Ir para conteúdo

sicario mvp/woe @valhalla


Posts Recomendados

Então com a chegada do marge decidi voltar ao rag. Porém nesse tempo que estive fora muitas coisas mudaram novos itens chegaram e etc... Vamos pra build

For:37+8

Agi:101+9

Vit:99+6

Dex:63+7

Int:120+5

Luk:93+2

 

Quando comecei a pesquisar sobre as builds achei estranho que sicarios estavam usando a int para aumentar o dano, dps fiquei sabendo do novo item serafim(ou algo do tipo), não sei se veio as botas temporais ainda mas isso é uma pulga atrás da orelha... Pq as temporais de int não serviram para o gx a não ser que o bonus da serafim não seja só pelo atributo bruto

Oq acharam da minha build? Eu atualmente tenho um gx resetado lvl 135 com rugido sangrento kvm+9 queria dica de equips hat e etc... Sei que na woe é cerco, mas acessórios, hat e etc? Como ficam? Vlws gente pelo o apoio

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um topico destinado a sicários para mvp, explicando item cartas etc.

Os item são bem padrão, hat tigre, diver etc.., e vai depender do tipo de MVP vc vai enfrentar (adagas se saem melhor). Ja woe eu não sei bem @.@ pq não faço essa modalidade, mas acho que seria o set cerco bem refinado.

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando comecei a pesquisar sobre as builds achei estranho que sicarios estavam usando a int para aumentar o dano, dps fiquei sabendo do novo item serafim(ou algo do tipo), não sei se veio as botas temporais ainda mas isso é uma pulga atrás da orelha... Pq as temporais de int não serviram para o gx a não ser que o bonus da serafim não seja só pelo atributo bruto
O bônus da Diadema do Serafim leva em consideração apenas a INT base do personagem, desconsiderando a INT proveniente de itens (equipamentos, cartas, consumíveis, etc). Acabei de responder uma dúvida parecida com a sua em outro tópico:

 

Realmente, Botas Temporais de Inteligência são inúteis para um Sicário, assim como o próprio atributo Inteligência para a nossa classe é dispensável, por mais que traga alguns benefícios eles podem ser obtidos por outros meios, o investimento nesse atributo tem sido mesmo devido à Diadema do Serafim.

 

Um outro detalhe importante sobre as Botas Temporais é que o encantamento especial, como o Poder de Urso (FOR +200) não é preso a um tipo de Bota.

Sobre se compensa aguardar a chegada das Botas, leia esta minha resposta a outro jogador sobre esperar a chegada de um equipamento:

Montar sua construção baseada em itens que "um dia virão" é muito instável, eles podem vir na próxima manutenção ou demorar anos. Fui conferir a descrição da Diadema de Grifo no jRO e lá consta o combo com o Necklace of Knight’s Protection, enquanto na descrição dela no bRO não aparece nada sobre esse combo, sem contar que o item acabou de chegar no jRO, como você pode ver neste link: https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/208889-jro-march-14th-2017-aprils-ragcan-costama-variation-and-other-games-improvements/

 

Por isso, eu não ficaria contando com este item para agora, aproveitaria o que tenho em mãos atualmente que é a Diadema do Serafim e, quem sabe, no dia que o Necklace of Knight’s Protection chegar, eu resete meu personagem para fazer uso do combo, afinal Pedras das Valquírias sempre existirão no servidor :p

 

Se ficar sempre pensando em um item futuro (quando virá ao bRO?), seu personagem vai ficar estagnado. Então, para não ser pego de surpresa, basta apenas fazer uma "poupança" para comprar as Pedrinhas ou até mesmo um estoque delas.

 

O próximo episódio que virá é a Trilha dos Heróis, que é dividida em 3 partes, então Botas Temporais não virão tão cedo.

 

Sobre o Conjunto Grifo, realmente será a melhor opção para Sicários, pois diferente da Diadema do Serafim, é possível investir em atributos essenciais, como a AGI, diferente da INT, que é descartável para a nossa classe.

 

Uma correção: Conjunto Grifo + Botas Temporais de FOR oferecem ATQ +258.

Oq acharam da minha build? Eu atualmente tenho um gx resetado lvl 135 com rugido sangrento kvm+9 queria dica de equips hat e etc... Sei que na woe é cerco, mas acessórios, hat e etc? Como ficam? Vlws gente pelo o apoio
Atualmente, uma Construção Híbrida é a melhor opção para GdE/PvP, por poder utilizar-se de diversas habilidades, como Lâminas de Loki, Castigo de Loki, Lâminas Retalhadoras, esta última combinada com Garra Sombria faz estragos, principalmente se souber executar a CI Dance. Atualmente não aconselho investir em um Sicário "Full" Crítico para o GdE/PvP, tendo em vista a quantidade de equipamentos que aumentam a resistência à jogadores/humanoides, como o Conjunto Cerco. Para a GdE sua principal habilidade será Lâminas de Loki.

 

Como você já está com INT na construção visando o uso da Diadema do Serafim, esse atributo terá ainda mais uma utilidade já que é uma forma de obter imunidade a toxina Oblivium, a qual é neutralizada pela INT, ou seja, quanto maior a INT mais difícil é de receber essa toxina (com 125 de INT se consegue imunidade, porém apenas com Intoxicar e Aplicar Toxina, no Nevoeiro Tóxico sempre haverá 5% de chance de receber essa toxina).

Para ter um melhor desempenho na GdE/PvP é primordial investir no Combo Cerco, cardeado com diversas cartas (Tao Gunka, Cavalo-Marinho, Nuvem Tóxica, Soldado Atirador, etc).

 

Com relação aos acessórios e chapéus, há diversas opções, vou citar apenas algumas: Anel Memorável do RWC (encantado e cardeado), Tatuagem Amuleto de Bakonawa, Pingente da Voragem [1], Medalha de Honra, Chapéu do Tigre Branco (com o maior refino possível), Boné de Gatinho, Chifres Majestosos Gigantes, Chifres Místicos de Bafomé, Jejecap, etc.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...