Ir para conteúdo

[Dúvidas] Ranger CRIT/WORG


Pulse

Posts Recomendados

Boa noite!

Meu personagem "Main" é meu precioso Ranger, e a algum tempo tenho algumas dúvida em como melhorar ele.

Já li muuuuitos Guias aqui, porém irei mostrar a realidade do meu Ranger como Equips/Build e espero que vocês consigam me ajudar.

Lembrando que meu objetivo é PVM/MVP Worg/Crit.

Desde já agradeço muito!!

.attachment.php?attachmentid=15165&stc=1

 

Topo: Chapéu Shiba Inu Preto / Carta Pinguicula Sombria

Meio : Asa de Pégaso

Baixo : Balão de Angeling Natalino

Armadura : Traje do Atirador / Carta Porcellio

Arma : Arco Elfico / Drosera / Esqueleto Aqueiro

Capa : Mochila da Aventura+9 / Carta Raydric

Sapatos : Sapatos da Luz / Carta Acidus Dourados

Acessórios : Chifres de Búfalo / Carta Barão Coruja

Chifres de Bisão / Carta Kukre

 

- Com esses equipamentos estou pegando 189 de ASPD apenas com buffs vips e despertar.

- Quais equipamentos melhoro ? É viável eu fechar a ASPD 193 primeiro ?

- Aberto a sugestões de investimentos iniciais não tão exorbitantes

screenValhalla007.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a pegar 193 sim com disparo selvagem , pra isso compra diadema de grifo vai da +1 de aspd mas antes voce tem que pega 108 de agi para acionar o bonus , e se voce 120 de agi base vai pega 1 ou 2 ponto de aspd ( é que depende quanto voce tem de % que aumenta a velcidade de ataque ) com isso voce vai de 188 para 190 ou 191 de aspd pra 193tem que usa consumivek e buff(eu to com 192 de aspd com consumiveis vips + despertar concentração uso acaraje pra chega no 193 que dura 20 minutos ), para critico voce usa visão real +10 de critico fácil , ao chegar em critico 70 ou mais é quase 100% de ataque critico voce junta ai disparo selvagem pronto voce tem critico com aspd 193 .

Obsevação : chapeu você pode usar chapéu de caçador e no lugar desse sapato da asa da luz faz outro com pedra do encantamento de agi ou sorte e usa carta de verit ou da uma olhada se tem outro sapato melhor já que voce não esta usando set da luz .

Dá também pra usar pente vermelho como chapeu +8 de critco mais macarrão de petite +20 de sorte por 5 minutos e visão real critico mais 10 por 30 segundo com isso voce aumenta o critico +20 voce tá com 59 vai pra 79 de critico.

Editado por Harpia Negra
mais informação

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

Meu personagem "Main" é meu precioso Ranger, e a algum tempo tenho algumas dúvida em como melhorar ele.

Já li muuuuitos Guias aqui, porém irei mostrar a realidade do meu Ranger como Equips/Build e espero que vocês consigam me ajudar.

Lembrando que meu objetivo é PVM/MVP Worg/Crit.

Desde já agradeço muito!!

.attachment.php?attachmentid=15165&stc=1

 

Topo: Chapéu Shiba Inu Preto / Carta Pinguicula Sombria

Meio : Asa de Pégaso

Baixo : Balão de Angeling Natalino

Armadura : Traje do Atirador / Carta Porcellio

Arma : Arco Elfico / Drosera / Esqueleto Aqueiro

Capa : Mochila da Aventura+9 / Carta Raydric

Sapatos : Sapatos da Luz / Carta Acidus Dourados

Acessórios : Chifres de Búfalo / Carta Barão Coruja

Chifres de Bisão / Carta Kukre

 

- Com esses equipamentos estou pegando 189 de ASPD apenas com buffs vips e despertar.

- Quais equipamentos melhoro ? É viável eu fechar a ASPD 193 primeiro ?

- Aberto a sugestões de investimentos iniciais não tão exorbitantes

 

Da pra usar Luva da Sorte se tiver LUK alta (com 120 de LUK você ganha 12 de CRIT)

Da pra usar Malha da Asa da Luz encantada com pedra de CRIT (Da pra pegar até 3), fora que ela da 2% a mais de dano a distancia por upgrade (+18% de dano no +9)

Pet Dullahan dá 5% a mais de dano crítico, é interessante pra você!

