Ir para conteúdo

[CONSTRUÇÃO] Ranger Tempestade


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

 

Após alguns anos afastados do BRo estou retornando e gostaria de um auxilio para montar meu Ranger, vamos lá

até o momento estou:

 

Foco PVM/MVP Inicialmente

 

Como estou até o momento:

 

 

Level 89/50 Caçador

Build Basica:

STR 1

AGI 7X

INT 10

DEX 90

Luk 20Itens:Arco Caçador [1] Esqueleto ArqueiroSet Eden

 

O que tenho disponivel hoje para construir um Ranger Tempestade de Flechas é:

1 Amplificador de som

1 Elfico +9 [1] Vazio

Cartas Cavaleiro do abismo e Esqueleto Arqueiro para colocar mas estou em duvida

1 Set Asas da Luz +5

500kk

 

Gostaria de uma ajuda de vocês para construir esse char principalmente nos equips pois como estou um bom tempo sem jogar, tenho pouca noção do que é bom para PVM/MVP Inicialmente.

 

Obrigado pela ajuda, conto com vocês!

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, o que eu uso na minha sentinela para upar:

 

Topo: chifres majestosos malignos

Meio: Máscara Esquisita

Baixo: Balão de Coração

Set Asas da Luz (Bota, Capa, Armadura e Acessório)

Amp de Som c/ carta creamy

Arco Élfico +9 com carta EA

 

Estou atualmente level 122 e upo no primeiro andar de Morroc Pirâmide - Modo Pesadelo.

 

Upo sem nada de consumíveis! O único chato desse lugar é você mesmo ter que ficar formando mobs para matar. Em contrapartida tem quests diárias que ajudam no up e os monstros ainda dão bastante exp. Os monstros não te detectam na camuflagem, o que é ótimo caso o mob saia fora do controle e você precise se esconder/reposicionar para terminar de limpar o mob.

 

Duvida: seu ranger será full tempestade? híbrido? pretende fazer uso do Diadema de Serafim? (caso não saiba o que é, olhe no spoiler).

 

 

 

Um diadema celestial feito em homenagem aos serafins mais inteligentes da deusa Freya. Dizem que ele abençoa usuários mais inteligentes, já que estes anjos prezam bastante as características intelectuais dos humanos.

 

FOR +2.

 

A cada 8 de INT base:

 

ATQ +5.

 

Efetividade de cura +1%.

 

Tempo de conjuração variável +1%.

 

INT base 108 ou mais:

 

ATQ +50 adicional.

 

Efetividade de cura +5% adicional.

 

Tempo de conjuração variável +4% adicional.

 

INT base 120 ou mais:

 

ATQ +125 adicional.

 

Efetividade de cura +10% adicional.

 

Tempo de conjuração variável +6% adicional.

 

Tipo: Equipamento para cabeça

 

Equipa em: Meio

 

Defesa: 0

 

Peso: 30

 

Nível necessário: 70

 

Classes: Todas

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, o que eu uso na minha sentinela para upar:

 

Topo: chifres majestosos malignos

Meio: Máscara Esquisita

Baixo: Balão de Coração

Set Asas da Luz (Bota, Capa, Armadura e Acessório)

Amp de Som c/ carta creamy

Arco Élfico +9 com carta EA

 

Estou atualmente level 122 e upo no primeiro andar de Morroc Pirâmide - Modo Pesadelo.

 

Upo sem nada de consumíveis! O único chato desse lugar é você mesmo ter que ficar formando mobs para matar. Em contrapartida tem quests diárias que ajudam no up e os monstros ainda dão bastante exp. Os monstros não te detectam na camuflagem, o que é ótimo caso o mob saia fora do controle e você precise se esconder/reposicionar para terminar de limpar o mob.

 

Duvida: seu ranger será full tempestade? híbrido? pretende fazer uso do Diadema de Serafim? (caso não saiba o que é, olhe no spoiler).

 

 

 

Um diadema celestial feito em homenagem aos serafins mais inteligentes da deusa Freya. Dizem que ele abençoa usuários mais inteligentes, já que estes anjos prezam bastante as características intelectuais dos humanos.

 

FOR +2.

 

A cada 8 de INT base:

 

ATQ +5.

