Ir para conteúdo

DD crit ou katar sendo pobre?


Posts Recomendados

Estou pensando em fazer DD crit mas não tenho muito dinheiro, pretendo usar os seguintes equips:

Combo gato preto;

Biônicos;

Balão Angeling;

Mochila +9;

Bisturi +9 3ak;

+5 rondel com 2 pedra de crit

Btt com porcelio + armaduras elementais

e bola de canhão com grilhões

Pretendo sempre levar um mecânico comigo pro manejo perfeito.

É viável ou faço uma build de katar simples mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo grifo/serafim para o meio;

Armadura de manuk com encant de crit e cartas elementais(dokebi,peixe espada,pasana,arenoso);

 

Botas passo das sombras[1] crit 1-3;

 

Acessório já que vai usar combo dos gatos usar búfalo no outro ou luva da sorte [1].

 

Para DD crit, esses itens vao ajudar a chegar em 120 de crit, para matar MVP 100 de crit vai ter alguns miss/hit normal.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se tu não tem muita grana eu sugiro que faça de Katar.

Pq? Pq gasta bem menos com consumíveis(dd crit precisa de bastante coisa pra pegar boa aspd/taxa de critico) e pq pra ser um bom dd precisa de várias adagas pra situações diferentes, agora Katar tu pode ter uma "coringa" que serve pra tudo.

 

Esse é meu ponto de vista.

dont-stop-me-now-comic-1.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Um katar "simples" é melhor então pra mvp?

É melhor Aunoe ou AK na Chakram?

E por ultimo, manuk ou mochila +9?

 

cara, o efeito das 2 ak conta no edp XDDDD ou seja aunoe é só pra upar

 

mochila +9 ou asa lutador

 

entre mochila e asa é por gosto mesmo sério, eu peguei mochila pq é mais baratinho e ela tem um poring mané porings são legais demais

 

@edit

 

eu no meu sicario bato 10k no osiris com um chakram +0 com 2 ak e lutador 6/6

eu acho um dano até bão sei lá levo ele rapido

só falei do osiris pq to farmando ele juntando umas katares pra encantar

Link para o comentário
Share on other sites

Estou pensando em fazer DD crit mas não tenho muito dinheiro, pretendo usar os seguintes equips:

Combo gato preto;

Biônicos;

Balão Angeling;

Mochila +9;

Bisturi +9 3ak;

+5 rondel com 2 pedra de crit

Btt com porcelio + armaduras elementais

e bola de canhão com grilhões

Pretendo sempre levar um mecânico comigo pro manejo perfeito.

É viável ou faço uma build de katar simples mesmo?

Respondi isto em outro tópico:

 

Realmente, a construção Crítico de Adagas é relativamente cara, pois é preciso investir em diversos itens (adagas, consumíveis, etc) e, se quiser o melhor desempenho, uma Carta Drake, por isso o mais viável para quem não tem muitos recursos é uma construção de Katar.

 

Não dá para ter um ótimo desempenho em MVPs com um DD CRIT sem ter pelo menos o Conjunto Manuk, que é a opção mais acessível. Outra sugestão que também pode doer no bolso, dependendo do refino, é o Chapéu do Tigre Branco que, sem dúvidas, é o melhor chapéu para esse tipo de construção.

 

E não esqueça do Rondel... ele é PRIMORDIAL no arsenal de um Sicário de adagas, como explico aqui:

Lembre-se que há regras a seguir no uso das armas para se obter o melhor desempenho, por exemplo, para os que possuem uma defesa alta ou até mesmo uma defesa mediana (92% dos Chefinhos), usa-se Rondel, seja na mão esquerda ou direita (aqui leva-se em consideração a defesa do alvo para determinar em que mão utilizá-lo). Você só poderá dispensar o Rondel em alvos que possuem uma defesa baixa/média baixa (8% dos Chefinhos). Caso utilize Rondel na mão direita, automaticamente você usará uma Tempestade de Areia [4]/Main Gauche [4] na mão esquerda; se for o contrário, Rondel na mão esquerda, usa-se Faca de Frutos do Mar [3]/Bisturi [3] na direita e para os que possuem uma defesa baixa, Faca de Frutos do Mar [3]/Bisturi [3] na mão direita e na esquerda Tempestade de Areia [4]/Main Gauche [4] (uma combinação de 7 cartas), com exceção dos Humanoides nos quais a adaga Gladius Glorioso é a mais eficiente.

 

Quantos às outras armas, não são exatamente "vários sets de adagas", é necessário ter algumas Main Gauches [4]/Tempestades de Areia [4] com diferentes combinações de cartas conforme expliquei no Guia. Agora, caso queira fazer uma Tempestade de Areia [4] universal para, assim, evitar um gasto maior com diversas adagas e combinações de cartas, tudo bem, coloque uma Cavaleiro do Abismo e/ou Aunoe, porém o dano será inferior a combinação de cartas sugerida no Guia.

 

Eu disse que a construção é relativamente cara porque como expliquei em outro tópico é possível ter um desempenho bom com equipamentos não tão caros assim:

No vídeo que fiz como demonstração da construção Crítico de Adagas não utilizei a Carta Drake, mesmo sem essa carta é possível obter um bom desempenho. Uma alternativa mais barata é adquirir o Elmo Artesanal do Orc Herói [1], que possui chance de 1% de conjurar a habilidade Manejo Perfeito nível 3 a cada ataque físico desferido (é uma boa opção para poder alternar com outro chapéu, já que o efeito de seu bônus permanece mesmo quando o elmo é retirado).

 

Equipamentos usados no vídeo e seus valores:

  • +9 Chapéu de Caçador [1] com Louva-a-deus Angra em torno de 300kk na época, agora está bem mais barato

  • Máscara do Esqueleto 45kk

  • +9 Faca de Frutos do Mar [3] com Cavaleiro do Abismo 400kk

  • +9 Rondel [1] com Cavaleiro do Abismo 450kk

  • 2 Tempestades de Areia [4] 15kk

  • Vestimenta dos Manuks [1] com diversas cartas de acordo com o alvo as dropei enquanto upava na Cidade dos Mortos

  • +7 Capuz dos Manuks 75kk, agora está bem mais barato

  • Botas dos Manuks [1] com Verit 5kk

  • Anel dos Manuks 5kk

  • Chifre de Búfalo [1] com Cobold 45kk

Então, já sabe o total que gastei? Observou o desempenho do meu personagem no vídeo? Então, é preciso ser RICO para isso?

Mas, como você está montando a build baseada na Diadema do Serafim, recomendo que adote uma construção híbrida para o seu Sicário, leia sobre este tipo de construção nestes tópicos:

 

Sicário MVP - Híbrido

 

Build com 1 de Força para Sicário Hibrido e DD CRIT vale a pena?

Dúvidas: Sicário MVP

O mais recomendável no seu caso é uma construção Híbrida.

 

Um katar "simples" é melhor então pra mvp?

É melhor Aunoe ou AK na Chakram?

E por ultimo, manuk ou mochila +9?

Leia aqui:

 

Melhor katar para Sicário MVP

 

Cavaleiro do Abismo ou Aunoe?

 

Asas de Arcanjo Caído [1], Conjunto Manuk ou Mochila?

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...