Ir para conteúdo

Orcs Zumbi mapa com defeito!


icemontain

Posts Recomendados

Eu estava no mapa dos orcs la de boas quando derrepente eu tenho a vontade de entrar no mapa dos orcs zumbi ja que era pra eu ir pra la uma hora ou outra ja que nao tinha ninguem nos orcs normais,então eu fui mas derrepente PAH o jogo trava no carregando e ai bum! tomo DC, quando tento entrar no personagem que fiquei travado la adivinha? tomo dc antes de conseguir entrar! eu tento conseguir tempo pra jogar e ainda por cima tive a paciencia de esperar esta manutenção pra voltar e acontecer isso? por favor concertem isso! sei que devem dar mais atençao a quem joga servidor pago mas pretendo entrar no pago algum dia desses então por favor ajeitem isso.

Link para o comentário
Share on other sites

vai ser concertado? vai dar um prazo de tempo? por que tem gente querendo jogar faz horas! bloquearam o jogo inteiro pra fazer fuzão de odin com asgard mais o thor paga o pato! quero começar a jogar! muita gente ai teve que ir trabalhar e não teve como jogar hoje! como eu vou acabar fazendo vou ir pro trabalho sem poder jogar

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...