 

Efetividade de cura +1%.

 

Tempo de conjuração variável +1%.

 

INT base 108 ou mais:

 

ATQ +50 adicional.

 

Efetividade de cura +5% adicional.

 

Tempo de conjuração variável +4% adicional.

 

INT base 120 ou mais:

 

ATQ +125 adicional.

 

Efetividade de cura +10% adicional.

 

Tempo de conjuração variável +6% adicional.

 

Tipo: Equipamento para cabeça

 

Equipa em: Meio

 

Defesa: 0

 

Peso: 30

 

Nível necessário: 70

 

Classes: Todas

Olá Rá,

Pretendo ser Full Tempestade sim, por que acho que é o mais viável para upar hoje, no seu caso? você é Full Tempestade?

Pode falar sua build?

Qual o preço da Diadema de Serafim em em kks e Rops ?

Procurei pelos Chifres Majestosos Malignos mas não achei faixa de preço também

Estou pensando em investir em um Proxy +5~+7 para colocar junto com um Rideword o que talvez me ajude no consumo de SP o que acha?

Estava lendo também sobre o Combo do Falcoeiro. vale a pena no estado atual do jogo? No caso seria mais utilizado até eu realmente virar um Ranger

Editado por l-Portgas-l
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Rá,

Pretendo ser Full Tempestade sim, por que acho que é o mais viável para upar hoje, no seu caso? você é Full Tempestade?

Pode falar sua build?

Qual o preço da Diadema de Serafim em em kks e Rops ?

Procurei pelos Chifres Majestosos Malignos mas não achei faixa de preço também

Estou pensando em investir em um Proxy +5~+7 para colocar junto com um Rideword o que talvez me ajude no consumo de SP o que acha?

Estava lendo também sobre o Combo do Falcoeiro. vale a pena no estado atual do jogo? No caso seria mais utilizado até eu realmente virar um Ranger

 

Build full tempestade é (No 175/60)

 

FOR 1~30

AGI 90 +/-

VIT 90 +/-

INT 120 (Pro Serafim)

DES 100~120

LUK Depende dos teus outros atributos

 

Sou Full Tempestade 152/50 e tenho :

FOR 1

AGI 48

VIT 45

INT 120

DES 110

LUK 77

 

Full Tempestade é a MAIS FÁCIL de upar, e segundo alguns moderadores desse fórum, a melhor build pra MvP (Tem gente que fala que nunca perdeu MvP para Sentinelas de Warg), perdendo talvez para o Combo Gigante

 

Diadema de Serafim no @Thor está entre 400~450kk, não vende por ROPs mais. Veio por venda direta, mas como o item é OP, o preço foi pras alturas depois que saiu da loja. Eu paguei 300kk no meu a uns meses atrás, e mudei minha build toda, mas VALEU A PENA! Ganhei cerca de 40k a mais de dano na Tempestade

 

Chifres Majestosos Malignos cura mais HP e SP, mas as chances são bem menores... Custa em torno de 120kk, mas eu não acho que vale a pena...

 

Para build full tempestade você precisa usar o Set da Luz completo (Armadura, bota, capa e acessório) para ela dar o dano alto, então não vale a pena investir numa proxy... Nos leveis mais baixos (100~120) você não precisa usar o set pra dar OH, mas depois precisa.

 

Combo Falcoeiro vale a pena CASO VOCÊ JÁ TENHA. Não acho que vale a pena você investir nele só para upar, o pessoal pede uns 400~500kk no set completo... Ele é bom para Atirador de Elite para WOE TE, e alguns Sentinelas de Warg usam 2 pedaços para aumentar o DPS. Para build Full Tempestade, não tem muita utilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Rá,

Pretendo ser Full Tempestade sim, por que acho que é o mais viável para upar hoje, no seu caso? você é Full Tempestade?

Pode falar sua build?

Qual o preço da Diadema de Serafim em em kks e Rops ?

Procurei pelos Chifres Majestosos Malignos mas não achei faixa de preço também

Estou pensando em investir em um Proxy +5~+7 para colocar junto com um Rideword o que talvez me ajude no consumo de SP o que acha?

