Ir para conteúdo

Duvida de visual topo


Posts Recomendados

Então galera, não sei se aqui é o canto certo pra fazer essa pergunta mais..

Andei procurando por aí , e não sei um visual que ficaria bonito nesse RG abaixo, falta só o TOPO.

attachment.php?attachmentid=15649&stc=1

Pra Paladino/RG sempre curti o Elmo do alquimista Metálico, fica maravilhoso e combina muito a armadura deles. Mas como só falta topo, experimente um Milagre de Asgard. Basicamente combina com qqr coisa :v O então o Elmo de Unicórnio (embora acho que teria que trocar o visual do meio...)

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Pena que estou no trabalho e aqui não abre imagens.Eu faço assim, primeiro vejo a cor que irei escolher para o char, dai entre amarelo, branco e laranja escolho a cor que melhor combina com a roupa. Repare que toda roupa tem de 2 a 3 cores diferentes. Então eu vejo por estas cores e escolho o visual que combina seja por 1 cor ou por 2 cores. Fica lindão! Um exemplo, meu Master taekuon: Roupa amarela + cabelo amarelo + Milagre de Asgard/Cabelo Saiyajin ou orelhas incinerantes + Balão de coração + Visual do luar.Tô louco pra chagar aquela mochila de poring pra combinar ainda mais. *.*Mas eu quero mais a asa de cor amarela que equipa nas costas para mim terminar meu aioros de sagitário....Espero ter ajudado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...