Ir para conteúdo

Pedido de resposta da moderação


Original

Posts Recomendados

Olá, moderadores.

 

 

Como discutido e com o diálogo que acompanhei no topico da manutenção pelo qual não consigo copiar e dar CTRL + V para incluir nesse post, eis que fica uma duvida, essa duvida está me matando e quero confirmar aonde está o erro.

 

Vocês prometeram no evento logue e ganhe para aqueles que logarem em tal dia/data/horário constado na página que deixo aqui. ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/nos-13-anos-de-level up-voce-ganha-13-dias-de-prêmio

 

Porém, como dito, bateu uma duvida nessa confusão armada pela descrição e falta de esclarecimento na notícia postada por vocês.

Está informando que em 20/06/2017 quem logar ganharia o prêmio no dia 21/06/2017 no horário das 11HRS00 minutos.

A questão é que isso serve para todas as contas? tem restrição? proibide que, se outros fizerem login, fazer o acesso na conta e entrar em contas diferentes limitaria que as mesmas tivesse permissões concedidas pela level up games para ganhar os prêmios mostrados na notícia?

 

@Editado

 

Acessei a minha conta principal do game no dia 20/06/2017.

Acessei duas contas nesse dia e só recebi na conta que não era principal.

Gostaria que vocês me falasse se apenas a primeira conta que fizer tal login no dia mereça o prêmio, é assim que funciona?

Poderiam me tirar essa duvida? sou bastante grato a vocês /o

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

?

 

 

 

só logue no dia e ganhe, essa é a regra.

 

Acho que você não leu e vou explicar;

 

Como é logue e ganhe só precisa logar na conta e ganhar o prêmio.

Conforme logando na conta em outras não recebia o item e esse era um erro que estou explicando no topico.

 

Logou, entrou, 11 horas e não recebeu na conta.

Logou em outra conta e recebeu.

O efeito do evento transfere a diferença em ganhar numa conta que não se iguala com as contas que você utiliza.

Ou seja.................. você entrou em duas contas no dia que estava marcado para ganhar no dia seguinte e não recebeu.

 

Enfim.

 

@hdrst postei antes dessa notícia muito obrigado.

No mais, com o serviço lento da level up games não seria coincidência postar um topico na frente deles.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você não leu e vou explicar;

 

Como é logue e ganhe só precisa logar na conta e ganhar o prêmio.

Conforme logando na conta em outras não recebia o item e esse era um erro que estou explicando no topico.

 

Logou, entrou, 11 horas e não recebeu na conta.

Logou em outra conta e recebeu.

O efeito do evento transfere a diferença em ganhar numa conta que não se iguala com as contas que você utiliza.

Ou seja.................. você entrou em duas contas no dia que estava marcado para ganhar no dia seguinte e não recebeu.

 

Enfim.

 

@hdrst postei antes dessa notícia muito obrigado.

No mais, com o serviço lento da level up games não seria coincidência postar um topico na frente deles.

Será que não tá demorando assim por causa dos bots que são muitos que se logaram ontem :rolleyes:

Se for lá no Torsen deve te uma fila deles esperando as recompensas

Editado por Harpia Negra
editado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A treta do use e ganhe é sem igual mesmo.

Tornaram alberta um mapa semelhante a cheffênia ou especiais.

 

Sobre o topico dou lhe por encerrado pois ja tenho a informação que necessitava.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

A treta do use e ganhe é sem igual mesmo.

Tornaram alberta um mapa semelhante a cheffênia ou especiais.

 

Sobre o topico dou lhe por encerrado pois ja tenho a informação que necessitava.

 

Bro, Alberta está de fato um inferno, mas por culpa da incapacidade da empresa em entregar a porcaria dos itens do Use e Ganhe. Mas enfim, qual é a informação? ehehh

Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bro, Alberta está de fato um inferno, mas por culpa da incapacidade da empresa em entregar a porcaria dos itens do Use e Ganhe. Mas enfim, qual é a informação? ehehh

 

Olá, Aventureiros.

 

Recentemente, comunicamos o início do Logue e Ganhe de Aniversário Level Up, que está premiando os jogadores com itens a cada dia que se conectam ao jogo durante o período.

No entanto, hoje (21/06) detectamos um comportamento inesperado na forma como o evento funciona, o que está causando atrasos na entrega dos prêmios aos jogadores. Estamos trabalhando em uma solução para essa anomalia, para que todos possam tirar maior proveito do evento. Os itens que sofreram o atraso serão entregues em até 24 horas.

Para a ciência de todos os jogadores, essa situação não se relaciona de forma alguma com os servidores do jogo, que operam normalmente no momento.

 

Equipe Level Up

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bro, Alberta está de fato um inferno, mas por culpa da incapacidade da empresa em entregar a porcaria dos itens do Use e Ganhe. Mas enfim, qual é a informação? ehehh
É essa aqui: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/comunicados/sobre-entrega-de-premiacoes-do-logue-e-ganhe-de-aniversario

 

Ocorreu um atraso e isso fez com que houvesse um problema em receber o prêmio no Torsen.

Então se você estava logado em duas contas e recebeu em 1, esse tal atraso fez com que recebesse em uma unica conta.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...