Estava lendo também sobre o Combo do Falcoeiro. vale a pena no estado atual do jogo? No caso seria mais utilizado até eu realmente virar um Ranger

 

Bem, nosso amigo trctelles disse quase tudo. A build está bem parecida com a minha, exceto que eu não tenho muitos pontos em agilidade, pois dei preferência para o atributo sorte devido ao aumento de ataque também. Mas aí já é opcional.

Sou Full Tempestade e desde que virei sentinela uso o set luz completo.

Eu não possuo atualmente o diadema porque infelizmente esse char é muito antigo e não pretendo colocar dinheiro real no jogo para resetar. Apesar de ter altas quantidades de int, não sei se teria espaço suficiente para colocar 120, que é o maximizador para o item.

Eu uso os chifrinhos e posso dizer que a frequência de ativação é ótima. Não trocaria por nenhum outro item. Mas, novamente, isso vai do gosto de cada jogador.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, nosso amigo trctelles disse quase tudo. A build está bem parecida com a minha, exceto que eu não tenho muitos pontos em agilidade, pois dei preferência para o atributo sorte devido ao aumento de ataque também. Mas aí já é opcional.

Sou Full Tempestade e desde que virei sentinela uso o set luz completo.

Eu não possuo atualmente o diadema porque infelizmente esse char é muito antigo e não pretendo colocar dinheiro real no jogo para resetar. Apesar de ter altas quantidades de int, não sei se teria espaço suficiente para colocar 120, que é o maximizador para o item.

Eu uso os chifrinhos e posso dizer que a frequência de ativação é ótima. Não trocaria por nenhum outro item. Mas, novamente, isso vai do gosto de cada jogador.

 

A AGI em valores médios ajuda a ter ASPD, que por si ajuda a deixar a animação da Tempestade mais rápida... Eu peguei 77 de LUK porque uso Rideword com ArchAngeling, e não me arrependo de ter resetado a build pra deixar assim! Consigo upar solo se quiser usando Kaahi nos Scarabão, e ser totalmente independente no UP sem precisar gastar com praticamente nenhum consumível (Só as flechas e as buffs VIP)

 

Eu, particularmente, não gosto dos Majestosos Malignos. Eu comprei e usei um tempo atrás e não consegui resultados satisfatórios como tenho com meu bom e velho Rideword. Elmo de Vanangard+9 é o melhor no quesito de recuperação de HP e SP, mas eu acho MUITO caro, e eu basicamente só o Rideword pela recuperação de SP, já que upo com Kaahi. E dando uma pesquisada aqui no fórum, vi que a % de chance de curar SP é menos de 1%, o que eu acho muito pouco, mas como você disse, é de preferencia de cara jogador.

 

A promessa é que quando vier os encantamentos para os Shadow Gear vai ajudar e muito no quesito de items de recuperação de HP e SP

 

Dá para encantar Shadow Gear pro TOPO com 1% de chance de recuperar 1% do dano causado em SP

Dá para encantar Shadow Gear pro BAIXO para recuperar 1 SP para cada monstro abatido com ataques físicos ou mágicos (Para nós Sentinelas, isso vai ser super bom! Dá pra dar Tempestade sem gastar SP praticamente (Se o mob for grande o suficiente)

Dá para encantar Shadow Gear CAPA com 1% de chance de recuperar 1% do dano causado em SP OU 1% em HP

 

Ou seja, se você tiver o encantamento do TOPO, do BAIXO e da CAPA com recuperação de SP, você pode até mesmo ignorar o uso desses items para TOPO e usar uma Mosca Caçadora na Arma, e ainda vai acabar curando mais SP do que usando eles.

Mas isso é contar com o ovo no ** da galinha, a gente sabe que vem esse ano mas não sabemos quando... Nos resta esperar

Link para o comentário
Share on other sites

A AGI em valores médios ajuda a ter ASPD, que por si ajuda a deixar a animação da Tempestade mais rápida... Eu peguei 77 de LUK porque uso Rideword com ArchAngeling, e não me arrependo de ter resetado a build pra deixar assim! Consigo upar solo se quiser usando Kaahi nos Scarabão, e ser totalmente independente no UP sem precisar gastar com praticamente nenhum consumível (Só as flechas e as buffs VIP)

 

Ah sim, eu sei que tem seus benefícios. Eu não coloquei por motivos mais ...

