Ir para conteúdo

Ajuda para sicario hibrido


Moons

Posts Recomendados

Olá, estava upando meu sicario, focado na build crítico para mobs normais, e pensando em fazer ataque duplo pra MVP ou vice versa (gostaria de fazer hibrido pra poder ter um alcance maior de mvps) ele está desse jeito http://imgur.com/a/BMDCC

Atributos:

 

FOR:110

 

AGI: Deixar por ali ou por 105

 

DES: Tava pensando em por 90

 

SOR: Deixar como tá

 

Vit: O que sobrarInt: aquele 1 ponto faz muita diferença? upei sem querer e-e

 

Equipamentos:Para sicario critico, eu acho que set manuk parece ser o que mais da bonus de critico, ou então:

+9Mochila da Aventura com Raydric.

 

Bisturi 3*AK e estou em dúvida sobre rondel ou tempestade de areia [4]. Para crítico, eu usaria Chakram Lut8/8 2 AK

 

Um sapato divergente (a longo prazo conver com egnigem cenia e refino alto, pra compensar o pouco hp/ ou ??)

 

Tigre branco, com o maior refino q eu conseguir.

 

Armadura Tatenashi +14 com RSX ... (brincadeira kkkk)

 

Btt com alguma card q aumente um pouco o hp/TG/Porcellio. (Mas a tatenashi a longo prazo)

 

Manter Fugi/Pegaso.Nos acessorios, está vago, anel RWC, Ou??

 

OBS:Eu gostaria de atingir o maior dano possível com a Classe, vi em vídeos um Sicario que pegou 1k de atq com a Diadema de Serafim, ela seria o melhor equipamento para essa meta?

Editado por Moons
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, estava upando meu sicario, focado na build crítico para mobs normais, e pensando em fazer ataque duplo pra MVP ou vice versa (gostaria de fazer hibrido pra poder ter um alcance maior de mvps) ele está desse jeito http://imgur.com/a/BMDCC

Atributos:

 

FOR:110

 

AGI:

Deixar por ali ou por 105

 

DES: Tava pensando em por 90

 

SOR: Deixar como tá

 

Vit: O que sobrarInt: aquele 1 ponto faz muita diferença? upei sem querer e-e

 

Equipamentos:Para sicario critico, eu acho que set manuk parece ser o que mais da bonus de critico, ou então:

+9Mochila da Aventura com Raydric.

 

Bisturi 3*AK e estou em dúvida sobre rondel ou tempestade de areia [4]. Para crítico, eu usaria Chakram Lut8/8 2 AK

 

Um sapato divergente (a longo prazo conver com egnigem cenia e refino alto, pra compensar o pouco hp/ ou ??)

 

Tigre branco, com o maior refino q eu conseguir.

 

Armadura Tatenashi +14 com RSX ... (brincadeira kkkk)

 

Btt com alguma card q aumente um pouco o hp/TG/Porcellio. (Mas a tatenashi a longo prazo)

 

Manter Fugi/Pegaso.Nos acessorios, está vago, anel RWC, Ou??

 

OBS:Eu gostaria de atingir o maior dano possível com a Classe, vi em vídeos um Sicario que pegou 1k de atq com a Diadema de Serafim, ela seria o melhor equipamento para essa meta?

E aí, Moons, respondi suas dúvidas por mensagem privada, dê uma olhada em sua caixa de entrada.

 

Um forte abraço.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...