Ir para conteúdo

DÚvida rapida sobre - tablets


Original

Posts Recomendados

Olá, terraquianos midgards.

 

esse é um tópico pequeno e simples com uma pergunta/dúvida rápida.

 

Sempre foi ótimo estar jogando ragnarok, porém, já estou convivendo horas e dias no jogo tendo de enfrentar as minhas vendas. algumas delas demoram e outras são rápidas. requer um tanto que paciência e cabeça pra esperar, e, eu mesmo, digo ser impossivel sem alguma coisa pra fazer. já loguei 2 contas, brinquei, zoei e fiz altos nadas no jogo que seja realmente empolgante. andei vendo vídeos no youtube e achei uns gameplays de tablet, jogos de android, apps legais e etc.

 

A pergunta rápida;

 

Qual tablet/modelo bom pra jogos pesados?

Qual sistema melhor na opinião e experiência que vocês já tiveram com alguns modelos/tablets?

Qual menor preço de um bom mesmo pra rodar jogos bacanas tipo, gta, call of dutty etc.

 

Abraços.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Já assisti gameplays de gta, jogo pesado e as vezes lento porque pede muito e requesita demais do tablet.

 

Então, ainda existe uns tablets bons pra jogos. se rodar minecraft já tá de bom tamanho. eu estou na duvida e me pergunto qual modelo comprar; lg? samsung? fica a duvida, existem diversas marcas de tablet e modelos diferentes.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Hm... Faz muito tempo que não vejo o mercado de tablets, mas se quer rodar jogos do melhor jeito possível, Sony ou um Ipad da vida.

 

Preços - 1 à 10 k por aí.

 

Se não gostou tem a Genesis, pesquise um pouco.

Talvez eu tente um Samsung galaxy nexus, seila. quero tentar jogar modern combat 4, gráfico lindoooo, jogo sem igual de FPS pra android x_x

 

No demais, aguardo a resposta do pessoal. talvez alguém aqui manje e entenda do assunto.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Ola, nao sei que tipo de comprador voce eh, mas se for um pouco experiente, recomendo comprar um tablet da China.

La tem muitos tablets bons e baratos que rodam Windows e Android (os dois no msm tablet!) e o custo-beneficio eh absurdo!

Eu compro de vez em quando e recentemente comprei um celular (paguei 700 reais (500 do celular +200 imposto) e as configuraçoes dele sao melhores que a de um moto G5 (so perde pra camera, que normalmente eh a unica coisa que as coisas daqui "ganham").

Enfim, de uma pesquisadad sobre compras na China e tablets com melhor custo beneficio e seja feliz. abs

~EXPLOSION~

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, a verdadeira dúvida do post é saber qual seria apropiado/adequado a sistema de jogos iguais, como, Gta/Assasin's creed. queria jogar minecraft pocket edition, o jogo parece ser meio tosco e não jogavel com poucas atrações, + quero só testa-lo se caso o tablet consiga rodar.

 

Tipo, tava pensando mesmo em um Samsung galaxy. to na duvida disso ainda.

Qual menor dos preços pra pegar um bom? se souber, por gentileza me passa marcas/modelos de tablet, sla.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Dando up no topico.

 

Gente, help, amanhã é o dia de comprar meu querido tablet. sabem me falar modelos legais que consigam rodar jogos tipo, gta, dead trigger, assasins creed etc?

 

Posso pagar até 400 eu acho. quais requisitos para rodar jogos como gta? tipo, o tablet deve ter quanto de memoria ram? qual processador?

 

Sintam-se livres e deixem a opinião de vocês aqui, por favor. editando; Eu moro em Natal RN.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...