Pessoais R$R$R$R$

Se é que me entende '-'

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Pessoal, Bom dia e obrigado de novo pela ajuda,Pensando por cima na build, vou tentar me aproximar disso (similar a build do trctelles)

FOR 1

AGI 50

VIT 40

INT 120

DES 110

LUK 80

Quanto aos itens vou ficar com o seguinte:

Elfico +9 (Não sei se coloco EA ou Cavaleiro do Abismo).

Set Asas da luz +5.

Rideword [1]. (Não faço ideia da carta) (Um amigo tem Chifinhos irei testar com o dele, quem sabe troco no futuro)

Diadema do Serafim.

Amp. de Som [1].

 

Acho que com isso fecha a build, também tenho outra duvida, o outro acessório e baixo quais seriam itens bons para colocar?Mais uma vez, obrigado pela ajuda

 

@Edit, Enviei e foi tudo junto kkkkk

Editado por l-Portgas-l
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Pessoal, Bom dia e obrigado de novo pela ajuda,Pensando por cima na build, vou tentar me aproximar disso (similar a build do trctelles)FOR 1AGI 50VIT 40INT 120DES 110LUK 80Quanto aos itens vou ficar com o seguinte:Elfico +9 (Não sei se coloco EA ou Cavaleiro do Abismo)Set Asas da luz +5Rideword [1] (Não faço ideia da carta) (Um amigo tem Chifinhos irei testar com o dele, quem sabe troco no futuro)Diadema do SerafimAmp. de Som [1] Acho que com isso fecha a build, também tenho outra duvida, o outro acessório e baixo quais seriam itens bons para colocar?Mais uma vez, obrigado pela ajuda

 

Se você puder farmar, um dos acessórios que eu mais gosto é o pingente da voragem [ATQ e ATQM +6%. Todos os atributos +1] e também gosto do Broche das Asas da Luz [DES +2. Dano a distância +3%]. Existem outros mas agora não estou inspirado HUAUHAUHA.

Eu gosto muito do élfico com EA. Pessoalmente acho o élfico um equipamento mais "faz tudo". Eu deixaria a Cavaleiro para uma arma que tenha realmente um ataque mais forte e mais focada para MVPs.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal beleza?

 

Estou meio sumido por conta das provas da faculdade, mas vamos la.

 

Meu Status atual:

 

Sentinela 101/8

 

Rideword

Balão de coração (vou mudar pra Natalino)

Pensando no Serafim (tenho muita duvida)

Combo Asas da Luz +5

Élfico +6 com EA

Élfico +9 sem card

Tapete

 

Irei vender Leech para levantar uma grana e quem sabe pegar alguns itens melhores com o tempo ou algumas cards.

 

Tenho uma duvida que provavelmente vocês conseguem tirar facil, onde upar job? eu quero manter esse meu level por um tempo para vender leech, mas queria upar + uns 5 ou 6 leveis de job para pegar tempestade 8+.

 

Outra coisa, quais cartas vocês indicariam para esse set no momento?

 

 

Obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal beleza?

 

Estou meio sumido por conta das provas da faculdade, mas vamos la.

 

Meu Status atual:

 

Sentinela 101/8

 

Rideword

Balão de coração (vou mudar pra Natalino)

Pensando no Serafim (tenho muita duvida)

Combo Asas da Luz +5

Élfico +6 com EA

Élfico +9 sem card

Tapete

 

Irei vender Leech para levantar uma grana e quem sabe pegar alguns itens melhores com o tempo ou algumas cards.

 

Tenho uma duvida que provavelmente vocês conseguem tirar facil, onde upar job? eu quero manter esse meu level por um tempo para vender leech, mas queria upar + uns 5 ou 6 leveis de job para pegar tempestade 8+.

 

Outra coisa, quais cartas vocês indicariam para esse set no momento?

 

 

Obrigado pela ajuda!!

