Ir para conteúdo

Avaliem minha Build.


Posts Recomendados

Opa galera Beleza, esse é meu primeiro char no server @valhalla, e estou com uma duvida, onde colocar os pontos restantes de job (9PTS), coloco em Impacto meteoro, ou nas skills de veneno, como ela não são nenhum requesito pois as que são eu já coloquei, fiquei pensando se essa outra skill seira uma boa alternativa, mesmo que quando sicário eu não venha a utiliza-la.

 

e minha build em stats se está boa ou exagerei em algum atributo ou esqueci de algum? sei que se fosse para o dano do destruidor de almas poderia ter aumentado a INT, mas o foco era upar rápido esse char e em quase 1 més jogando no server foi isso que consegui,.

 

LVL 97/62

 

FOR: 44

AGI: 90

VIT: 30

INT:1

DES:20

SOR:80

 

obs: Arma que mais utilizo é Katar, tenho Katar Gelida[3] Limpa Katar da chama [3] Limpa Jur [3] 2x Mosca e Um card de critico esqueleto soldado se não me engano.

Link para o comentário
Share on other sites

Opa galera Beleza, esse é meu primeiro char no server @valhalla, e estou com uma duvida, onde colocar os pontos restantes de job (9PTS), coloco em Impacto meteoro, ou nas skills de veneno, como ela não são nenhum requesito pois as que são eu já coloquei, fiquei pensando se essa outra skill seira uma boa alternativa, mesmo que quando sicário eu não venha a utiliza-la.

 

e minha build em stats se está boa ou exagerei em algum atributo ou esqueci de algum? sei que se fosse para o dano do destruidor de almas poderia ter aumentado a INT, mas o foco era upar rápido esse char e em quase 1 més jogando no server foi isso que consegui,.

 

LVL 97/62

 

FOR: 44

AGI: 90

VIT: 30

INT:1

DES:20

SOR:80

 

obs: Arma que mais utilizo é Katar, tenho Katar Gelida[3] Limpa Katar da chama [3] Limpa Jur [3] 2x Mosca e Um card de critico esqueleto soldado se não me engano.

Olá,

 

Peço que consulte o Guia de Evolução que fiz recentemente e assista ao vídeo que o acompanha, no guia encontrará informações sobre atributos, habilidades e equipamentos para evoluir seu personagem, além de diversas dicas sobre up e sugestões de mapas de acordo com seu nível, quests e instâncias.

 

E sobre as habilidades, leia este tópico: Habilidades: Gatuno/Mercenário/Algoz/Sicário

 

Qualquer outra dúvida é só me mandar uma mensagem privada.

 

Abraços.

 

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Peço que consulte o Guia de Evolução que fiz recentemente e assista ao vídeo que o acompanha, no guia encontrará informações sobre atributos, habilidades e equipamentos para evoluir seu personagem, além de diversas dicas sobre up e sugestões de mapas de acordo com seu nível, quests e instâncias.

 

E sobre as habilidades, leia este tópico: Habilidades: Gatuno/Mercenário/Algoz/Sicário

 

Qualquer outra dúvida é só me mandar uma mensagem privada.

 

Abraços.

 

 

 

já tinha lido seu guias, só queria uma orientação se eu ainda estava no caminho certo.

acho que só vai faltar 1 ponto com pericia com mão esquerda, kk pois coloquei destruidor de almas no 10, mas isso quando vier o reset concerto, mesmo que só em algumas situações vou colocar adagas , gosto mesmo é de katar.

 

MUITO OBRIGADO MAN.. e sobre seu guia você já deve saber exelente.. o vídeo ficou top

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...