Ir para conteúdo

Dúvidas sobre TK Ranker SOCORRO


Arcade.

Posts Recomendados

Oi gente, tudo bem?

Bem... com a fusão dos servidores Asgard e Odin eu finalmente tiver a oportunidade de criar um TK e consegui colocar ele no rank, porém me surgiram muitas dúvidas sobre a build e sobre as skills conforme eu ia aprendendo sobre a classe.

 

Primeiro:

Eu li em alguns lugares que a agi no TK ranker é dispensável, mas não entendi direito o motivo já que você precisa de uma aspd mais ou menos boa pra que a primeira postura ative e você consiga usar os combos.

Uma build com 1 de agi seria valida ou uma com um valor entre 4~6x seria mais eficiente?

 

Segundo:

Existe algum meio de utilizar as skills do tk sem ser iniciando com auto ataque nos mobs?

 

Terceiro:

Quais seriam os melhores equipamentos hoje em dia visando o dano?

Colocar int visando o diadema de serafim seria valido?

Caso eu queira utilizar o TK em uma WOE TE, quais seriam os melhores equipamentos visando o dano e a defesa de humanoide?

Editado por Arcade.

♥♥♥ ♥♥♥

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro:

Eu li em alguns lugares que a agi no TK ranker é dispensável, mas não entendi direito o motivo já que você precisa de uma aspd mais ou menos boa pra que a primeira postura ative e você consiga usar os combos.

Uma build com 1 de agi seria valida ou uma com um valor entre 4~6x seria mais eficiente?

o fato do Tk não poder utilizar armas já o deixa com uma aspd razoável potando poucos consumíveis (Pot da Fúria e suco celular)... pega entorno de 170 de aspd com escudo e uns 20 de agi...+ agi e benção

Segundo:

Existe algum meio de utilizar as skills do tk sem ser iniciando com auto ataque nos mobs?

 

Não, não existe um meio desse, pois para utilizar necessita obrigatoriamente das posturas

 

Terceiro:

Quais seriam os melhores equipamentos hoje em dia visando o dano?

Colocar int visando o diadema de serafim seria valido?

Caso eu queira utilizar o TK em uma WOE TE, quais seriam os melhores equipamentos visando o dano e a defesa de humanoide?

 

Acredito que arcanjo caido +9 com lutador (max que conseguir comprar), RWC (+3str 3/3 Lutador) com Gold Scaraba, Botas Runicas+9 com S.A caso tenha 90 de str ... Tigre branco bem refinado é uma boa, pois o combo infinito bate muito rapido... porem pode utilizar Chifrao de def/Atak, pois da 14 de ataque, fora a % de def ou ataque contra humanoide ...

 

Sobre a Serafim, ela pode até ser util, porém, para ela realmente superar str vc necessitaria de conseguir deixar em 108 de int acredito eu, e isso não é possível com TK.

 

Eu aconselho utilizar Esquisita/Olimpicos/Diadema de Arco Iris

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...