 

O que você pode fazer para upar job mais rápido do que base é participar, ou criar, um clã e doar EXP. Assim você vai ganhar 50% menos EXP de base. Aconselho ter uma outra conta com sacer para poder te buffar/curar enquanto vender leech, pode ser de grande ajuda! Pra pegar esses JOBS você pode dividir EXP com essa outra conta, ganhando só 25% da EXP de base (Acredito que o cálculo seja aditivo para esse quesito)

 

LEECH:

 

Rideword - Pode colocar Pinguiçula Sombria para mais dano, ou alguma carta que ajude com SP caso isso seja um problema. Ou talvez imunidade contra um status que esteja atrapalhando no mapa que você vende o leech (Maldição, silêncio, sono, etc). Eu tenho 77 de LUK e uso ArchAngeling para ter mais regen de SP

 

Armadura da Luz: Eu uso uma Porcellio na minha. Tem gente que gosta de TG, Marc e bla bla bla, mas eu faço full dano... Vai do mapa. Se você tiver tendo problema com algum ataque elemental do mapa, use carta desse elemento

 

SERAFIM é meio que um MUST para os Sentinelas hoje em dia... Ele aumenta ABSURDAMENTE o dano da Tempestade, mas para Leech não faz muita diferença, já que dá pra dar OH facilmente em mag_dun, kobold ou o que seja. Se NÃO for usar ArchAngeling, pode usar Presas Vampíricas para ter mais um sustain de HP

 

Bota: Eu uso Verit porque é baratinho e dá uma ajuda no HP/SP.

 

Arco: Se arranjar um com Mosca Caçadora vai ajudar bastante pra vender leech. O que você tem no +9 dá pra colocar uma EA ou AK, depende do seu foco... Se for upar mobando no futuro, EA é a mais faz tudo, AK é para MvP

 

Aconselho você pegar uma Proxy, que de novo, ajuda na recuperação de SP (Carta Raydric pra tomar menos dano enquanto vende leech)

 

Use 2 Amplificadores para pegar IC na Tempestade, se você não tiver, vai sofrer muito com o KS nos mapas que vendem leech (PRINCIPALMENTE mag_dun, tem gente que acha que é dono do mapa todo)

 

Pode colocar carta Yoyo nos amplificadores. Carta Creamy é carta de luxo, se você for preguiçoso para switar e tiver 400kk para gastar nisso para vender leech, é uma opção...

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal beleza?

 

Estou meio sumido por conta das provas da faculdade, mas vamos la.

 

Meu Status atual:

 

Sentinela 101/8

 

Rideword

Balão de coração (vou mudar pra Natalino)

Pensando no Serafim (tenho muita duvida)

Combo Asas da Luz +5

Élfico +6 com EA

Élfico +9 sem card

Tapete

 

Irei vender Leech para levantar uma grana e quem sabe pegar alguns itens melhores com o tempo ou algumas cards.

 

Tenho uma duvida que provavelmente vocês conseguem tirar facil, onde upar job? eu quero manter esse meu level por um tempo para vender leech, mas queria upar + uns 5 ou 6 leveis de job para pegar tempestade 8+.

 

Outra coisa, quais cartas vocês indicariam para esse set no momento?

 

 

Obrigado pela ajuda!!

 

Bem, para upar somente job eu não sei. Mas quando eu upava minha sorcerer e queria manter só o job, eu terminava de upar, salvava em Pharos, soltava galho seco e ficava morrendo até zerar a barra de experiência de base. Ela está atualmente 110/25 ou algo assim. Costumo upar com Kaahi em Juperos.

É possível upar assim hoje em dia com os sentinelas graças a alta quantidade de inteligência necessária para o bônus do diadema de serafim [120 desse atributo].

 

Pra vender leech o pessoal costuma utilizar carteiro/creamy e 2x amp porque fica sem cast. só mata e tela, mata e tela, mata e tela.

Não tem muito segredo.

