Ir para conteúdo

Primeiro AB - Dúvida


Kage

Posts Recomendados

Olá, pessoal,

 

acabei de virar AB e não sei como montar minha build

 

Segue o que estou pensando em deixar no 175/60:

 

Habilidades:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/acb.html?20gXdNsXdAhEcAqBqnqEInjQcAkBabkfqsrEosnaIn1

 

Atributos (base):

str 27

agi 91

vit 93

int 102

dex 120

luk 77

 

Meu foco será PvM, Instâncias e MvP

 

1) O que acham no geral?

 

2) Que habilidades devo pegar primeiro?

Estou pensando em pegar inicialmente Gênese nível 3, Praefatio nível 5, Clementia e Canto Candidus nível 1, Curatio nível 5 e depois Silentium nível 3, distribuidos nessa sequência. Na classe 60, deixaria conforme a calculadora.

 

3) Com as Botas Temporais que vão chegar com Old Glast Heim, vale a pena deixar 120 de int?

 

Obs: atualmente não distribui nenhuma habilidade de AB,

Minha habilidades de noviço e sumo estão exatamente como na calculadora

E meus atributos atuais são 70 de vit, 90 de int e 82 de dex

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe o Duble Post desde já, mas não consegui editar pela versão moble do site

 

Só gostaria de acrescentar que eu gostaria de ter Offertorium nível 5 e silentium 5 também, mas... Não coube o número de skills

 

Acham que vale apena o esforço para pegar Offertorium? E qual lvl é o suficiente?

Eu deixei as laudas em 4 e Gênesis em 5, é muito ponto nessas habilidades?

Já vi gente falando que 2 nas laudas e 3 em Gênesis é suficiente.

Dessa forma daria pra pegar Offertorium

 

Mas... Eu deixei as laudas no 4 e Genesis em 5 pois não gosto de trabalhar com porcentagem, aí preferi maximizar as skills e ter menos chance de errar

Só que nunca tive um ab, então gostaria de ler a opinião de vocês, ver na prática

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, em relação aos atributos, eu prefiro a seguinte:

 

Str: 20

Agi: 70

Vit: 105

Int: 120

Dex: 105

Luk: 77

 

Tirar um pouco de agi, creio que 90 seja muito, a não ser que vc pretenda pegar algum bônus, tipo da mochila. Aumentar um pouco VIT, já que seu foco é PvM, pra Tankar mais, e colocar 120 de INT pra pegar o bônus da cura da Diadema de Serafim.

 

Em relação a suas habilidades, gênese é legal, entretanto não é muuuito usada, geralmente em pt, quem faz esse trabalho é o desencantar do Sorc.

 

Silentium é mais pra WoE/PvP.

 

Offertorium é uma skill muito boa, pra momentos que exigem uma cura elevada, então recomendo pegar sim.

 

Em relação as habilidades pra pegar primeiro. Clementia 3, Prefatio 5, e Canto 3 pra upar. Focando logo em seguida em Sacra 5. Por fim, pode seguir como achar melhor. Eu fiz o citado. Colocando Curatio 5, logo em seguida pegando as laudas e depois Offertorium.

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a build, eu não sou muito fã de usar arch angeling, mesmo que ela seja ótima, acaba te deixando preso.

 

Eu particularmente estou usando essa build :

 

Str 1

Agi 78

Vit 107

Int 120

Dex 120

Sor 1

 

Único status que você seria suceptivél é Maldição, infelizmente :/

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, em relação aos atributos, eu prefiro a seguinte:

 

Str: 20

Agi: 70

Vit: 105

Int: 120

Dex: 105

Luk: 77

 

Tirar um pouco de agi, creio que 90 seja muito, a não ser que vc pretenda pegar algum bônus, tipo da mochila. Aumentar um pouco VIT, já que seu foco é PvM, pra Tankar mais, e colocar 120 de INT pra pegar o bônus da cura da Diadema de Serafim.

 

Em relação a suas habilidades, gênese é legal, entretanto não é muuuito usada, geralmente em pt, quem faz esse trabalho é o desencantar do Sorc.

 

Silentium é mais pra WoE/PvP.

