Ir para conteúdo

[Solução] Bots no bRO / Perda de Players para servidores internacionais


KyoKonig

Volta dos GM's in Game  

17 votos

  1. 1. Volta dos GM's in Game



Posts Recomendados

VOLTEM

A POR

GM

IN GAME

1 em cada cidade, já ajuda muito

 

#CAMPANHA

Aliás, não falem dos GM's por Ticket, os tickets atrasam e os GM's por ticket só trabalham com respostas padrões e prontas, GM por ticket não pode ajudar os jogadores dentro do jogo, GM por ticket não pode dar ban em bot que ele não vê passar. Todos esses nerf's, compra e venda de Zeny, spam de cartas e drops, tudo isso pode ser resolvido se começar a verificação de itens por GM e voltarem a banir os bots.

 

O (server que não pode ser citado) tá sugando os players sérios do bRO porque a administração do bRO não quer agir com seriedade. Se o negócio for só dinheiro, bom, acho que dá pra fazer um servidor só de bot, aí vocês tiram a porcentagem desses carinhas que tão ganhando 5000 mil por mês só de venda dos itens do jogo por fora. (eu já vi nego trocando carro em uma armadura refinada com Entweihen Crothen e em Godly Items).

 

Má administração do bRO = IP block nos outros servers.

 

Parem de fechar os olhos para os problemas do nosso servidor e se não querem fazer isso, então parem de chorar no ouvido da Gravity para ela bloquear o acesso dos players aos outros servidores.

R.I.P.

EU VOTO "SIM" PELA VOLTA DOS GM's IN GAME: TÓPICO DE VOTAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

E só pra não ficarem de mimimi, eu jogo nos dois servidores, metade da semana estou no bRO e outra metade no iRO, mas o bRO é de longe o server mais ferrado dos dois, pela quantidade absurda de bot's, lags, disconexões, GOLPES e entre outras coisas.

EU VOTO "SIM" PELA VOLTA DOS GM's IN GAME: TÓPICO DE VOTAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Entao o esta impedindo a atualização do meu

IRO

, é o IP Block que ja esta em ação ?

 

Justamente, tanto o acesso ao ftp quanto ao forum são por causa de IP block massivo que tá ferrando os old players.

 

Talvez nem todos na Level Up sejam responsáveis e talvez se sintam ofendidos, mas precisa de um posicionamento mais severo da lug.

EU VOTO "SIM" PELA VOLTA DOS GM's IN GAME: TÓPICO DE VOTAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Justamente, tanto o acesso ao ftp quanto ao forum são por causa de IP block massivo que tá ferrando os old players.

 

Talvez nem todos na Level Up sejam responsáveis e talvez se sintam ofendidos, mas precisa de um posicionamento mais severo da lug.

 

Tentou com Proxy ou VPN pra contornar o IP Block?, se disser que sim, eu pago a Mensalidade do ExitLag, mando meu Ip pras Philipinas e jogo IRO, porq o BR ta insuportavel

Link para o comentário
Share on other sites

Tentou com Proxy ou VPN pra contornar o IP Block?, se disser que sim, eu pago a Mensalidade do ExitLag, mando meu Ip pras Philipinas e jogo IRO, porq o BR ta insuportavel

Com VPN dá pra acessar, mas o pessoal das PH, também tão reclamando, o negócio é procurar VPN no país onde está a sede do iRO ou procurar dupla nacionalidade e alterar a informação da "empresa" enviando os seus documentos :v

EU VOTO "SIM" PELA VOLTA DOS GM's IN GAME: TÓPICO DE VOTAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...