Ir para conteúdo

Diadema do Serafim ou Kardui


_Kenzo

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber se vale a pena usar diademas de kardui na minha build pelo seguinte motivo :

Eu vi que as diademas de serafim no total dao 25% a mais de cast, isso ferraria muito na minha build pois eu quero usar 2 Kiel D e 2 Bubus originais, e nos encatamentos dos 2 colares rwc que vou usar eu vou colocar mira, na asa também.

Com Kardui ficaria muito mais fácil pois ela reduz em 15% o cast e ainda da um bônus de ATQM muito alto e isso ajudaria na minha bomba acida também( lembrando que vou usar bomba ácida e canhão de protons na minha build.

 

Então gente...gostaria de saber qual compensa mais...obg por tudo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, gostaria de saber se vale a pena usar diademas de kardui na minha build pelo seguinte motivo :

Eu vi que as diademas de serafim no total dao 25% a mais de cast, isso ferraria muito na minha build pois eu quero usar 2 Kiel D e 2 Bubus originais, e nos encatamentos dos 2 colares rwc que vou usar eu vou colocar mira, na asa também.

Com Kardui ficaria muito mais fácil pois ela reduz em 15% o cast e ainda da um bônus de ATQM muito alto e isso ajudaria na minha bomba acida também( lembrando que vou usar bomba ácida e canhão de protons na minha build.

 

Então gente...gostaria de saber qual compensa mais...obg por tudo

 

Vamos por partes, primeiro corrigindo alguns erros, ai a resposta vai ficar clara para você:

 

O primeiro, e mais gritante: como você usaria 2 Kiel, se só tem como equipar ela Topo e Meio. Se você for usa Serafim ou Kardui, só poderia usar uma

 

Segundo: Até onde eu sei, o Diadema de Serafim aumenta em 30% o CAST VARIÁVEL, o que não iria atrapalhar na Bomba Ácida, pois no bRO ela só tem cast FIXO

 

Terceiro: As fórmulas que eu achei para o dano do Canhão de Prótons NÃO inclui nem ATQ e nem ATQ, sendo assim:

Damage (ATK) = [base_Damage + {(Cart_Remodeling_Lv × 50) × (INT ÷ 40)}]%. Peguei no bROwiki e no iROwiki, então acredito que seja isso mesmo. Logo, nem a Kardui e nem o Serafim iriam influenciar aqui

 

Quarto: O dano da bomba ácida é calculado da seguinte maneira:

 

Fórmula de dano contra monstros:

Nível de Bomba Ácida × 2 × VIT do Alvo × (ATQ + ATQM) ÷ 30

 

Como ATQ e ATQM tem o mesmo peso no cálculo, o Diadema de Serafim dá 120 a mais de ATQ do que a Kardui, sendo melhor do que a segunda opção

 

Para pegar IC, só existem DUAS maneiras: Pegar 100% de redução de cast variável por ITEMS, ou conseguir que a seguinte soma seja verdadeira:

 

INT + (DES x 2) = 530 (SE você pegar o IC por essa fórmula, os 30% de aumento são irrelevantes. Não sei como funciona isso, mas eu testei no meu Ranger com 120 de INT e 110 de DES, usando consumiveis e tal, e quando chegou a 530 tirou totalmente o cast, independente desse percentual de aumento)

 

Até onde eu sei, a maioria dos Genetics pega IC usando as Temporal Dex boots e tendo 120 de INT e DES e pegando buffs/consumíveis, e não por items...

 

Outra coisa: pelo jeito que você escreveu, parece que você quer colocar encantamento de Mira no colar de RWC. Eu pesquisei e não achei nada sobre isso, acredito que não exista. Só dá pra colocar encantamento de redução de cast no colar. No Anel, só Espirito do Lutador e ATQ %, não existe encantamento de mira.

 

Sendo assim, acredito que seja muito difícil as Orelhas de Kardui consigam bater de frente com o Diadema de Serafim, para Genetics pelo menos

 

Só tem que rever BEM algumas coisas, várias coisas que você escreveu não fazem muito sentido, como por exemplo usar duas Kiel e Diadema ao mesmo tempo... Se lançarem Diadema de Serafim com slot acho que as classes mágicas (e muitas outras pessoas) vão simplesmente parar de jogar hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

O aumento de 250 atk da serafim compensa, pode colocar sem medo, seja pra AD ou protons.

Terceiro: As fórmulas que eu achei para o dano do Canhão de Prótons NÃO inclui nem ATQ e nem ATQ, sendo assim:

Damage (ATK) = [base_Damage + {(Cart_Remodeling_Lv × 50) × (INT ÷ 40)}]%. Peguei no bROwiki e no iROwiki, então acredito que seja isso mesmo. Logo, nem a Kardui e nem o Serafim iriam influenciar aqui

 

:rolleyes:

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Terceiro: As fórmulas que eu achei para o dano do Canhão de Prótons NÃO inclui nem ATQ e nem ATQ, sendo assim:

Damage (ATK) = [base_Damage + {(Cart_Remodeling_Lv × 50) × (INT ÷ 40)}]%. Peguei no bROwiki e no iROwiki, então acredito que seja isso mesmo. Logo, nem a Kardui e nem o Serafim iriam influenciar aqui

 

Cara, a % ali no final da fórmula é % de ATQ até onde eu saiba. Logo toda a fórmula ali dentro vai ser multiplicada pelo ataque.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...