 

O moço aí de cima já falou tudo basicamente! kkk

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

 

O que você pode fazer para upar job mais rápido do que base é participar, ou criar, um clã e doar EXP. Assim você vai ganhar 50% menos EXP de base. Aconselho ter uma outra conta com sacer para poder te buffar/curar enquanto vender leech, pode ser de grande ajuda! Pra pegar esses JOBS você pode dividir EXP com essa outra conta, ganhando só 25% da EXP de base (Acredito que o cálculo seja aditivo para esse quesito)

 

LEECH:

 

Rideword - Pode colocar Pinguiçula Sombria para mais dano, ou alguma carta que ajude com SP caso isso seja um problema. Ou talvez imunidade contra um status que esteja atrapalhando no mapa que você vende o leech (Maldição, silêncio, sono, etc). Eu tenho 77 de LUK e uso ArchAngeling para ter mais regen de SP

 

Armadura da Luz: Eu uso uma Porcellio na minha. Tem gente que gosta de TG, Marc e bla bla bla, mas eu faço full dano... Vai do mapa. Se você tiver tendo problema com algum ataque elemental do mapa, use carta desse elemento

 

SERAFIM é meio que um MUST para os Sentinelas hoje em dia... Ele aumenta ABSURDAMENTE o dano da Tempestade, mas para Leech não faz muita diferença, já que dá pra dar OH facilmente em mag_dun, kobold ou o que seja. Se NÃO for usar ArchAngeling, pode usar Presas Vampíricas para ter mais um sustain de HP

 

Bota: Eu uso Verit porque é baratinho e dá uma ajuda no HP/SP.

 

Arco: Se arranjar um com Mosca Caçadora vai ajudar bastante pra vender leech. O que você tem no +9 dá pra colocar uma EA ou AK, depende do seu foco... Se for upar mobando no futuro, EA é a mais faz tudo, AK é para MvP

 

Aconselho você pegar uma Proxy, que de novo, ajuda na recuperação de SP (Carta Raydric pra tomar menos dano enquanto vende leech)

 

Use 2 Amplificadores para pegar IC na Tempestade, se você não tiver, vai sofrer muito com o KS nos mapas que vendem leech (PRINCIPALMENTE mag_dun, tem gente que acha que é dono do mapa todo)

 

Pode colocar carta Yoyo nos amplificadores. Carta Creamy é carta de luxo, se você for preguiçoso para switar e tiver 400kk para gastar nisso para vender leech, é uma opção...

 

 

.

 

 

 

Vocês são excelentes! kkk

 

Eu cheguei a pensar em deixar o Combo Asas da Luz, por conta do bonus de Tempestade de Flecas, mas acho que vale mais a pena ter IC.

 

Então meu set ficaria:

Ride

Balão

Serafim

Set Luz

Élfico

2 Amp

 

Seria suficiente para matar bem ?

 

Falando sobre build o que vocês consideram uma build boa no level 101 para um Sentinela ?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Bem, para upar somente job eu não sei. Mas quando eu upava minha sorcerer e queria manter só o job, eu terminava de upar, salvava em Pharos, soltava galho seco e ficava morrendo até zerar a barra de experiência de base. Ela está atualmente 110/25 ou algo assim. Costumo upar com Kaahi em Juperos.

É possível upar assim hoje em dia com os sentinelas graças a alta quantidade de inteligência necessária para o bônus do diadema de serafim [120 desse atributo].

 

Pra vender leech o pessoal costuma utilizar carteiro/creamy e 2x amp porque fica sem cast. só mata e tela, mata e tela, mata e tela.

Não tem muito segredo.

 

O moço aí de cima já falou tudo basicamente! kkk

 

 

Então, vou fazer isso mesmo, vou ver se hj msm eu começo a perder uma xp, depois disso coloco para doar em alguma guild, para dar uma segurada, quero juntar uma grana legal, depois eu upo, para ja ficar preparado para os proximos leveis, creio que upei muito rapido, em menos de 5 dias peguei 101, então da para segurar bem momentaneamente

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

Então, vou fazer isso mesmo, vou ver se hj msm eu começo a perder uma xp, depois disso coloco para doar em alguma guild, para dar uma segurada, quero juntar uma grana legal, depois eu upo, para ja ficar preparado para os proximos leveis, creio que upei muito rapido, em menos de 5 dias peguei 101, então da para segurar bem momentaneamente

 

Se quiser um complemento segue o guia do Dioni.

Boa sorte, bom up e boa venda de leech ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se quiser um complemento segue o guia do Dioni.

Boa sorte, bom up e boa venda de leech ~

 

 

 

Valeu pela dica, eu ja visitei algumas vezes o guia dele é muito completo mesmo, tem me ajudado bastante.

