Ir para conteúdo

Ajuda com Classes P/ Woe e PVP


natan~>

Posts Recomendados

Olá galera ! Desta vez venho questionar vocês sobre as melhores classes para Woe.

 

Eu curto muito MVP, mas gostaria de investir agora em um personagem para as Guerras/PVP, porem gostaria da opinião de vocês qual classe devo investir. Segue abaixo algumas opções que acho que contribuem muito nas guerras e PVP e que são do meu agrado:

 

 

 

*Guardião real: Penso em fazer um Guardião real focado nas habilidades "Redenção" e "Exceder Limite" - Build bem hibrida com relação a FOR/VIT/DEX, possibilitando tanto dar algum suporte quanto alguns abates.

 

*Trovador: Penso em um Trovador focado unicamente para suporte na WOE/PVP.

 

*Renegado : Faria um Renegado focado nas habilidades "Remoção Total", "Máscara da Vulnerabilidade" e por conta da DEX alta (Talvez Full) pegaria a "Tempestade de Flechas", permitindo ajudar em abates.

 

Shura: Penso em um shura focado nas habilidades "Portões do inferno" ou "Punho Supremo de Asura", "Passo Etéreo", "Campo Amaldiçoado" e "Disparo de Esferas Espirituais".

 

Avaliem, deem sua opinião e me digam outras classes e suas builds que são muito uteis na WoE.

 

Muito obrigado!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

*Renegado : Faria um Renegado focado nas habilidades "Remoção Total"' date=' "Máscara da Vulnerabilidade" e por conta da DEX alta (Talvez Full) pegaria a "Tempestade de Flechas", permitindo ajudar em abates.[/quote']

 

Renegado é o padrão Fanfarreiro do PVP/WoE, ele consegue ser chato pra caramba e ainda por cima pegar algumas kill's, é uma classe bem resistente e senão uma das melhores quando o quesito é atrapalhar o oponente (principalmente arrepiar a espinha de qualquer RK rsrs), ela é bem focada no Debuff e por causa disso é muito requisitada!

 

Se quiser, tenho uma build que costumo passar pro pessoal que ta com dúvidas:

O nível está 173, os outros 2 níveis você decide aonde é melhor colocar os pontos!

 

 

61ZJAyS.png

 

Nessa skill tree sobrará 1 ponto no final para colocar aonde quiser!

 

fCHZORQ.png

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Renegado é o padrão Fanfarreiro do PVP/WoE, ele consegue ser chato pra caramba e ainda por cima pegar algumas kill's, é uma classe bem resistente e senão uma das melhores quando o quesito é atrapalhar o oponente (principalmente arrepiar a espinha de qualquer RK rsrs), ela é bem focada no Debuff e por causa disso é muito requisitada!

 

Se quiser, tenho uma build que costumo passar pro pessoal que ta com dúvidas:

O nível está 173, os outros 2 níveis você decide aonde é melhor colocar os pontos!

 

 

61ZJAyS.png

 

Nessa skill tree sobrará 1 ponto no final para colocar aonde quiser!

 

fCHZORQ.png

 

Essa build é mais interessante com o uso de arcos copiando "Tempestade de flechas" ou copiando habilidades magicas pensando em causar dano magico nos oponente ? como um Renegado o que você sugere ??

 

E muito obrigado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa build é mais interessante com o uso de arcos copiando "Tempestade de flechas" ou copiando habilidades magicas pensando em causar dano magico nos oponente ? como um Renegado o que você sugere ??

 

E muito obrigado!

 

Essa build é a padrão Debuffer de WoE/PVP, da pra se usar arco também com ela, porém ai se você for querer as skills como Disparo Triplo ou atacar de longe, tem que sacrificar alguns pontos pra colocar em Olhos de Águia, mas se for só pra Tempestade não precisa dessa passiva.

 

Essa build copia várias skills pra atrasar o oponente ou incapacitá-lo, como congelar e chute aéreo pra se aproximar, pra dano você pode usar congelar e depois dar uma tempestade com conversor de vento, porém a maioria do pessoal sempre anda com Cavalo-Marinho pra não congelar... Outra opção que o pessoal usa pra kill é a Explosão de Moedas que da um bom dano no PVP.

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...