O resto eu concordo com o que o outro cara falou!

 

@Edit

Bala de guaraná EU ACHO que funciona junto com Despertar (Alguem tem que confirmar)

E tem Suco Celular que dá ASPD e é barato!

Link para o comentário
Share on other sites

Então, fiz alguns testes aqui ontem numa instância e com os consumíveis consegui pegar 192 de ASPD .. Também me indicaram usar Diadema de Serafim com no minimo 24 de int já ganho +15 de atq seria uma opção viável.

 

Vou começar a testar esses equipamentos que me indicaram para ver qual se sai melhor em relação a custo beneficio..

 

Muitos obrigado pela dicas ajudou muito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas coisas que disseram de fato são uteis, mas vamos lá

O método que ao meu ver é melhor pra pegar um dano bem maior é usar Set da Luz com encanto de agi[ que pode pega sem refinar ]

Encante sua capa com ao menos +6 ~10 agi

Bota +2 agi

Broche com +1~2 agi

Só com isso tu já supera o quanto pega em Aspd do que se usasse mochila, fora que pega mais dano com o set da luz

Com os equips citados acima+ hat da classe[ se você já tiver 120 agi] você ganhará +1 aspd+4% mira +1dex+1agi

Dai é só usar um balão de Pouring Natalino e pronto, já pega em média 190 aspd sem consu, pota bala, guaraná, suco celular, Poção do Despertar, VIP e pegará 193

O Critico eu aconselho a pegar na base de Consu mesmo, afinal é muito fácil pegar crítico com sentinela, só a visão real já faz milagres^^

Acessório aconselho ou luva de crítico com kobol ou pingente da voragem com cobold ou Gold Scaraba, caso você já possua muito crítico

Consu para crítico deixo aqui um guia antigo meu

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157704-Ranger-cr%EDtico-avaliem

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Algumas coisas que disseram de fato são uteis, mas vamos lá

O método que ao meu ver é melhor pra pegar um dano bem maior é usar Set da Luz com encanto de agi[ que pode pega sem refinar ]

Encante sua capa com ao menos +6 ~10 agi

Bota +2 agi

Broche com +1~2 agi

Só com isso tu já supera o quanto pega em Aspd do que se usasse mochila, fora que pega mais dano com o set da luz

Com os equips citados acima+ hat da classe[ se você já tiver 120 agi] você ganhará +1 aspd+4% mira +1dex+1agi

Dai é só usar um balão de Pouring Natalino e pronto, já pega em média 190 aspd sem consu, pota bala, guaraná, suco celular, Poção do Despertar, VIP e pegará 193

O Critico eu aconselho a pegar na base de Consu mesmo, afinal é muito fácil pegar crítico com sentinela, só a visão real já faz milagres^^

Acessório aconselho ou luva de crítico com kobol ou pingente da voragem com cobold ou Gold Scaraba, caso você já possua muito crítico

Consu para crítico deixo aqui um guia antigo meu

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157704-Ranger-cr%EDtico-avaliem

Muito obrigado pelos conselhos Dioni.

 

Já ajudou muito já consegui melhor um pouco.

 

:D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas coisas que disseram de fato são uteis, mas vamos lá

O método que ao meu ver é melhor pra pegar um dano bem maior é usar Set da Luz com encanto de agi[ que pode pega sem refinar ]

Encante sua capa com ao menos +6 ~10 agi

Bota +2 agi

Broche com +1~2 agi

Só com isso tu já supera o quanto pega em Aspd do que se usasse mochila, fora que pega mais dano com o set da luz

Com os equips citados acima+ hat da classe[ se você já tiver 120 agi] você ganhará +1 aspd+4% mira +1dex+1agi

Dai é só usar um balão de Pouring Natalino e pronto, já pega em média 190 aspd sem consu, pota bala, guaraná, suco celular, Poção do Despertar, VIP e pegará 193

O Critico eu aconselho a pegar na base de Consu mesmo, afinal é muito fácil pegar crítico com sentinela, só a visão real já faz milagres^^

Acessório aconselho ou luva de crítico com kobol ou pingente da voragem com cobold ou Gold Scaraba, caso você já possua muito crítico

Consu para crítico deixo aqui um guia antigo meu

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?157704-Ranger-cr%EDtico-avaliem

 

 

 

 

esse aí é o mestre , sabe tudo xD

 

gostei, ate salvei aki pra eu usar dps

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...