 

Só mais uma coisa, para vocês 2.

 

O que acham da build:

 

STR 1

AGI 40

INT 88

 

VIT 29

DES 100

LUK 1

 

Considerando os seguintes equips:

Rideword

Serafim

Balão de Coração

Elfico +7 Mosca

Manto Asas da Luz

2 Amplificadores

 

 

Está bom? acham que eu devia ter maximizado alguma outra coisa?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

 

Valeu pela dica, eu ja visitei algumas vezes o guia dele é muito completo mesmo, tem me ajudado bastante.

 

Só mais uma coisa, para vocês 2.

 

O que acham da build:

 

STR 1

AGI 40

INT 88

 

VIT 29

DES 100

LUK 1

 

Considerando os seguintes equips:

Rideword

Serafim

Balão de Coração

Elfico +7 Mosca

Manto Asas da Luz

2 Amplificadores

 

 

Está bom? acham que eu devia ter maximizado alguma outra coisa?

 

 

 

Acho importante pegar INT 120 pro Serafim o quanto antes! Do jeito que você distribuiu os atributos, você consegue pegar 120 de INT no lvl 125, se começar a colocar SÓ INT daqui pra frente!

 

Para vender Leech só falta comprar um Pedaço de de Pele do Guardião (A famosa Proxy) com carta Raydric! Vale lembrar que, como você vai usar os dois amplificadores durante esse tempo vendendo Leech, não tem porque usar o Biscoito de Coração, ele só vai aumentar o custo de SP e você não vai usufruir do efeito bom dele... AH! Vale lembrar que o Serafim aumenta o cast variável, então veja se nos mapas você vai precisar dele pra dar OH! Se não precisar, desequipa ele! Se precisar, use ele e o Biscoito de Coração pra não quebrar o seu cast.

 

DES está bom para acertar o MOB, e boa parte do seu dano vai vir do ATQ que o Serafim dá, então não vai faltar pra dar OH.

 

AH! Vale lembrar que o Serafim aumenta o cast variável, então veja se nos mapas você vai precisar dele pra dar OH! Se não precisar, desequipa ele

 

Muito provavelmente você não vai sentir nenhuma falta do Serafim até os níveis mais altos! Quando você não conseguir mais dar OH sem o set da Luz, simplesmente equipe ele e volte a ser feliz! Eu só comecei a precisar do Diadema pra upar depois do 145, quando comecei a upar solo. Eu upei nos mapas especiais da última vez que veio do 110~145, e sempre consegui dar OH sem problema nos mapas. Use um conversor elemental e umas buffs e tudo certo!

 

Acho que era isso, você está no caminho certo! Relembrar algumas coisas:

 

GERALMENTE não vale a pena pegar 120 em 2 atributos. Eu PARTICULARMENTE peguei 110 de DES e pretendo deixar assim, porque a quantidade de pontos é BEM grande! Vou te dar um exemplo: Para você colocar do 110 de DES pro 120 você gasta praticamente a mesma quantidade de pontos colocar a LUK de 1 pro 60.

 

Agora, se você quiser pegar 120 em DES e INT, dá pra fazer o seguinte:

 

1~25 de FOR (Para aumentar a carga)

90 de AGI (Diminuir o tempo de animação da Tempestade)

94 de VIT (Pegar imunidade a atordoar por atributos)

120 de INT (Dano Serafim, SP máx, recuperação de SP e imunidade a Sono e diminuir o cast)

120 de DES (Dano, HIT, DEFM e diminuir o cast)

1~25 de LUK (Atributo coringa. Dá de tudo um pouco, geralmente pega em múltiplos de 3. Não sei se vale a pena se for pegar só isso, mas FOR basicamente é só pra aumentar a carga... Fica a seu critério)

 

UFA! Acho que é isso, eu sempre me empolgo e acabo escrevendo um monte! Espero ter ajudado e que eu não tenha me enrolado muito para passar as informações!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Acho importante pegar INT 120 pro Serafim o quanto antes! Do jeito que você distribuiu os atributos, você consegue pegar 120 de INT no lvl 125, se começar a colocar SÓ INT daqui pra frente!

