Ir para conteúdo

Um grupo old times, compromissado?


-Lies..

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, jovens e amigos antigos!

 

Venho por meio desta, convocar os interessados em participar de um grupo de up/ divertimento neste "novo" Ragnarok, mesmo que vocês sejam novos também rs. Explico-lhes.

 

Embora eu tenha 22 anos de idade, minha experiência com o Ragnarok remonta às suas origens, à época que nem transclasses haviam ainda (pois é, faz muito tempo). E mesmo com tantas mudanças de lá pra cá, continuei firme até o Renewal. Quando vieram as classes 3rd, foi o golpe final, já havia me desestimulado e perdido as esperanças. Abandonei portanto este grande relacionamento. Bom, o fato é que estou pretendendo voltar, mas jogar sozinho (quem é da velha escola sabe bem) é um pé no saco, não há jogo que se possa jogar (pelo menos ao meu ver), por mais tóp e legal que seja, sozinho (com exceção do começo do jogo que pode ser muito empolgante toda aquela novidade...);

 

Bom, a proposta é (embora tenha equips e zenys nas contas perdidas), iniciar o jogo do zero, um personagem totalmente novo a fim de conhecer esse "novo" Ragnarok, mas por conta do trabalho, faculdade, namorada e etc, etc, etc. o tempo é curto, então gostaria de criar um grupo com certo compromisso, poderíamos até criar um clã forfun, sei lá... Mas algo com um tipo de compromisso nos finais de semana, ou algum dia da semana após às 23h ou alguma coisa assim que possamos nos engajar kkkk

 

Bom, em suma, é isso! Estou aberto a sugestões e pretendo começar o mais breve possível, pode ser tanto no Thor quanto no Odin, por mim não tem problema... Se arrumarmos mais duas ou três pessoas acho que já dá pra se divertir bastante. Aguardo aí os velhotes e os novatos que queiram explorar o Ragnarok por completo, como nos velhos tempos!

 

Um abraço (ps.: qualquer coisa adc no skype e chama no chat lá: lipe-random)!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu desisti um pouco antes do Renewal ser implementado. Sinto falta do OT. Só voltei a jogar de forma "ativa' em jan/17 e aos poucos venho me adaptando à este (já não tão) novo sistema de 3rd. É bacana. O jogo precisa inovar para não cair na mesmice e não perder força no mercado.

 

Curti a vibe, mas também não disponho de muito tempo livre. Mas torço pra que você encontre uma galera que esteja disposta!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...