Ir para conteúdo

Ab fs pvm/mvp


Fawkees

Posts Recomendados

Olá amigos, boa noite.. Estou montando um AB pra PVM/MVP e gostaria da opinião de vocês.

 

No 175/60 penso em algo assim:

 

STR: 21 (Pra aguentar algumas coisinhas)

AGI: 79

VIT: 113

INT: 112

DEX: 83

LUK: 100 (Imunidade)

 

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês..

Compensa isso?

AGI: 100

DEX: 64

 

Levando em conta que não gosto de cast muito lento... Mas imunidade a sono seria muito bom não é mesmo?

O que acham? Obrigado!

2_Foot-Flurry-+-Heel-Kick-2.jpg?t=1493300551
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tenho um AB 175 nesse objetivo tb, upei só em cheffenia e bio 3/4 drop, então vou te dar minha opinião na distribuição dos atributos.

 

A Sorte você pode abaixar para 98 pois fecha 100 com o bônus da classe.

A Agilidade da para botar 77, daí com Canto Candidus ativo e job 60 você fecha 100.

A Inteligência talvez você queira considerar botar 120, por causa da Serafim e seu aumento na cura.

A Destreza é pessoal mesmo, mas algumas skills que ab usa em PVM e MVP não tem cast e outras tem boa parte possui uma boa quantia de cast fixo, meu ab com uns 7x de DEX e FAW -%cast ficou agradável, tankava uns MVPs de escudo mágico . Então PRA MIM foi tranquilo.

A Vitalidade talvez você tenha que abaixar se escolher ter INT 120.

A Força é o lugar do resto dos pontos, apesar de achar muito útil na hora de levar gema e stuffs pra cheffênia.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tenho um AB 175 nesse objetivo tb, upei só em cheffenia e bio 3/4 drop, então vou te dar minha opinião na distribuição dos atributos.

 

A Sorte você pode abaixar para 98 pois fecha 100 com o bônus da classe.

A Agilidade da para botar 77, daí com Canto Candidus ativo e job 60 você fecha 100.

A Inteligência talvez você queira considerar botar 120, por causa da Serafim e seu aumento na cura.

A Destreza é pessoal mesmo, mas algumas skills que ab usa em PVM e MVP não tem cast e outras tem boa parte possui uma boa quantia de cast fixo, meu ab com uns 7x de DEX e FAW -%cast ficou agradável, tankava uns MVPs de escudo mágico . Então PRA MIM foi tranquilo.

A Vitalidade talvez você tenha que abaixar se escolher ter INT 120.

A Força é o lugar do resto dos pontos, apesar de achar muito útil na hora de levar gema e stuffs pra cheffênia.

 

Espero ter ajudado

Opaa, muito obrigado pela resposta amigo! tirou muitas dúvidas...

Só fiquei com uma aqui, compensa os 120 de int pra seraphin na sua opinião? aqueles 6% de delay não atrapalha?

2_Foot-Flurry-+-Heel-Kick-2.jpg?t=1493300551
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que compensa, ainda não resetei meu ab pra adaptar ao Serafim, mas parece uma boa. Nessa build de pvm/imunidade sobram pontos suficientes para botar 120 em algum atributo e eu vejo como opções int, vit e dex. Inteligência levaria vantagem na cura pelo Serafim, já vit e dex seria mais pelas suas respectivas botas temporais. Então basicamente você vai ter que escolher entre:

 

120 de INT -> +CURA +CAST

 

120 de VIT -> +HP(acho que o aumento não é muito considerável)

 

120 de DEX -> -0,5 segundo de cast fixo

 

Lembrando que podem vir mais equipamentos desses do meio que beneficiam quem tem 120 em algum atributo, então podem mudar algumas considerações aí haha eu mesmo to com minhas pedras das valquírias para resetar meu AB, mas to segurando um pouco para ver se lançam algum meio mais interessante por agora...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...