Ir para conteúdo

Reset de senha toda hora


Bardo Cross

Posts Recomendados

Ainda bem que alguém se pronunciou sobre isso porque eu já tava ficando louco achando que era só minha conta que tava com isso. Eu ja devo ter resetado a senha umas 10x entre ontem e hoje. Se você perceber a senha reseta LOGO depois que logar, você nem precisa tomar dc. Pois eu loguei e tentei entrar fórum e já deu senha inválida.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nem me fale. Nem sabia q isso acontecia até eu levar dc da torre.Já saí abrindo ticket perguntando o pq nao conseguia nem alterar a senha normalmente(só com esqueci a senha q foi).. a resposta deles sobre esse sistema automatico: quando detecta várias tentativas de login o sistema reseta a senha, e quando isso acontece bloqueiam todas as contas com mesmo IP. O negocio eh q nao bloqueou nenhuma das outras contas e só essa q tomou dc!E o horario q tomei block (de acordo com o email) nem estava acordada. Até abri um outro ticket perguntando se foi algum outro ip diferente do meu tentando logar na minha acc

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...