Ir para conteúdo

Crítico no ataque duplo?


trctelles

Posts Recomendados

Olá e boa noite! Estava lendo algumas coisas sobre o iRO e o kRO, e li em algum lugar que no kRO eles fizeram uma modificação na mecânica de como funciona o ataque crítico, e que ele passaria a poder funcionar no ataque duplo!

 

Estou pensando em começar a montar um sicário que um dia será de DD Crit, e depois de ler isso pensei que, QUANDO VIER essa alteração, se será viável fazer o DD Crit sem ter que virar Sin X no 42 e etc...

 

Mais alguém está sabendo disso? Realmente funcionará assim no futuro??

Link para o comentário
Share on other sites

Já teve um vídeo postado aqui no fórum que um rapaz mostrava isso sendo testado (vídeo em espanhol até).

E se não me engano, alguém que conhece o kRO confirmou que já foi implementado esse ano essa mudança na mecânica por lá, em abril ou maio eu acho.

Se for do jeito que foi mostrado, é exatamente isso que nós esperávamos XD

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Build de katar vai cair no limbo. :(

 

Ainda daria pra salvar(?) a katar se tivesse ekips e/ou cartas específicas pras skills que dependem dela, tipo Lâminas e Castigo de Loki, mas... acho que katar vai se resumir a Jur[3/4] e Katar de Cinzas[1] pra upar, e talvez Rugido Sangrento Glorioso pra MVPs humanóides (matar na beyblade) e WOE/PVP, ainda podendo usar Katar do Sicário[1] como opção MVP de baixo custo e Infiltrador bem refinada e encantada pro PVP/WOE.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eu confesso que sou contra essa mecânica... Mata completamente a diversidade de builds, caindo tudo na mesmice... Fora que ia ser OP pra p**ra. Olha que eu jogo de Sicario!

 

Concordo plenamente com essa opinião, jogo de sicário faz um tempo e já fiz 5

Campanha pela volta das builds esquecidas já! \o

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho meu Ranger 152, e pensei em fazer um sicário porque estou com 1b guardado esperando vir Hat Exclusivo de Classe, que prometeram pra esse ano... Acredito então que vou fazer uma build full UP (120 de INT para Serafim) e etc, e quando vier essa mecânica (pode demorar anos) eu reseto.

 

Vou comprar uns items pra ele e revender depois

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda daria pra salvar(?) a katar se tivesse ekips e/ou cartas específicas pras skills que dependem dela, tipo Lâminas e Castigo de Loki, mas... acho que katar vai se resumir a Jur[3/4] e Katar de Cinzas[1] pra upar, e talvez Rugido Sangrento Glorioso pra MVPs humanóides (matar na beyblade) e WOE/PVP, ainda podendo usar Katar do Sicário[1] como opção MVP de baixo custo e Infiltrador bem refinada e encantada pro PVP/WOE.

 

Unica coisa que salvaria a build de katar pra mvp seria uma com efeito da rondel, com 1~2 slots, mas ai já é pedir demais. :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Olá e boa noite! Estava lendo algumas coisas sobre o iRO e o kRO, e li em algum lugar que no kRO eles fizeram uma modificação na mecânica de como funciona o ataque crítico, e que ele passaria a poder funcionar no ataque duplo!

 

Estou pensando em começar a montar um sicário que um dia será de DD Crit, e depois de ler isso pensei que, QUANDO VIER essa alteração, se será viável fazer o DD Crit sem ter que virar Sin X no 42 e etc...

 

Mais alguém está sabendo disso? Realmente funcionará assim no futuro??

 

Não entendi isso direito ta dizendo que o ATQ critico daria duplo oO, ou o ATQ duplo no caso não teria mais a preferencia sobre o critico?

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi isso direito ta dizendo que o ATQ critico daria duplo oO, ou o ATQ duplo no caso não teria mais a preferencia sobre o critico?

 

Na verdade seria o contrário, nos ataques duplos seria possível ativar o crítico também.

A preferência do duplo sobre crítico iria continuar, mas poderia sair um duplo e um crítico ao mesmo tempo, ou pelo menos isso foi o mostrado até agora.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade seria o contrário, nos ataques duplos seria possível ativar o crítico também.

A preferência do duplo sobre crítico iria continuar, mas poderia sair um duplo e um crítico ao mesmo tempo, ou pelo menos isso foi o mostrado até agora.

 

Cara isso mudaria tudo, tem um video se souber passa e pra ver...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara isso mudaria tudo, tem um video se souber passa e pra ver...

