Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Baía dos bots


S~E~R~G~E

Posts Recomendados

Olá pessoas

um dos grandes problemas do BRO(e de muitos outros servers) é a constante luta contra os bots que estragam a economia do jogo

robôs que tornam grande parte do seu esforço inútil e desmotivador.

vendo que o BRO diferente de outros servidores conseguiu criar os mapas especiais(uma alteração exclusiva do servidor), isso me deu uma ideia

 

(me ajudem a aperfeiçoar essa ideia)

 

O sistema seria parecido com o lançado no game runescape em 2012 que seria a baía dos bots.

um lugar aonde os supeitos bots eram levados para julgamento pelos próprios players da comunidade

mais informações aqui http://pt.runescape.wikia.com/wiki/Ba%C3%ADa_dos_Bots

 

a ideia seria um mapa aonde todos os bots seriam telados e ficariam presos incapacitados de teleporte, e a unica forma de saírem é provando

que não são bots para a própria comunidade(ou pra LUG fica em aberto), a Baía dos Bots.

 

esses dias eu estava no servidor valhalla e percebi uma coisa tentando tirar os bots de um mapa com portal (sim eu tento limpar alguns mapas).

percebi que quando o bot é telado para um mapa estranho ele desloga automaticamente e não entra mais, deve ser um recurso automático para evitar banimentos, afinal se o player cai quando o GM verifica se ele é bot, o ban n sai 100% preciso, devido a um seguimento de passos para aplicação do BAN.

 

n tem a confirmação de bot suficiente

MAS tem a suspeita =D

 

para o trabalho do GM pela quantidade de bots isso seria mais fácil pois ele apenas enviaria o personagem suspeito á baía dos bots, que ficaria preso para ser julgado pela comunidade no próprio mapa.

 

e para influenciar a ajuda da comunidade na luta contra bots, esse sistema poderia dar recompensas para os jogadores que participaram desse julgamento

 

@edit pelo Comentário de Bugz adicionei a ideia de adicionar a opção reportar bot em jogo ao clicar com o botão direito no personagem, e se esse player reportado tiver mais de sei la X denuncias por bot, seria enviado automaticamente para a baía dos bots para ser julgado.

 

A ideia ainda é inicial mas com a ajuda de vocês tem como melhorar bastante pra ficar melhor.

 

E ae o que acham da idéia?

Editado por S~E~R~G~E
Link para o comentário
Share on other sites

exatamente

 

essa ideia envolveria a própria comunidade nessa luta contra os bots, não dependendo apenas dos GM.

tb poderiam adicionar a opção reportar bot em jogo

que se um possível player tiver mais de sei la 5 denuncias por bot, seria enviado automaticamente para a baía dos bots para ser julgado.

tornando o trabalho mais dos players que dos GMs, que são poucos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...