Jump to content

Quanto vale um Rideword +9 com Kiel?

fefe865600

Recommended Posts

Se vc é novato provavelmente vc n vai conseguir esse metodo, mas ele é o mais simples(apesar de ser beeem trabalhoso).

Vc precisa de 1 char forte(não tao forte assim, apenas forte, um ranger level 120 serve)

2 - Vc precisa de um sacer level 80+ (pode ser qualquer um, sacer, sumo ou ab, tanto faz)

3 - Vc precisa de mais 3 personagens level 80 +

4 - vc precisa de um pc que rode 5 ragnaroks ao mesmo tempo

5 - vc precisa de muita paciencia pra jogar em 2 contas e mover 3 contas pra instancia de izlude

Se vc tiver tudo isso, ou estiver disposto a conseguir tudo isso.

Vc vai na instancia izlude http://browiki.org/wiki/Arena_de_Batalha

Vai na de 5 pessoas.

Esteja preparado para fazer ela com o seu char e o sacer apenas é necessario pra te dar uma segurança a mais, caso vc morra ou pra te poupar consumiveis, mas mesmo se vc conseguir solar, um sacer só pra buffar e ficar parado na entrada vai te ajudar bastante.

Ai conforme vc for pegando a manha, vai fazer cada vez ela mais rapido, e se estiver gastando muitos consumiveis, a pratica também vai te fazer economizar a longo prazo.

Prefira ir de madrugada pra não ter que dividir com ninguem

Cada vez que vc ir, vc consegue 1.25kk( 5 frutos de yggdrasil), tem gente que gosta de pegar semente, mas o fruto vale 250k e a semente vale 100k, eu prefiro fortemente o fruto.

Se vc tiver disposto a fazer 100x por dia, vai conseguir incriveis 125kk por dia(apesar de que eu, e a maioria das pessoas n aguenta fazer isso por mais de uma semana, 10 dias da 1.25 bilhao, da pra comprar o seu rideword e ainda sobra dinheiro)

Vc pode deixar os outros 4 chares la pra sempre parado, pra quando vc precisar de dinheirus apenas abrir os 4 ragnaroks e levar apenas o seu main pra instancia.

Devo te avisar, que isso é extremamente trabalhoso, ficar indo o dia todo é até de boa(vc consegue em media 25/30kk por dia, o que pra mim é bem pouco) ir com 2 ou 3 acc é chatinho, mas com 5, meu irmão, n tem pc que aguente, vc vai ter que fechar provavelmente o navegador, vai ter que jogar com um fps baixo, e vai te estressar muito ficar dando alt tab igual um mongoloide.

Mas essa é na minha opinião a forma mais rapida e facil de se conseguir dinheiro honestamente, vc n gasta nada( no maximo com flecha e poçao branca que se tiver um sacer vai durar o dia todo) e é dinheiro limpinho e garantido, 0% de chance de erro, 0% de chance de ser enganado, 0% de chance de n dar certo, vc n precisa botar rops pra conseguir fazer isso, mas o triste é que provavelmente se vc ficar uns 20 dias fazendo isso o dia todo(se n for o dia todo nao vai te render 125kk por dia), vc vai ficar maluquinho maluquinho.

Mas se vc tiver disposto a todo esse trabalho, esse é o esquema que eu uso quando preciso de grana rapida e garantida que vou conseguir facilmente o dinheiro( poucos são corajosos de dropar toneladas de ygg por dia, por isso sempre tem poucas vendendo)

Sobre o fruto de ygg, tem dia que não vende uma, as vezes 2 ou 3 dias n vende umazinha, mas tem hora que quando o cara precisa(dias de woe ou quando tem gente querendo ir torre por exemplo) ele vai la e compra tudo de uma vez, ai vc foi dormir com 10kk na conta e acordou com 300kk XDXD