Ir para conteúdo

Ferreirinha *-*


Gon-kun

Posts Recomendados

Ola pessoal,

Sou novo nessa seção e eu e minha namorada adoramos rabiscar e pintar no PS!!!

Essa ferreira foi desenhada por mim em cerca de 3 minutos e ela passou pro PC e fez um tratamento legal.... Resultado eh esse desenho abaixo q eu gostei bastante e gostaria de compartilhar com vcs^^

E assim q mu scaner voltar a funfar vou postar enxurradas de desenho!!!

Abraços

meepfinalxc9.jpg

by Quel e Dany ^^

Amo vc amor s2~

Link para o comentário
Share on other sites

Its evolution baby!

Quel postando ;x~

Para os interessados, o desenho original feito pelo Sattan (SinChro, Dany, whatever):

 bydanynz5.jpg

E artfinalizado por mim no photoshop! antes de eu colorir:

meeps2mp8.png 

 

Se alguem quiser colorir ou sei lá, só peço que nos avisem e postem aqui por favor! =]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa ta demais.

Adoro desenhos sem arte final! Acho muito 10 mesmo!

E ficou legal mostrar todos os passos da criação do desenho. Super carismatico!

(Vai ter gente que vai ajudar mais, nao gosto de criticar pq acho qualquer desenho com um estilo diferente perfeito. Depende muito do desenhista. Adorei esse!)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adorei. xD

 

Mas, adorei a versão P&B.

 

O que não gostei:

Ficou muito redonda a cabeça, na parte do queixo, e, na parte da orelha, tanto que a orelha está muito pequena. xD

E a mão Direita... os dedos tão parecendo curtos. Meio "cotós". Por fim poderia dar mais "movimento" aos cabelos.

Mas realmente amei o desenho... o fato é que sou chato. Mas adorei. xD

 

Gente vou fazer campanha, desenhem gatunos, noviços e Super Aprendizes! xD

 

Parabéns e quero ver mais! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

@Netu

Vlw pelo elogio! Estou mto feliz pelo comentário '-' 

 @ Alex

Estavamos ansiosos pela sua critica... e vi q naum fomos tão ruins assim né! xD q bom *-* hehe

(comentário da Quel): Sobre a cabeça... a princípio era pra ser algo meio 'chibi' , ai acabou nem chibi nem tradicional xD a mãozinha, por estar dobrada pra segurar o martelo, não teve jeito mesmo ;x tentarei melhorar da próxima vez! e o cabelo... na hora de colorir achei q ia conseguir deixar mais 'solto', mas minha player skill photoshópica (que já não é grandes coisas) nao deu jeito D: mas gostei do resultado final '-' Obrigada pelas dicas!!

 Novos desenhos nossos em breve serao postados aki... problemas no Scaner ^^ temos uma pasta cheeeia deles... vamos postar as versões originais enqto não dou um 'trato' nelas @photoshop... afinal.. eu demorei 8 horas pra colorir esse desenho.... q é relativamente simples.. imagina os mais incrementados >

(comentario do Dany) Esse desenho eu fiz as pressas (coisa de no máximo 10 minutos) junto com a Quel q deu um belo acabamento nele (mais de 10 horas ausahushas D: ) ^^ fikei mto feliz com o resultado!!

Abraços! E continuem comentando! Críticas são muito bem vindas '-'

Link para o comentário
Share on other sites

 @ Alex

Estavamos ansiosos pela sua critica... e vi q naum fomos tão ruins assim né! xD q bom *-* hehe

Me senti muito malvado... Vou tentar manerar. xD

 

Mas, entendi o por que do rosto redondo, sendo assim, só aumente a orelha um pouco se possivel.

Lembrando que ela pega do olho até o nariz.

 

Só a mão que não mudo... E quero ver mais... Por favor desenhem noviço e gatuno. São os mais fofos! xD

 

Alêx...

 

Edit: Explicando sobre os dedos.

 

dedinhuuuxdsh4.jpg

 

Separei esta parte em especial para explicar.

Ela deveria estar segurando com todos dedos. Veja que este que marquei está acima da linha da marreta.

E os outros estão "juntos" demais, dando a impressão que ela está com os dedos cortados.

E a linha que fizeram direto para o dedo que marquei, aparenta que ela não tem dedão, que pela lógica está atras, mas, ele não se sobresaiu como deveria.

Espero que entendam minha explicação!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...