Ir para conteúdo

Dano, defesa e tudo o mais muito baixos com meu RK, ajudem-me pfvr.


Death Breath

Posts Recomendados

Eu tenho um RK lvl 118 que simplesmente tem um dano ridículo de baixo, defesa tbm está muito baixa e percebi que isso n é normal.

É pq eu errei na hora de distribuir os atributos, equipamentos ou alguma outra coisa q eu n saiba?

eu tenho o set completo de Goibne com ombreiras e grevas +5, uso lança de caça +4 com escudo redondo ou lança aprimorada +5, selo de ur com carta esporo, anel de maçã verde e meus atributos são

 

For: 83+4

Agi: 31+4

Vit: 88+18

Int: 72+8

Des: 61+6

Sor: 27+2

 

Eu estou hitando 12k com Perfurar em Espiral equipado com Lança de Caça, porém minha Lança Das Mil Pontas que está nível 3 hita mais com a Lança Aprimorada do que com a Lança de Caça creio eu devido ao peso

Tenho Sopro de Gelo nível 10 que hita 8k no máximo, esses danos são mto baixos comparado aos de outros RK's que vi no Templo de Rachel e queria entender melhor.

Se o problema for meus equipamentos deixem dicas de quais equipamentos devo comprar (tanto faz se é pra focar Mil Pontas ou Sopro) e se possível uma forma simples de conseguir zenys além de farmar Flor de Planta Carnívora.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um RK lvl 118 que simplesmente tem um dano ridículo de baixo, defesa tbm está muito baixa e percebi que isso n é normal.

É pq eu errei na hora de distribuir os atributos, equipamentos ou alguma outra coisa q eu n saiba?

eu tenho o set completo de Goibne com ombreiras e grevas +5, uso lança de caça +4 com escudo redondo ou lança aprimorada +5, selo de ur com carta esporo, anel de maçã verde e meus atributos são

 

For: 83+4

Agi: 31+4

Vit: 88+18

Int: 72+8

Des: 61+6

Sor: 27+2

 

Eu estou hitando 12k com Perfurar em Espiral equipado com Lança de Caça, porém minha Lança Das Mil Pontas que está nível 3 hita mais com a Lança Aprimorada do que com a Lança de Caça creio eu devido ao peso

Tenho Sopro de Gelo nível 10 que hita 8k no máximo, esses danos são mto baixos comparado aos de outros RK's que vi no Templo de Rachel e queria entender melhor.

Se o problema for meus equipamentos deixem dicas de quais equipamentos devo comprar (tanto faz se é pra focar Mil Pontas ou Sopro) e se possível uma forma simples de conseguir zenys além de farmar Flor de Planta Carnívora.

Agradeço desde já.

 

 

Faz full sopro @thor

 

Topo: +9Tiara Arcana[kiel]

Mid: Esquisita[kiel]

baixo: Orbes Arcano

Armadura: Btt[TG]

Arma: +9Taego Mira [2xea] e [2x mosca caçadora]

Capa: +Asa Mira[ espere menblatt] Um ano ela chega!

Bota: Diver ( espere Temporal ) Comprar essa ArchAngeling +12 é facada! E se temporal vir vai perder muito nos kks.

Acessório: Revi [2xBubuS]

 

Str+ 80 =não desmontar na guerra

Agi+ 50 = delay de imagem no sopro e boatos que ajuda cast.

Vit+ 120 = quanto mais vida mais dano no sopro.

Int+90 = ajuda dano no sopro e sp.

Dex+ 120 = ajuda cast e dano a distância.

sor + 1 = não deu pra ser titanico tb. xD

 

Com sacra e os buffs o cast fica top.

Link para o comentário
Share on other sites

Topo: +9Tiara Arcana[kiel]

Mid: Esquisita[kiel]

baixo: Orbes Arcano

Armadura: Btt[TG]

Arma: +9Taego Mira [2xea] e [2x mosca caçadora]

Capa: +Asa Mira[ espere menblatt] Um ano ela chega!

Bota: Diver ( espere Temporal ) Comprar essa ArchAngeling +12 é facada! E se temporal vir vai perder muito nos kks.

Acessório: Revi [2xBubuS]

 

Str+ 80 =não desmontar na guerra

Agi+ 50 = delay de imagem no sopro e boatos que ajuda cast.

Vit+ 120 = quanto mais vida mais dano no sopro.

Int+90 = ajuda dano no sopro e sp.

Dex+ 120 = ajuda cast e dano a distância.

sor + 1 = não deu pra ser titanico tb. xD

 

Com sacra e os buffs o cast fica top.

 

 

muito obrigado, pelo jeito ainda da pra salvar o char

Link para o comentário
Share on other sites

da uma dica de que equips eu posso usar e onde posso upar pfvr?

 

Ué cara, pra upar é bom ter equipamentos de roubo de HP/SP, tipo Rideword e Malignos, e uma Espada Solar (Mira/Cast) ou uma Cabal Quad. O resto é o básico pra melhorar o sopro, equipamentos de aumento de HP e SP e dano a distância. Como você não parece ser rico pode continuar usando o Set de Goibne mesmo. Ah sim, e seu level também influencia pra caralho no dano do Sopro, o dano está normal pro seu level, até meio alto se brincar, não se preocupe.

 

Pra upar nesse level seu aí eu gosto do Feudo de Britonia no primeiro andar, mas lá tem que ser usando Sopro de Fogo. Com Sopro de Gelo eu não tenho muito conhecimento não. Pode continuar Templo mesmo, sei que é irritante, mas os bixos de lá são muito lentos, então é bem fácil upar mesmo não tendo muito dano.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ué cara, pra upar é bom ter equipamentos de roubo de HP/SP, tipo Rideword e Malignos, e uma Espada Solar (Mira/Cast) ou uma Cabal Quad. O resto é o básico pra melhorar o sopro, equipamentos de aumento de HP e SP e dano a distância. Como você não parece ser rico pode continuar usando o Set de Goibne mesmo. Ah sim, e seu level também influencia pra caralho no dano do Sopro, o dano está normal pro seu level, até meio alto se brincar, não se preocupe.

 

Pra upar nesse level seu aí eu gosto do Feudo de Britonia no primeiro andar, mas lá tem que ser usando Sopro de Fogo. Com Sopro de Gelo eu não tenho muito conhecimento não.

 

 

poxa vlwzão msm, ajudou bastante :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...