 

Para vender Leech só falta comprar um Pedaço de de Pele do Guardião (A famosa Proxy) com carta Raydric! Vale lembrar que, como você vai usar os dois amplificadores durante esse tempo vendendo Leech, não tem porque usar o Biscoito de Coração, ele só vai aumentar o custo de SP e você não vai usufruir do efeito bom dele... AH! Vale lembrar que o Serafim aumenta o cast variável, então veja se nos mapas você vai precisar dele pra dar OH! Se não precisar, desequipa ele! Se precisar, use ele e o Biscoito de Coração pra não quebrar o seu cast.

 

DES está bom para acertar o MOB, e boa parte do seu dano vai vir do ATQ que o Serafim dá, então não vai faltar pra dar OH.

 

AH! Vale lembrar que o Serafim aumenta o cast variável, então veja se nos mapas você vai precisar dele pra dar OH! Se não precisar, desequipa ele

 

Muito provavelmente você não vai sentir nenhuma falta do Serafim até os níveis mais altos! Quando você não conseguir mais dar OH sem o set da Luz, simplesmente equipe ele e volte a ser feliz! Eu só comecei a precisar do Diadema pra upar depois do 145, quando comecei a upar solo. Eu upei nos mapas especiais da última vez que veio do 110~145, e sempre consegui dar OH sem problema nos mapas. Use um conversor elemental e umas buffs e tudo certo!

 

Acho que era isso, você está no caminho certo! Relembrar algumas coisas:

 

GERALMENTE não vale a pena pegar 120 em 2 atributos. Eu PARTICULARMENTE peguei 110 de DES e pretendo deixar assim, porque a quantidade de pontos é BEM grande! Vou te dar um exemplo: Para você colocar do 110 de DES pro 120 você gasta praticamente a mesma quantidade de pontos colocar a LUK de 1 pro 60.

 

Agora, se você quiser pegar 120 em DES e INT, dá pra fazer o seguinte:

 

1~25 de FOR (Para aumentar a carga)

90 de AGI (Diminuir o tempo de animação da Tempestade)

94 de VIT (Pegar imunidade a atordoar por atributos)

120 de INT (Dano Serafim, SP máx, recuperação de SP e imunidade a Sono e diminuir o cast)

120 de DES (Dano, HIT, DEFM e diminuir o cast)

1~25 de LUK (Atributo coringa. Dá de tudo um pouco, geralmente pega em múltiplos de 3. Não sei se vale a pena se for pegar só isso, mas FOR basicamente é só pra aumentar a carga... Fica a seu critério)

 

UFA! Acho que é isso, eu sempre me empolgo e acabo escrevendo um monte! Espero ter ajudado e que eu não tenha me enrolado muito para passar as informações!

 

 

 

 

Cara, me ajudou muuito, Eu estou com 4 pedras das Valquirias e pretendo resetar meus Status, o que tu acha que é bom fazer após resetar?

 

Acha que está boa essa build ou deveria usar alguma outra, estava usando a calculadora e cheguei ao seguinte:

STR 1

AGI 18

VIT 1

INT 108

DES 99

LUK 1

 

Acha que vale a pena fazer isso ou é loucura?

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

 

 

Cara, me ajudou muuito, Eu estou com 4 pedras das Valquirias e pretendo resetar meus Status, o que tu acha que é bom fazer após resetar?

 

Acha que está boa essa build ou deveria usar alguma outra, estava usando a calculadora e cheguei ao seguinte:

STR 1

AGI 18

VIT 1

INT 108

DES 99

LUK 1

 

Acha que vale a pena fazer isso ou é loucura?

 

Acho que não tem necessidade de fazer isso... Como eu disse, o dano não vai fazer diferença nos leveis iniciais, você vai dar OH de um jeito ou de outro, basta usar o Set da Luz. Se for no @Thor você pode vender essas pedras por 93kk+ facilmente, teve muita gente high lvl que precisou arrumar a build com a vinda desses items novos

 

Como você já fez o char indo pra esse sentido, não vai perder em nada!

 

Se eu fosse você, NÃO usaria as pedras de Valk, e iria colocando mais INT com o tempo até o lvl 125.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...