Ir para conteúdo

Ajuda com progressão de Status - Sicário de Diadema Serafim


trctelles

Posts Recomendados

Olá e boa noite meus queridos! Após fazer meu personagem principal um Sentinela, resolvi voltar às origens e tentar NOVAMENTE fazer um sicário

 

Só que desta vez, tenho mais recursos do que quando tentei a primeira vez, e mais conhecimento sobre o jogo!

 

Estou querendo fazer um Sicário voltado para PVM e MVP, e com a finalidade de usar Diadema de Serafim!

 

Ainda estou pensando em como vai ser minha construção final, mas tendo em base um vídeo que vi do Cookie, vou fazer meio híbrido, sem fazer a construção voltada a DD Crit (Não tenho grana pra isso)

 

Tenho de items:

 

Rideword com ArchAngeling (Eu sei, se usar as vampíricas a ArchAngeling não serve pra muita coisa, mas como é do meu Sentinela vou usar)

Diadema Serafim/ Esquisita

Vampíricas/ Balão de ASPD/ Balão +2 STATS

Armadura não tenho nada de especial, mas acho que vou pegar algo genérico com Porcellio

Arma nada em especial, to usando Eden

Sapato estou usando Grilhões pra ter o combo com a Bola de Ferro

Mochila+9 [Ray]

Búfalo[1]

Tapete Voador

Bola de Ferro

 

Estou confuso em COMO fazer a progressão dos atributos, sendo que vou ter que investir 120 de INT e o Serafim não é tãaaao bom assim até ter uma INT BEM alta

 

Ter uma ideia de metas, por exemplo, seria interessante para mim, já que fiquei bem confuso!

 

Por exemplo: Tentar ter X de AGI, X de INT e X de DES até o LVL Y

 

Isso facilitaria MUITO a minha vida! É fácil ver um char lvl alto com os atributos certos e ver que aquilo dá certo, mas começar ele do zero é tenso...

 

Agradeço desde já quem puder ajudar nessa busca por conhecimento nas artes das trevas!

 

EDIT: AH, qual a melhor modalidade (mais rápido) para pegar 99 também? Estou usando DD por pura preguiça, e pra diversificar (Ainda não dei reborn), porque sempre fiz de Katar. Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo muito de Sicários, mas quando eu fui fazer meu Ranger, eu tinha a seguinte pergunta: "Em que nível eu quero ter 120 de INT?" Aí joguei numa calculadora de stats, vi quanto sobrava e saí distribuindo. A partir daí você pode ter uma ideia do que você pode distribuir na sua jornada

Link para o comentário
Share on other sites

Olá e boa noite meus queridos! Após fazer meu personagem principal um Sentinela, resolvi voltar às origens e tentar NOVAMENTE fazer um sicário

 

Só que desta vez, tenho mais recursos do que quando tentei a primeira vez, e mais conhecimento sobre o jogo!

 

Estou querendo fazer um Sicário voltado para PVM e MVP, e com a finalidade de usar Diadema de Serafim!

 

Ainda estou pensando em como vai ser minha construção final, mas tendo em base um vídeo que vi do Cookie, vou fazer meio híbrido, sem fazer a construção voltada a DD Crit (Não tenho grana pra isso)

 

Tenho de items:

 

Rideword com ArchAngeling (Eu sei, se usar as vampíricas a ArchAngeling não serve pra muita coisa, mas como é do meu Sentinela vou usar)

Diadema Serafim/ Esquisita

Vampíricas/ Balão de ASPD/ Balão +2 STATS

Armadura não tenho nada de especial, mas acho que vou pegar algo genérico com Porcellio

Arma nada em especial, to usando Eden

Sapato estou usando Grilhões pra ter o combo com a Bola de Ferro

Mochila+9 [Ray]

Búfalo[1]

Tapete Voador

Bola de Ferro

 

Estou confuso em COMO fazer a progressão dos atributos, sendo que vou ter que investir 120 de INT e o Serafim não é tãaaao bom assim até ter uma INT BEM alta

 

Ter uma ideia de metas, por exemplo, seria interessante para mim, já que fiquei bem confuso!

 

Por exemplo: Tentar ter X de AGI, X de INT e X de DES até o LVL Y

 

Isso facilitaria MUITO a minha vida! É fácil ver um char lvl alto com os atributos certos e ver que aquilo dá certo, mas começar ele do zero é tenso...

 

Agradeço desde já quem puder ajudar nessa busca por conhecimento nas artes das trevas!

 

EDIT: AH, qual a melhor modalidade (mais rápido) para pegar 99 também? Estou usando DD por pura preguiça, e pra diversificar (Ainda não dei reborn), porque sempre fiz de Katar. Abraços!

E aí, trctelles,

 

A forma mais rápida e divertida de evoluir um Mercenário/Algoz é fazendo uso da habilidade Tocaia, conforme explico no Guia de Evolução, peço que o consulte e assista ao vídeo que o acompanha, no Guia encontrará informações sobre atributos, habilidades e equipamentos para evoluir seu personagem, além de diversas dicas sobre up e sugestões de mapas de acordo com seu nível, quests e instâncias.

 

Conforme você pode conferir no vídeo que acompanha esse Guia, é possível upar tranquilamente mesmo sem investir em FOR e DES. Antes da terceira classe não aconselho o investimento em INT porque são poucos pontos que o personagem tem para distribuir e é necessário priorizar outros atributos como AGI e VIT. Como Sicário, depois que você conseguir um bom valor nesses dois atributos, pode começar a investir em INT, não há exatamente um nível, vai depender de diversos fatores como, por exemplo, os equipamentos utilizados, a disponibilidade de consumíveis, etc.

 

Qualquer outra dúvida é só me mandar uma mensagem privada.

 

Abraços.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...