 

Offertorium é uma skill muito boa, pra momentos que exigem uma cura elevada, então recomendo pegar sim.

 

Em relação as habilidades pra pegar primeiro. Clementia 3, Prefatio 5, e Canto 3 pra upar. Focando logo em seguida em Sacra 5. Por fim, pode seguir como achar melhor. Eu fiz o citado. Colocando Curatio 5, logo em seguida pegando as laudas e depois Offertorium.

 

@~Kushina

Agradeço as dicas, vou baixar a agi mesmo.

Estou com essa agi só pra ganhar alguns pontos de ASPD, não pretendo usar a mochila

 

Sobre a Gênese, faz sentido, estou pensando em deixar em 1 agora rs

 

 

Olá, eu possuo um guia voltado para esse tipo de construção, lá tem a árvore de Habilidades já pronta.

Fique a vontade para dar uma olhada se quiser.

 

A intervenção divina, Guia de Arcebispos Suport Tanker!

 

@Yukii ~

Eu li o guia, dicas como as suas sobre as habilidades é justamente o que eu estava precisando.

Obrigado! VOu fazer umas perguntas lá no seu tópico =D

 

Sobre a build, eu não sou muito fã de usar arch angeling, mesmo que ela seja ótima, acaba te deixando preso.

 

Eu particularmente estou usando essa build :

 

Str 1

Agi 78

Vit 107

Int 120

Dex 120

Sor 1

 

Único status que você seria suceptivél é Maldição, infelizmente :/

 

@Yukii ~

Eu ainda não tenho a Archangeling, mas se eu tiver, gostaria de usar, por isso acho que vou manter o 77 de luk

Sei que são muitos pontos, mas...

 

Sobre a int 120, você e @~Kushina deixaram com 120 de int, essa int é realmente necessária?

Faz muita diferença de 102 de int base para 120 de int base?

 

(pessoal, eu estou questionando pois realmente não conheço essa classe)

Link para o comentário
Share on other sites

@~KushinaAgradeço as dicas, vou baixar a agi mesmo.Estou com essa agi só pra ganhar alguns pontos de ASPD, não pretendo usar a mochilaSobre a Gênese, faz sentido, estou pensando em deixar em 1 agora rs@Yukii ~Eu li o guia, dicas como as suas sobre as habilidades é justamente o que eu estava precisando.Obrigado! VOu fazer umas perguntas lá no seu tópico =D@Yukii ~Eu ainda não tenho a Archangeling, mas se eu tiver, gostaria de usar, por isso acho que vou manter o 77 de lukSei que são muitos pontos, mas...Sobre a int 120, você e @~Kushina deixaram com 120 de int, essa int é realmente necessária?Faz muita diferença de 102 de int base para 120 de int base?(pessoal, eu estou questionando pois realmente não conheço essa classe)

 

Com 120 de int, você pode usar diadema de Serafim e ter um bônus de 30% na cura.

Mas não tem slot então nada de arch nela.

Silentium é ótima em PvM para tankar Mobs grandes!

Que bom que gostou do guia, fico feliz de ter ajudado :33

Preciso terminar a parte dos equipamentos... Tô enrolando por tipo uns 3 anos @_@

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Com 120 de int, você pode usar diadema de Serafim e ter um bônus de 30% na cura.

Mas não tem slot então nada de arch nela.

Silentium é ótima em PvM para tankar Mobs grandes!

Que bom que gostou do guia, fico feliz de ter ajudado :33

Preciso terminar a parte dos equipamentos... Tô enrolando por tipo uns 3 anos @_@

 

Tem razão, acho que eu deveria estar me procupando mais com o poder de cura.

Dessa maneira, sua sugestão de status no outro post faz mais sentido.

Acho que vou seguir ela!

 

Obrigado, Yuki,

E todos que responderam ao tópico!

 

Agora vou deixar umas questões no seu tópico sobre Epiclesis e Gênese rs

 

Sobre a build, eu não sou muito fã de usar arch angeling, mesmo que ela seja ótima, acaba te deixando preso.

 

Eu particularmente estou usando essa build :

 

Str 1

Agi 78

Vit 107

Int 120

Dex 120

Sor 1

 

Único status que você seria suceptivél é Maldição, infelizmente :/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...