Ir para conteúdo

Ajuda com build Ranger [Tempestade]


hoegaze

Posts Recomendados

Olá!

 

Criei uma arqueira ontem e peguei 99 agora como caçadora, vou renascer e queria montar direitinho minha build antes disso. Bom, quero focar na Tempestade. Eu dei uma lida em várias postagens aqui no fórum e montei esses atributos:

 

FOR: 24 [Coloquei por conta do peso/carga]

INT: 120 [Me interessei pelo tal Serafim, e bom, acho que preciso dele em minha ranger]

AGI: 90

VIT: 90

DEX: 110

SOR: 66

 

Queria saber o que acharam e também adoraria uma ajuda com as skills de sniper e ranger, os equipamentos acho que não tenho duvidas. Obrigada! /s2

b3fc9894b194e5218a016ffb3210d1f8.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Criei uma arqueira ontem e peguei 99 agora como caçadora, vou renascer e queria montar direitinho minha build antes disso. Bom, quero focar na Tempestade. Eu dei uma lida em várias postagens aqui no fórum e montei esses atributos:

 

FOR: 24 [Coloquei por conta do peso/carga]

INT: 120 [Me interessei pelo tal Serafim, e bom, acho que preciso dele em minha ranger]

AGI: 90

VIT: 90

DEX: 110

SOR: 66

 

Queria saber o que acharam e também adoraria uma ajuda com as skills de sniper e ranger, os equipamentos acho que não tenho duvidas. Obrigada! /s2

 

Olha, voltei a jogar a 2 meses e sempre joguei de sentinela...

Uma coisa que posso te falar logo de cara para voce não se arrepender depois é que se voce quer por uma build FULL tempestade atualmente focando no futuro, eu colocaria 120 de dex até porque se futuramente voce quiser se desapegar do set da luz, voce pode por a bota temporal boots que ja tem em outros servidores(tomaraque nao nerfem ela)...

Meu sentinela tem serafim tambem, para uma build full tempestade o serafim se torna obrigatorio e se voce tiver condições de comprar uma besta gigante + 13, ela é a melhor arma para combar com o set da luz e se tiver pouca condição poe o elfico + 10 com a card de sua preferencia.

 

Outra observação que eu nao tinha me ligado... o serafim ADICIONA alguns % de conjuração, mesmo que vc use 2 amplificadores voce nao vai ficar com instant cast(ou seja, se voce estiver com um mob muito grande batendo em voce, a tempestade pode ser cancelada se vc nao tiver o biscoito de coração ou fen).

 

Acho que isso é tudo que eu ja percebi no game desde que eu voltei, eu preferi optar por um meio termo, dano bom e velocidade de ataque boa tmb, estou estudando a ideia de por 193 de aspd mesmo usando o serafim.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, voltei a jogar a 2 meses e sempre joguei de sentinela...

Uma coisa que posso te falar logo de cara para voce não se arrepender depois é que se voce quer por uma build FULL tempestade atualmente focando no futuro, eu colocaria 120 de dex até porque se futuramente voce quiser se desapegar do set da luz, voce pode por a bota temporal boots que ja tem em outros servidores(tomaraque nao nerfem ela)...

Meu sentinela tem serafim tambem, para uma build full tempestade o serafim se torna obrigatorio e se voce tiver condições de comprar uma besta gigante + 13, ela é a melhor arma para combar com o set da luz e se tiver pouca condição poe o elfico + 10 com a card de sua preferencia.

 

Outra observação que eu nao tinha me ligado... o serafim ADICIONA alguns % de conjuração, mesmo que vc use 2 amplificadores voce nao vai ficar com instant cast(ou seja, se voce estiver com um mob muito grande batendo em voce, a tempestade pode ser cancelada se vc nao tiver o biscoito de coração ou fen).

 

Acho que isso é tudo que eu ja percebi no game desde que eu voltei, eu preferi optar por um meio termo, dano bom e velocidade de ataque boa tmb, estou estudando a ideia de por 193 de aspd mesmo usando o serafim.

Hmmm, bom

Acho que questão do dano, realmente, dano nunca é demais. Consegui fechar:

 

 

FOR:21

VIT: 90

AGI: 90

DEX: 120

INT: 120

SOR: 20

 

O que acha? :confused:

 

b3fc9894b194e5218a016ffb3210d1f8.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm, bom

Acho que questão do dano, realmente, dano nunca é demais. Consegui fechar:

 

 

FOR:21

VIT: 90

AGI: 90

DEX: 120

INT: 120

SOR: 20

 

O que acha? :confused:

 

 

Se quer full dano mesmo, sem piedade mesmoooooooooooo... coloca mais vit, mais força e mais sorte, pois a agi nao vai te fazer muita diferença no full tempestade nao... a sorte é mais pelo bad status e força pra carregar mais flecha e aumentar mais ainda o dano da tempestade.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmmm, bom

Acho que questão do dano, realmente, dano nunca é demais. Consegui fechar:

 

 

FOR:21

VIT: 90

AGI: 90

DEX: 120

INT: 120

SOR: 20

 

O que acha? :confused:

 

 

Está muito boa! pra fazer instância com trepadeira perfeita! Não adianta pensar só full dano, se tem algumas coisas que ajuda fazer sozinho. PVM Build.

Link para o comentário
Share on other sites

a build está boa da pra pegar ic fácil assim, um dos meus 8 sentinelas tem build parecida

Só uma correção sobre o que o colega disse, esse cast a mais é apenas cast de % por equips, até pq eu mesmo sou ic usando serafim, sem amplificador e sim apenas por status, use comida +20 dex e bênção que pegará ic, com um acessório livre pode usar um pingente da voragem com gold scaraba

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...