Ir para conteúdo

Quando vão Criar Vergonha e modificar o DC em torre e instancias e não poder voltar!


Teco*Gouki*

Posts Recomendados

Cara o Rag já esta meio falido, estão juntando servidores porque não tem player suficientes, coisas legais disponíveis como torre e instancias que ainda fazem do Rag ter aquele espirito de equipe e juntar os amigos para fazer esta um lixo! e não é culpa de internet de usuário e sim os servidores da da empresa Pois jogos muito mais pesados que Rag não ocorrem dcs.Ou trocam por uma coisa mais sofisticada ou abandona! ou mudem essa coisa de DC e não poder voltar para Torre, instancias e etc.Vamos começar a pedir socorro para Gravity eu e meus amigos azar que não resolva mas a união e encheção de saco ninguém suporta um dia arrumam! abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Cara o Rag já esta meio falido, estão juntando servidores porque não tem player suficientes, coisas legais disponíveis como torre e instancias que ainda fazem do Rag ter aquele espirito de equipe e juntar os amigos para fazer esta um lixo! e não é culpa de internet de usuário e sim os servidores da da empresa Pois jogos muito mais pesados que Rag não ocorrem dcs.Ou trocam por uma coisa mais sofisticada ou abandona! ou mudem essa coisa de DC e não poder voltar para Torre, instancias e etc.Vamos começar a pedir socorro para Gravity eu e meus amigos azar que não resolva mas a união e encheção de saco ninguém suporta um dia arrumam! abraço

Faça das suas palavras as minhas.

63xchg.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara o Rag já esta meio falido, estão juntando servidores porque não tem player suficientes, coisas legais disponíveis como torre e instancias que ainda fazem do Rag ter aquele espirito de equipe e juntar os amigos para fazer esta um lixo! e não é culpa de internet de usuário e sim os servidores da da empresa Pois jogos muito mais pesados que Rag não ocorrem dcs.Ou trocam por uma coisa mais sofisticada ou abandona! ou mudem essa coisa de DC e não poder voltar para Torre, instancias e etc.Vamos começar a pedir socorro para Gravity eu e meus amigos azar que não resolva mas a união e encheção de saco ninguém suporta um dia arrumam! abraço

 

Se suas palavras forem feitas, eu Milenion, mandarei um belo kiss na sua boca via internet

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...