Ir para conteúdo

Up Espiritualista para Feiticeiro


llSoneca

Posts Recomendados

Olá prazer em conhece-los me chamo Bryan e gostaria de algumas dicas para o Up de espiritualista para o meu feiticeiro, eu dei uma pesquisada sobre e acabei achando esta arvore de habilidades Aqui, eu não tenho conhecimento sobre essa classe mas no tópico que achei diziam que Esma era uma ótima habilidade para o up mas fiquei em dúvida no que upo primeiro, as habilidades para dar kaahi no meu feiticeiro ou o esma para upar rapidamente minha espiritualista? ah e outra duvida, casamento é mt caro? pq dizem que tem que casar e etc e eu não entendo nada disso sou novo nessas coisas xD e do que eu precisaria para casar? Bem, é apenas isso :)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá prazer em conhece-los me chamo Bryan e gostaria de algumas dicas para o Up de espiritualista para o meu feiticeiro, eu dei uma pesquisada sobre e acabei achando esta arvore de habilidades Aqui, eu não tenho conhecimento sobre essa classe mas no tópico que achei diziam que Esma era uma ótima habilidade para o up mas fiquei em dúvida no que upo primeiro, as habilidades para dar kaahi no meu feiticeiro ou o esma para upar rapidamente minha espiritualista? ah e outra duvida, casamento é mt caro? pq dizem que tem que casar e etc e eu não entendo nada disso sou novo nessas coisas xD e do que eu precisaria para casar? Bem, é apenas isso :)

Boa tarde jovem, tudo bem?

 

Rapaz, espiritualista é fácil e legal de upar independente de sua build de atributos e habilidades, acho Esma bem legal e vi ali que pegou todas as habilidades importantes para seu UP de feiticeiro, eu jogo com de batalha que encaixaria bem também

"""""EX:"""""

Batalha/Suporte

Esma

Um bom guia, tem outros mais fui direto nesse quando fiz o meu personagem

Apenas um exemplo amigo, no batalha voce consegue até outros Espíritos que podem ajudar na caminhada até o nível 99 ajudando seu grupo de UP, mais Esma também é bem legal

 

Espero ter ajudado de alguma maneira

 

Abraço

 

Paz

Editado por Silvarro
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...