Ir para conteúdo

Sobre o nerf dos itens


ctr666

Posts Recomendados

Só queria compartilhar a minha alegria aq, pq semana passada chegaram as katares de monarca e como a adaga veio nerfada eu fui fazer meu mimimi e muitos aqui me criticaram e agora vejo esses mesmo chorando pela adaga, então só queria dizer que eu estou muto feliz com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria compartilhar a minha alegria aq, pq semana passada chegaram as katares de monarca e como a adaga veio nerfada eu fui fazer meu mimimi e muitos aqui me criticaram e agora vejo esses mesmo chorando pela adaga, então só queria dizer que eu estou muto feliz com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Não critiquei o senhor mais, aceito seu rage, realmente estava esperando essa adaga... fazer o que né, é a vida

Parabéns

 

Jeito é fazer um RK pra rir tambem

Link para o comentário
Share on other sites

Só falo que essa adaga também seria boa pra sua classe amigo, ela com 4 slot + os bonus que ela deveria ter (e vieram nerfados também) fora que ela é uma arma de nível 4, seria a melhor arma de 4 slots pra sicário dagger, seja crítico ou duplo.

 

Creio que você nem reparou nisso não? Agora vai la girar teus loki de 500k ;)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não critiquei o senhor mais, aceito seu rage, realmente estava esperando essa adaga... fazer o que né, é a vida

Parabéns

 

Jeito é fazer um RK pra rir tambem

 

Cara como eu disse em outro post, fiz meu Rkzão full sopro e já to LV. 105, bora ser feliz e moba na geffênia Hahaha...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Só falo que essa adaga também seria boa pra sua classe amigo, ela com 4 slot + os bonus que ela deveria ter (e vieram nerfados também) fora que ela é uma arma de nível 4, seria a melhor arma de 4 slots pra sicário dagger, seja crítico ou duplo.

 

Creio que você nem reparou nisso não? Agora vai la girar teus loki de 500k ;)

 

Na verdade seria ótima p/ minha classe mesmo pelo bônus, 4 slot e por ser lv 4 a arma, e também pq futuramente o ATQ critico vai dar duplo, mas fazer oque é a vida quando se tem uma L.UP no caminho kkkkk...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Demorou ;) bora, porque jogar com as outras classes, de uns tempos pra k so tristeza HAHAHAHAHA

 

E bota tristeza nisso, e c/ a chegada da chefênia que achei que ia ficar melhor fiquei mais triste ainda vendo certos absurdos, e como eu disse no mesmo post que ia criar o RK e já criei, se o jogo continuar nesse ritmo vai acabar se tornando um jogo mono classe/dedo...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...