Ir para conteúdo

[AJUDA] Que caminho seguir


The.Rev

Posts Recomendados

Ola galera tudo bem?

Larguei o BRO a um tempo e resolvi voltar com meu sicário agora, vocês poderiam me dar um norte de como prosseguir?

Ta ai a imagem dele, não tenho zennys at all, mas esse combo felinas pode me dar um certo retorno pra comprar algo que for necessario, minhas principais duvidas:

 

-Quais equipamentos pegar?

 

-Com esses atributos, qual melhor caminho a se seguir agora? lembro que na epoca a idéia era ser hibrido DD Katar Critico mas não sei como estão as coisas hoje em dia, a ideia é só PVM/MVP mesmo, não tenho tempo nem dinheiro pra competir com essa galera em woe e pvp rs nem em MVP acho que vai dar na real na kk

 

-Com relação as skills, ja peguei laminas de loki nv.5, o que é melhor priorizar agora?

 

Agradeço desde já galera, vlw!!

screenThor000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ola galera tudo bem?

Larguei o BRO a um tempo e resolvi voltar com meu sicário agora, vocês poderiam me dar um norte de como prosseguir?

Ta ai a imagem dele, não tenho zennys at all, mas esse combo felinas pode me dar um certo retorno pra comprar algo que for necessario, minhas principais duvidas:

 

-Quais equipamentos pegar?

 

-Com esses atributos, qual melhor caminho a se seguir agora? lembro que na epoca a idéia era ser hibrido DD Katar Critico mas não sei como estão as coisas hoje em dia, a ideia é só PVM/MVP mesmo, não tenho tempo nem dinheiro pra competir com essa galera em woe e pvp rs nem em MVP acho que vai dar na real na kk

 

-Com relação as skills, ja peguei laminas de loki nv.5, o que é melhor priorizar agora?

 

Agradeço desde já galera, vlw!!

Te enviei uma mensagem privada, The.Rev, veja sua caixa de entrada.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...