Ir para conteúdo

Avalie build de skills de Sentinela


Sun=D

Posts Recomendados

Gente eu estou querendo um sentinela focado em bater e dar dano com o ajudante (seja falcão ou lobo). E também ter chuva de flechas e tal... Eu aceito dicas sobre builds já que mesmo pesquisando ainda posso dizer q não sei muito o que fazer. No caso as skills que me preocupam mais sempre. Pois pontos errados de stats as vezes ainda vai mas skill é florida... Então me digam. Está bom isso que eu bolei? Mudaria algo? O que? Porque? Eu deveria mudar esse algo? Porque?! Agradeço dês de já! =)

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfeJdBdBdFdxcFcBrKqA4bjfearKwY

Link para o comentário
Share on other sites

Gente eu estou querendo um sentinela focado em bater e dar dano com o ajudante (seja falcão ou lobo). E também ter chuva de flechas e tal... Eu aceito dicas sobre builds já que mesmo pesquisando ainda posso dizer q não sei muito o que fazer. No caso as skills que me preocupam mais sempre. Pois pontos errados de stats as vezes ainda vai mas skill é florida... Então me digam. Está bom isso que eu bolei? Mudaria algo? O que? Porque? Eu deveria mudar esse algo? Porque?! Agradeço dês de já! =)

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfeJdBdBdFdxcFcBrKqA4bjfearKwY

 

Se eu mudaria algo? Trocaria Full Throtle por Aimed Bolt 10. Essa skill com Temporal DEX Boots e os equipamentos junto de um bragi quebra as pernas de muito mvp. Se tiver Ilimitado então... E também é boa pra usar em MVPs mais chatinhos como o Piano final da Jitterbug, combando com as armadilhas e ilimitar dá pra tirar um dano cavalão, apesar de não poder spammar igual no Bragi.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eita que cheguei atrasado XD o amigo acima já disse sobre a skill que eu mais uso em mvps

Em mvp grande e preso, aimed tira muito mais que tempestade e tu pode usar com uma frequência muito maior, o piano da pra matar em 1 minuto ilimitado se tiver bem equipado e trappear bem, ele é lento e seus hits não sugam nada, com o uso de armadilhas, mvps de grande HP ficam rápidos de fazer, até ifrit tu mata em 1 minuto na torre se usar muita trapp e guyak pra fugir do terremoto e se lembrar de ficar no limite da distância se n n da tempo de fugir do terremoto kkkkk

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eita que cheguei atrasado XD o amigo acima já disse sobre a skill que eu mais uso em mvps

Em mvp grande e preso, aimed tira muito mais que tempestade e tu pode usar com uma frequência muito maior, o piano da pra matar em 1 minuto ilimitado se tiver bem equipado e trappear bem, ele é lento e seus hits não sugam nada, com o uso de armadilhas, mvps de grande HP ficam rápidos de fazer, até ifrit tu mata em 1 minuto na torre se usar muita trapp e guyak pra fugir do terremoto e se lembrar de ficar no limite da distância se n n da tempo de fugir do terremoto kkkkk

 

Pode usar montaria em Warg também pra sair correndo se precisar. Guyak é caro, apesar de ser melhor.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pode usar montaria em Warg também pra sair correndo se precisar. Guyak é caro, apesar de ser melhor.

Rapaz, quando se trata daquele terremoto cavalo, eu prefiro não arriscar, ter que potar tudo novamente e esperar o ilimitar, fora o zieg que é caro

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas gente eu vou prender o mvp com o que? O warg?? Vcs falaram trap, mas trap prende mvp? Repararam que eu n tenho traps ne, sou de bater. Mas então... sobre as skills vcs n falaram muita coisa =/ Eu não entendi nada. Sou do tipo que bate e usa warg, mas quero ter AS e claro o que for útil mas n terei traps, só o basico.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas gente eu vou prender o mvp com o que? O warg?? Vcs falaram trap, mas trap prende mvp? Repararam que eu n tenho traps ne, sou de bater. Mas então... sobre as skills vcs n falaram muita coisa =/ Eu não entendi nada. Sou do tipo que bate e usa warg, mas quero ter AS e claro o que for útil mas n terei traps, só o basico.

 

Instalar Armadilha uai, o negócio tá na sua build em nível 5... E sim, traps travam MVPs, mas ele pode teleportar. Procure pesquisar mais sobre sua classe, Ranger não é só tempoestade e teleporte. Porém dentro de instâncias não é possível o teleporte, então tá sussa. E se não me engano quando toma o Aimed Bolt o bicho é solto, então ele volta ao normal.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O Mvp só ira teleportar se ele ser atingido no momento que a armadilha fosse solta pelo tempo que ele fica travado nela

Lembro que a primeira vez que treinei isso, foi em um hatii, gastei uma meia hora pra pegar o tempo e de lá pra cá, só deixo mvps se destravarem se tiver muita latência ou uma nobadinha minha rara

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês poderiam fazer nesta calculadora como ficaria a build então para evitar erros da minha parte. i__i Por favor?! Eu já sou sentinela, mas só coloquei o warg no 5 pra bater e esta tudo no pre requisito ainda. job 9 ou 10 com warg 5 montaria 1 a mordida 1 tb

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...