Ir para conteúdo

Dúvida sobre Amistr


Chicletin

Posts Recomendados

Olá, bom fiz uma Baby Alquimista de prontos (lv70 atual), pretendo ter uma Sera vinda de Amistr pra dar suporte na hora de mvpar e afins, mas como nunca tive um homunculus S queria saber se a Sera usa muito do sp, meu Amistr ta lv40 com 4877 de HP/96 de SP e se está num valor bom.

Aqui não é o lugar correto mas, não sei que hat e arma usar sendo baby, desde já obg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bom fiz uma Baby Alquimista de prontos (lv70 atual), pretendo ter uma Sera vinda de Amistr pra dar suporte na hora de mvpar e afins, mas como nunca tive um homunculus S queria saber se a Sera usa muito do sp, meu Amistr ta lv40 com 4877 de HP/96 de SP e se está num valor bom.

Aqui não é o lugar correto mas, não sei que hat e arma usar sendo baby, desde já obg

 

Se com arma e hat você quer dizer enquanto alquimista, eu diria para não se preocupar já que basicamente seu homunculus vai te upar até o 99, tendo só que pegar classe depois. Aí você pode fazer quests Éden ou entrar em uma pt ou ainda upar com mamãe e papai em algum mapa.

Se com hat e arma você quer dizer quando já for bioquímica, tem várias opções. Você pode usar FF, Lâmina de Naight Sieger, Erde, etc. Quanto aos hats tem o Shiba Inu, Senhor da Morte, Máscara da Morte, Tigre Branco, Touca de Pijama, etc.

Mesmo que a Sera utilize bastante SP você pode configurar na sua AI o que ela vai usar e quais skills vai soltar automaticamente, mudando depois quando for MVPar. A que mais gasta SP creio que seja a Eleanor por conta dos Combos. Depois de um certo nível SP e rec. de SP não serão tão problemáticos.

Respondi a pergunta?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

So vai ficar sem sp enquanto estiver upando ate o 116 (ai abre nevoa)

A partir dai nao vai faltar mais se configurar direitinho, eu so deixava ela parada usando nevoa nos zenorcs e reagindo ao resto

 

Pra up/mvp ela so vai usar analgesixo e umas convocacoes entao o sp é tranquilo tb

 

 

Sobre os equips, em questao do hat tem muuuuuitas opcoes

Eu uso desde reducoes elementais, reducao de cast, aumento de ataque, aumento racial, reducao racial

Veja de acordo com o que esta fazendo e gg

 

A arma varia tambem, mas pra up eu usaria uma solar/maca das cinzas/naght sieger (meu mini fica sem sp nos mobs de level mais alto sem a maça)

Pra mvp uma erde/ff/machado gigante sao uma boa

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...