Ir para conteúdo

2 cavaleiros do abismo em Arco Demoníaco?


Duuuood

Posts Recomendados

vale a pena investir sera?

 

pra caça mvp de renegado com escapar e disparo certeiro?

 

eu fiz essa build e ta boa ate agora usando arco de orc só

iIzzQGD.jpg

 

 

ta low level o char e ta dando OH no nivel 5 a skill ae no raydric

 

eu dei 20k de dano no pvp num cara se reduçao

 

eu to jogano aqui no thor porque o pvp tem gente

 

mas mvp eh zuado de fica achando :/

 

 

ae eu tava pensando se compensa arruma esse arco ae e por até +9

 

se der

 

as habilidades vo fazer assim http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GSsXoelarFsUbndBcBdFcBdNdnedadkDaQqx1

 

os atributos no 175 vo por

 

FOR 50

AGI 60

VIT 120

INT 70

DES 130

SOR 15

alguem do forum ja usou o arco?

Editado por Duuuood
Link para o comentário
Share on other sites

Esse disparo certeiro é muito zuado... tem que prender pra dar resultado, e mesmo assim ainda tem o lance do tamanho.

Atualmente não sei se fica bom ter full arco, mas eu fiquei vendo uns videos http://www.youtube.com/channel/UCXsqHngnuoOc3ADKnLqBZiQ pro futuro dessa classe no disparo triplo e está bem interessante. Quando chegar o combo do diadema de grifo, estou seriamente pensando em começar um renegado de arco e disparo triplo pro futuro. Digo tudo isso só pra MvP e PvM, já no pvp não sei nada! Mas mesmo assim é chute no escuro quando vão chegar esses equips.

Link para o comentário
Share on other sites

A build de arco no nosso servidor, com tudo o que temos agora (e o resto que vai demorar anos pra chegar talvez) é boa para upar, porém até no up, chega um nível (beirando os 140) que a build começa a perder rendimento, se tornando inviável até pro up, pra MVP é um problema ainda maior, o dano não compensa o investimento em equipes fortes, como por exemplo, a melhor arma de Triple Shot é a Catapulta [2], refinar esse equipamento a valores que dará algum aumento de dano é jogar dinheiro pela janela (pelo menos nas condições atuais do server), o dano no máximo vai chegar a 35~40k em monstros normais, em MVP's pode ser bem mais reduzido, fora que contra MVP's de AGI UP dará um miss nervoso.

 

Recomendo muito a build de arco para o up, mas para MVP é outra história, porém é o que eu digo, invista no que você gosta de jogar, opiniões terão aos baldes, tanto positiva quanto negativa, depende de você evoluir caso queira, meu renegado é build desejo das sombras e estou a anos esperando as botas temporais que vai melhorar 100% do meu dano praticamente, ou seja, se você querer, pode chegar longe, só tenho a lhe deseja boa sorte nessa build e que se tiver algum feedback (positivo ou negativo) compartilhe com a comunidade, é sempre bom ter mais opiniões sobre as diversas builds dos Renegados :)

 

@Build: Sua build ta boa, só acho que pra qualquer build, 130 é um valor exagerado, tente deixar a DEX em 120, você vai poder distribuir em muito mais coisa útil, o dano não vai subir tanto em 130 de DEX e nesse valor você gastou MUITO ponto de atributo...

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

A build de arco no nosso servidor, com tudo o que temos agora (e o resto que vai demorar anos pra chegar talvez) é boa para upar, porém até no up, chega um nível (beirando os 140) que a build começa a perder rendimento, se tornando inviável até pro up, pra MVP é um problema ainda maior, o dano não compensa o investimento em equipes fortes, como por exemplo, a melhor arma de Triple Shot é a Catapulta [2], refinar esse equipamento a valores que dará algum aumento de dano é jogar dinheiro pela janela (pelo menos nas condições atuais do server), o dano no máximo vai chegar a 35~40k em monstros normais, em MVP's pode ser bem mais reduzido, fora que contra MVP's de AGI UP dará um miss nervoso.

 

Recomendo muito a build de arco para o up, mas para MVP é outra história, porém é o que eu digo, invista no que você gosta de jogar, opiniões terão aos baldes, tanto positiva quanto negativa, depende de você evoluir caso queira, meu renegado é build desejo das sombras e estou a anos esperando as botas temporais que vai melhorar 100% do meu dano praticamente, ou seja, se você querer, pode chegar longe, só tenho a lhe deseja boa sorte nessa build e que se tiver algum feedback (positivo ou negativo) compartilhe com a comunidade, é sempre bom ter mais opiniões sobre as diversas builds dos Renegados :)

 

@Build: Sua build ta boa, só acho que pra qualquer build, 130 é um valor exagerado, tente deixar a DEX em 120, você vai poder distribuir em muito mais coisa útil, o dano não vai subir tanto em 130 de DEX e nesse valor você gastou MUITO ponto de atributo...