 

Então man, tinham postado um vídeo de um cara testando isso, tava até em espanhol o vídeo, mas ficou no HD do meu PC que morreu e não lembro que tópico ele está porque fiquei meses sem vir aqui no fórum.

Mas eu te garanto, como mencionado acima pelos colegas, adeus katar, vamos ser tudo full dagger critical :/

Mencionaram em outro tópico que ultimamente tudo que não tenha crítico está morrendo, e se isso chegar será o funeral das builds sem LUK, porque tudo hoje tá dependendo desse atributo, vide as builds de RK, Ranger, GX, SA e até AB Batlle mais comuns ultimamente.

R.I.P. Dual Dagger Pure :(

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Então man, tinham postado um vídeo de um cara testando isso, tava até em espanhol o vídeo, mas ficou no HD do meu PC que morreu e não lembro que tópico ele está porque fiquei meses sem vir aqui no fórum.

Mas eu te garanto, como mencionado acima pelos colegas, adeus katar, vamos ser tudo full dagger critical :/

Mencionaram em outro tópico que ultimamente tudo que não tenha crítico está morrendo, e se isso chegar será o funeral das builds sem LUK, porque tudo hoje tá dependendo desse atributo, vide as builds de RK, Ranger, GX, SA e até AB Batlle mais comuns ultimamente.

R.I.P. Dual Dagger Pure :(

 

Dual Dagger já ta meio esquecido, vou dar uma procurada pra ver se acho o video, vlw mam

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Os hits críticos agora são aplicados em habilidades como Ataque Duplo, Disparo Selvagem, Reação em Cadeia, etc. (qualquer habilidade que faça você atingir vários hits por ataque).

 

*Ataque Duplo Critico c/ Katar

 

https://www.youtube.com/watch?v=siwoq_-iYVg

 

 

*Ataque Duplo Critico c/ Adagas

 

https://www.youtube.com/watch?v=MSdkeYNzNtk

 

 

Fontes: kro update, warpportal

https://www.midgard-community.com/forums/topic/1429-kro-december-7th-2016-maintenance/

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/206616-gx-kro-update/

 

 

*Eu acredito que não acabe c/ a build de katar como foi dito antes, mas c/ a build de Dual Dagger é certeza, pq pra que duplicar ataque normal se posso duplicar o ataque critico c/ 40% mais de dano e sem chances de errar o alvo ...

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Vale lembrar que MUITO antes de cogitarem vir essa mecânica pra cá vai vir os sets Shadow Gear que ignoram DEF de cada raça dependendo da soma dos refinamentos. Cá entre nós, eu acho que no fim vai ser muito mais barato, e fácil, ter um set para maioria das raças (tendo em vista que tem itens que servem para todos os outros sets) do que todo mundo arranjar um Rondel com Drake. Vindo esses sets, não vai ser necessário o uso do Rondel. Acho que DD e DD Critical realmente vai ser a build dominante no quesito de DANO, já que dá pra ter várias adagas, uma para cada situação. Mas Katar vai ser bem mais barata e versátil, e vai ignorar armadura do mesmo jeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Um detalhe que eu não tinha visto, ele usa sorrateiro na katar p/ ter as chances de ataque duplo, enquanto do de adagas vai ter ataque duplo normalmente como os dual dagger, então é verdade vai acabar c/ as buid de katar, principalmente em MVP, pq por mais que tenha os itens shadows pra Ignorar DEF ainda 2 adaga podendo forneccer até 8 slot é insuperável...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que vá acabar mesmo com as builds de Katar. Vai dar uma reduzida boa, claro, mas sejamos realistas, DD Critical é uma build MUITO cara. E se for ver na prática, da pra usar uns 6~7 cartas se não precisar de Rondel (Levando em conta que você vai usar ou Adaga de Frutos do Mar ou aquela nova da instância com 2 slots), e de 3~4 se for usar Rondel, e esse tiver slot. Num mundo ideal, esse slot iria pra uma Drake, mas vindo os Shadow Gear que ignoram DEF, acho que seria viável usar na Frutos do Mar com 2 AK. (Não sei se o Rondel iria fornecer ainda o dano a mais pra só depois ignorar a DEF com Shadow Gear)

 

ENFIM, como eu disse, ainda vai demorar MUITO pra vir isso prá cá, a não ser que a LUG reformule today sua maneira de trabalhar nos próximos anos. E quando vier, Katar ainda vai ser uma opção bem viavel pra quem não caga dinheiro

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...