está dificil fazer alguma instância sem levar um disconnect.

 

Seria possível termos alguma solução paliativa pra isso? Torre tem delay de 1 semana, levar DC lá é uma putaria da porra. Tu espera a semana inteira e não consegue terminar. Da ultima vez, na quinta, levamos 3 DCs em uma PT de 3 pessoas :)

 

Summono Gihkorita e os outros da LUG aqui nesse tópico, por favor.

[STRIKE]Psycho~ - old Whitesmith 97/64[/STRIKE] Psychowz - Mechanic 14x | Sorcerer 12x | Biochemist 13x | AB 11x
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho tomado dcs tbm..... qualquer oscilação de pacote e o host já te chuta.

 

Aproveitando o tópico, alguém sabe pq diabos não dá para retornar à endless depois de um dc? Não faz sentido a torre te dar cinzas da escuridão e a lug bloquear o retorno do player.

 

Foi a "solução" da gravity pra um bug que o pessoal tava abusando de fazer os monstros darem respawn ao sair e entrar da torre de novo, droparam muitas cartas GTB nisso. Provavelmente foi um dos motivos de removerem o drop da carta do jogo também. Em vez de consertar o troço, foi uma bela de uma varrida pra debaixo do tapete...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...