Ir para conteúdo

Duvidas sobre sicário hibrido CRIT / DD


D.ammit

Posts Recomendados

Olá pessoal, seguinte, tenho um sicário nv 120 e minha intenção é fazer dele um hibrido de katar crit / DD duplo, com foco em pvm/mvp (mas quem sabe brincar numa WoE tbm, pq não? rsrsrs). Atualmente ele esta assim:

 

For: 75

Agi: 102

Vit: 52

Int: 1

Des: 45

Sor: 75

 

E os equips que disponho no momento são:

 

- Coroa do Mestre Espadachim (card pinguicula sombria), Mascara do exterminador e orelhas 11º niver bro

- Vestimenta manuk [sor +3 for +4] (card porcélio)

- Capuz manuk ( sem refino :/ )

- Botas Manuk (card Ferus Verde)

- Anel manuk

- Chakram [ Luta.5 crit.4] ( 2 card papel )

- Manoplas de sicário ( card cobold )

 

Eu gosto muito do set manuks, o atk que ele me da eh muito satisfatório, porem sei que não é o ideal por te deixar um verdadeiro papel, então já estou com uma grana para começar a investir em novos equips, os famosos tops padrão ( arcanjo caído crit e TG, etc.. ), mas são equips bem caros sabe, então queria saber se é isso mesmo que devo seguir já que gastar toda essa grana atoa n é brincadeira rsrs. Alem disso futuramente pretendo comprar uma aprimorada com aunoe, mas só após o nv 130 ~140.

 

Outra duvida que tenho, é referente Serafim, eu dei uma olhada numa calculadora e vi que se eu começar a investir em int agora eu pego 120 mais ou menos lá no nv160+ , minha duvida é, no meu caso será que realmente vale a pena? ou minha build já ta torta demais pra isso e eu teria que começar um char novo? e em relação ao combo da diadema de grifo e temporal que dizem q um dia vão chegar ai?

 

E pra finalizar, em relação a modalidade de DD duplo, eu tenho uma afinidade maior com crit então já sei mais ou menos como funciona, mas como DD eu n faço muita ideia, vi que coisas como um bisturi com 3 AK e main gauches com cards raça/tamanho/element. são essenciais, mas e o resto, armadura, capas, hats... e em relação a dex, vi em algum lugar que geralmente DD duplos tem que ter + ou - entre 60 ~80, mas eu n pretendia investir mais em dex, justamente pra n atrapalhar o lance dos 120 de int.

 

Enfim, desculpe o post grande, ou se já tem tópicos respondendo isso, mas eu queria um direcionamento mais especifico para o meu caso, já que pretendo agora investir mais pesado em equips nesse meu sica e não quero fazer nenhuma burrada muito grande. Então que dicas de equips ou acertos na build vcs tem pra mim? Agradeço quem puder ajudar ^^

Editado por D.ammit
Link para o comentário
Share on other sites

Tenho um sicario mais a buil de voltada 100% pra Katar mas se voce for hibrido não vai ter problema

Esse equip é pra up só que inteligencia voce teria que tá já com 120 e diminui força

tem pouco critico mais eu uso 100% laminas loki pra up então critico aqui não importa .

 

Quando ao equip pra mvp voce pode percebe que voltado pra critico com esse equip tenho 100% de critico com pouca sorte já que uso katar

 

Fora isso recomendo voce entra nessa area do forum e pergunta direto ao tutor ou ler os topicos já postado

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156602-Guia-Sic%E1rio-MVP-Cr%EDtico-de-Adagas

sicario.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, seguinte, tenho um sicário nv 120 e minha intenção é fazer dele um hibrido de katar crit / DD duplo, com foco em pvm/mvp (mas quem sabe brincar numa WoE tbm, pq não? rsrsrs). Atualmente ele esta assim:

 

For: 75

Agi: 102

Vit: 52

Int: 1

Des: 45

Sor: 75

 

E os equips que disponho no momento são:

 

- Coroa do Mestre Espadachim (card pinguicula sombria), Mascara do exterminador e orelhas 11º niver bro

- Vestimenta manuk [sor +3 for +4] (card porcélio)

- Capuz manuk ( sem refino :/ )

- Botas Manuk (card Ferus Verde)

- Anel manuk

- Chakram [ Luta.5 crit.4] ( 2 card papel )

- Manoplas de sicário ( card cobold )

 

Eu gosto muito do set manuks, o atk que ele me da eh muito satisfatório, porem sei que não é o ideal por te deixar um verdadeiro papel, então já estou com uma grana para começar a investir em novos equips, os famosos tops padrão ( arcanjo caído crit e TG, etc.. ), mas são equips bem caros sabe, então queria saber se é isso mesmo que devo seguir já que gastar toda essa grana atoa n é brincadeira rsrs. Alem disso futuramente pretendo comprar uma aprimorada com aunoe, mas só após o nv 130 ~140.

 

Outra duvida que tenho, é referente Serafim, eu dei uma olhada numa calculadora e vi que se eu começar a investir em int agora eu pego 120 mais ou menos lá no nv160+ , minha duvida é, no meu caso será que realmente vale a pena? ou minha build já ta torta demais pra isso e eu teria que começar um char novo? e em relação ao combo da diadema de grifo e temporal que dizem q um dia vão chegar ai?

 

E pra finalizar, em relação a modalidade de DD duplo, eu tenho uma afinidade maior com crit então já sei mais ou menos como funciona, mas como DD eu n faço muita ideia, vi que coisas como um bisturi com 3 AK e main gauches com cards raça/tamanho/element. são essenciais, mas e o resto, armadura, capas, hats... e em relação a dex, vi em algum lugar que geralmente DD duplos tem que ter + ou - entre 60 ~80, mas eu n pretendia investir mais em dex, justamente pra n atrapalhar o lance dos 120 de int.

 

Enfim, desculpe o post grande, ou se já tem tópicos respondendo isso, mas eu queria um direcionamento mais especifico para o meu caso, já que pretendo agora investir mais pesado em equips nesse meu sica e não quero fazer nenhuma burrada muito grande. Então que dicas de equips ou acertos na build vcs tem pra mim? Agradeço quem puder ajudar ^^

Olá, D.ammit :D, peço que veja sua caixa de entrada, respondi suas dúvidas por mensagem privada.

 

Até +

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...