Ir para conteúdo

Olho de Dullahan e Escudo de Pétalas


Posts Recomendados

Sou novato na área de C>TOPS REVENDA e apareceu um sujeito me vendendo itens como:

 

Máscara Colorida15

Olho de Dullahan7

Escudo de Pétalas 5kk

 

pois bem, aí eu perguntei os preços ele disse que o olho de dullahan era 10kk.

Fui no regkomerciopontocom e o registro do ítem offline tava de 20kk em média, só tinha 2 registros.

 

Eu burro e novato fui lá e resolvi comprar o Olho de Dullahan dele, ofertei 7kk e levei.

Mas depois resolvi pedir informações para os players sobre o item Olho de Dullahan e duas pessoas me disseram que vale 250k~500k.

 

Falei isso pro cara que me vendeu a Máscara Colorida15 e o Olho de Dullahan7 ele ele achou estranho o item valer tão pouco .Eu disse que só comprei o item porque no regkomerciopontocom mostrou o resultado offline do Olho de 20kk em média.

 

 

Pois é, fiz esse drama porque quero saber se eu perdi meus 7kk ='(

E quanto valé Escudo de Pétalas, porque ele queria me vender por 5kk, falando que valia 10kk acima.

 

Alguém pode me ajudar? pls

NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, qual seu servidor?

 

Segundo, um item aparecer com um valor nesse site não quer dizer que vale isso. Eu poderia colocar a 100kk na lojinha esse olho e ia aparecer lá a 100kk, entende? Não quer dizer que vendeu ou que vai vender

 

Se for valhalla, esse escudo de pétalas não passa de 1kk

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Escudo de Pétalas vale nem 1kk. E se eu fosse você parava de confiar nesses buscadores financiados por bots, ainda mais no histórico de preços.

 

Financiados por bots? Porque? Como? Não sabia.

 

Primeiro, qual seu servidor?

 

Segundo, um item aparecer com um valor nesse site não quer dizer que vale isso. Eu poderia colocar a 100kk na lojinha esse olho e ia aparecer lá a 100kk, entende? Não quer dizer que vendeu ou que vai vender

 

Se for valhalla, esse escudo de pétalas não passa de 1kk

 

Tô no thor de novo.

 

 

Vocês tem razão, eu me fud1 mais uma vez.

NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

Financiados por bots? Porque? Como? Não sabia.

 

 

 

Tô no thor de novo.

 

 

Vocês tem razão, eu me fud1 mais uma vez.

Simples, porque é humanamente impossível uma pessoa apenas verificar os preços de todas as lojas do jogo, postar no site e manter atualizado. Claro, impossível sem ganhar nada em troca.

Esses buscadores "gratuitos" usam bots que ficam coletando os preços. dizem que é uma maneira de usar BOT's para o "bem", pra mim é uma maneira de dizer "Olha, estou fodendo com seu jogo, mas estou te ajudando também, então me deixe farmar em paz" /dog

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Financiados por bots? Porque? Como? Não sabia.

 

 

 

Você acha que eles sabem os preços das coisas como, hackeando os sistemas da LU!G? Eles colocam é os bots pra ficar olhando as lojinhas e integram com o site pra aparecer o preço dos itens.

 

Agora, uma dica se você quer fazer revenda de itens é: Nunca compre itens desconhecidos e que você não sabe o preço ou vai perder dinheiro. Tem que entender o mercado pra fazer revenda, e sempre tomar cuidado com as manutenções semanais.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Financiados por bots? Porque? Como? Não sabia.

 

Como vc acha que esse site coleta as informações das lojinhas? Nunca viu mercadores andando por prontera todo dia fazendo a mesma trajetória o dia inteiro? São bots e eles que alimentam o conteúdo desse site

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

É, meu erro é esse, comprar itens que eu não conheço, me ferrei 3x essa semana.

Comprei super óculos poring [1] por 150kk, achando que ia revender por 170kk no mínimo, mas não sabia que a carta marduk que estava equipada no óculos ia desvalorizar tanto, tive que revender bem mais barato e perdi dinheiro.

 

 

 

Sobre os bots coletores de preço, é verdade já reparei no boneco Abelhinho e no mlksika que fica andando em prt o dia todo.

Mandava pm pra eles e um tava block chat e o outro não respondia.

 

Enfim, que triste, vocês estão certos, o bot dá com uma mão e tira com a outra.

NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

Tem coisa que é bem comum como escudo de petalas então eu recomendo você usa sempre catalogo de venda de pratas , é apenas 200zenys e voce pode usar 10x , o npc que vende fica dentro do eden só um exemplo pergaminho da arma voce acha por 45kk e por 22kk outro exemplo arco de trepadeira sem carta e sem refino já achei por 15kk ate 35kk .Mas cuidado na hora de comprar exemplo bolinho de carne se voce coloca o nome só bolinho ele te mostra tudo que tem nome bolinho então é comum nessa lista aparecer bolinho quente , antes de comprar sempre leia a descrição do item ou procure pelo nome completo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...