Ir para conteúdo

[AJUDA] Build FS


Jhops

Posts Recomendados

Estou com uma dúvida em relação a minha build final do meu AB FS.

 

Atualmente estou level 150/48 e meus atributos estão assim:

 

FOR 1

AGI 60

VIT 110

INT 110

DES 100

SOR 1

 

Usando uma calculadora de atributos estava pensando ei finalizar no 175/60 assim:

 

STR 20

AGI 70

VIT 110

INT 120

DEX 100

LUK 77

 

Sobrando 0 pontos. Seria uma build boa para FS?

 

 

Minha outra dúvida são os pontos de skills. Gênese vai até o 5? Qual abrir primeiro Gênese 5 ou Offertorium?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom amigo =)

 

Esses pontos em força eu colocaria em agi, e na questão da carga, temos os passes de carga vendendo super barato por causa do use e ganhe.

E sobre questão da Skill eu pegaria primeiro Gênese 5 e depois Offertorium 5, porque a skill Offertorium é muito boa mas gasta um SP absurdo.

Bom lembrando que essa é minha humilde opinião, espera mais gente responder para termos um senso comum ^^

 

Até breve!

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com uma dúvida em relação a minha build final do meu AB FS.

 

Atualmente estou level 150/48 e meus atributos estão assim:

 

FOR 1

AGI 60

VIT 110

INT 110

DES 100

SOR 1

 

Usando uma calculadora de atributos estava pensando ei finalizar no 175/60 assim:

 

STR 20

AGI 70

VIT 110

INT 120

DEX 100

LUK 77

 

Sobrando 0 pontos. Seria uma build boa para FS?

 

 

Minha outra dúvida são os pontos de skills. Gênese vai até o 5? Qual abrir primeiro Gênese 5 ou Offertorium?

 

Na minha opinião a build está legal sim. Tem bastante resistência a status negativos. No caso do gênese acredito que no level 1 seja mais que suficiente. Eu tenho essa skill e até hoje só utilizei para remover Frenesi dos RKs em instâncias para que os mesmos pudessem ser curados e depois voltarem a ativa com essa skill. A maioria dos status podem ser removidos com Medicar, Graça Divina e as Laudas em ambiente PVM/MVP. Agora se for para WOE/PVP eu não sei em qual nível essa skill tem que estar obrigatoriamente. Se você pretende ter Offertorium eu acredito que 1 ponto em Gênese seja o suficiente para então fechar Offertorium, ou colocar no level de sua preferência.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...