 

Eu tenho uma renegada de arco graças ao último reset. Fui testar e acabei deixando a build permanente porque esqueci da data final que os NPCs ficariam no servidor. É divertido? Sim, é divertido. Dá pra upar no autoataque, disparo triplo e tempestade de flechas, que foi a habilidade que eu copiei dos nossos amigos sentinelas. Contudo o ataque deixa muito a desejar! Não temos equipamentos e nem sets funcionais que nos beneficiam tanto quanto existe para outras classes de arco. Nosso leque de opções é bastante escasso nesse sentido. O dano de disparo triplo é baixo, apesar da habilidade ser mais ou menos spammavel. Obviamente também não podemos andar colados com o set da luz para ter aqueles danos absurdos com tempestade de flechas.

Não estou querendo comparar uma classe com a outra, ok? Só expondo pontos que não favorece a classe.

Contudo, aprendi a gostar da classe assim mesmo. Upar não vai ser problema porque o que não falta em PVM são habilidades para você se esquivar e se esconder de mobs. Com equipamentos corretos seu gasto com up vai ser mínimo além de ter uma skill AoE. Como o Nice Try comentou, em leveis maiores seu dano não vai ser lá grandes coisas, mas você pode atuar como um segundo killer em PTs ou mesmo ficar de mobber, já que a classe consegue fazer esta função com tranquilidade.

Se é isso que você quer, invista. Ouse e seja feliz! :)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Esse disparo certeiro é muito zuado... tem que prender pra dar resultado, e mesmo assim ainda tem o lance do tamanho.

Atualmente não sei se fica bom ter full arco, mas eu fiquei vendo uns videos www.youtube.com/channel/UCXsqHngnuoOc3ADKnLqBZiQ pro futuro dessa classe no disparo triplo e está bem interessante. Quando chegar o combo do diadema de grifo, estou seriamente pensando em começar um renegado de arco e disparo triplo pro futuro. Digo tudo isso só pra MvP e PvM, já no pvp não sei nada! Mas mesmo assim é chute no escuro quando vão chegar esses equips.

 

q dano q eh esse no disparo?

 

ta mto alto

 

se vier um ekipamento bom pra isso eu ja coloco 10 pontos no char ae kkkakakak

Link para o comentário
Share on other sites

q dano q eh esse no disparo?

 

ta mto alto

 

se vier um ekipamento bom pra isso eu ja coloco 10 pontos no char ae kkkakakak

Isso ai é no kRO, não da pra levar em consideração os equipes de lá, é muito private, visuais com efeito de carta MVP, combo de equipamentos que aumentam 10000% o dano de tal habilidade, esses tipo de equipes são barrados até no iRO, ou seja, se espelhar no kRO não é muito bom, se espelhe no que tem no iRO que tem bem mais chances de vir pra cá!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

velho eu tinha essa catapulta no +5

 

com uma carta kasa e uma sorrateiro ne

 

for fun

 

nao muda quase nada o dano, decepçao

 

se desse bonus pelos menos a distancia com alguma flecha :/

 

eu ja matei uns fracos tipo gtb com impacto flamejante e tyr e umas mastelas tipo mil

eu tava querendo ir tipo detardeurus memo kkkk

 

esse agi up eh tenso memo :/

 

destreza 130 eh pra pvp memo, da umas mascaras

 

eu vo tenta investi nesse char memo

 

ja to fazeno essa classe a tercera vez

 

pra zua

 

mas sinceramente, eu to com vontade de compra esse arco :confused:

Editado por Duuuood
Link para o comentário
Share on other sites

velho eu tinha essa catapulta no +5

 

com uma carta kasa e uma sorrateiro ne

 

for fun

 

nao muda quase nada o dano, decepçao

 

se desse bonus pelos menos a distancia com alguma flecha :/

 

eu ja matei flor do luar, gtb, osiris com build de impacto flamejante

 

eu tava querendo ir tipo detardeurus memo kkkk

 

esse agi up eh tenso memo :/

 

destreza 130 eh pra pvp memo, da umas mascaras

 

eu vo tenta investi nesse char memo

 

ja to fazeno essa classe a tercera vez

 

pra zua

 

mas sinceramente, eu to com vontade de compra esse arco :confused:

Mas Catapulta +5 com essas carta realmente num vai da dano... ela precisa ta +10 pra cima e no mínimo com 2 Cavaleiro do Abismo ou 2 Esqueleto Arqueiro pra faze diferença, e ela pode ser encantada com pedra de mira apurada sim, só que o esquema dela fica em Lighthalzen já que ela faz parte das armas biológicas, ela é encantada da mesma forma que se encanta uma Besta Grande.

 

@Edit: Pera ai carta kasa na arma?

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

parece q os mvps nao telam quando tu bate e eles tao presos no escapar

 

eu dei umas rajadas de flecha e disparo certeiro no gtb e ele nao telou

 

morreu rapidim

 

EB1kiCr.jpg

Na verdade o truque está na armadilha e não na habilidade, o Escapar planta o mesmo tipo de armadilha dos Caçadores com a habilidade "Instalar Armadilha", ela, diferente de todas as outras, não faz o MVP telar caso você dê dano nele com ele preso, utilidade pública pra cheffenia isso ai :)

 

Ta indo bem cara, espero ver mais prints de outros MVP's também ^^

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...