Ir para conteúdo

felynyos


Sun Dance

Posts Recomendados

Odeio o superman =3 ele é o super-herói mais tosco que tem >_>

Ah sim, pense em todos os super heróis relacionados com tigres, leões, panteras e outros gatos grandes...

THUNDERCAAAAAAAAATS!!1

D:

Eu AMAVA esse troço. Fato.

 

Nah, é que admiro garotas com o jeito de ser delas ^.^

Especialmente a Tenko...

Mas a Metra rolou uma esperança de casamento aí pus ela em primeiro lugar senão... =x

Já a Lilith é pop e não aceitaria ficar pra trás...

A ordem sincera seria...

 

1 - Tenko

2 - Metra

3 - Lilith

Sei, sei. u.u

Só por que sou maléfica mimimi*~

 

Btw, esse flame é mais-que-idiota. Só não respondo aos bagulhos de gatos vs. cachorros por que eu gosto dos dois e não quero prolongar esse flame. Lembrem-se de que os dois tem suas vantagens, e eu que tive os dois gosto de ambos da mesma maneira, apesar de que a Lady é mais apegada comigo (Por que sou líder da matilha!!1one!11)e prefere carinho; e de que a Estrela gostava mais de ação.

Alguém já correu pelo quintal com uma bola de papel amarrada num barbante? O gato fica DOIDO, é MUITO engraçado XD

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Odeio o superman =3 ele é o super-herói mais tosco que tem >_>

Ah sim, pense em todos os super heróis relacionados com tigres, leões, panteras e outros gatos grandes...

THUNDERCAAAAAAAAATS!!1

D:

Eu AMAVA esse troço. Fato.

 

Nah, é que admiro garotas com o jeito de ser delas ^.^

Especialmente a Tenko...

Mas a Metra rolou uma esperança de casamento aí pus ela em primeiro lugar senão... =x

Já a Lilith é pop e não aceitaria ficar pra trás...

A ordem sincera seria...

 

1 - Tenko

2 - Metra

3 - Lilith

Sei, sei. u.u

Só por que sou maléfica mimimi*~

 

Btw, esse flame é mais-que-idiota. Só não respondo aos bagulhos de gatos vs. cachorros por que eu gosto dos dois e não quero prolongar esse flame. Lembrem-se de que os dois tem suas vantagens, e eu que tive os dois gosto de ambos da mesma maneira, apesar de que a Lady é mais apegada comigo (Por que sou líder da matilha!!1one!11)e prefere carinho; e de que a Estrela gostava mais de ação.

Alguém já correu pelo quintal com uma bola de papel amarrada num barbante? O gato fica DOIDO, é MUITO engraçado XD

 

 

 

Thunder! Thunder! Thunder Wild Rose! Hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

 

Sabre[3] justiceiro de me a visão além do alcance!

 

Espíritos do mal, transformem aquela forma decadente em Metra! A de vida Eterna! uhauehushuaehuahuahe

Link para o comentário
Share on other sites

lol,bando de flamer ¬¬

P.S: Furão >>> All,sorry =/

viagemjan20063eg0.jpg

Se chama Bandit e tem 5 anos

Coitado, viver preso numa gaiola não deve ser fácil.

Acho que animais de estimação só deveriam ser permitidos em casas com quintal.

 

 

Ele é solto todo dia para andar pela casa, não temos quintal, moramos em apartamento, e se tivessemos quintal ele passaria no meio da cerca
Link para o comentário
Share on other sites

Pra deixar um gato doido, é só acender um laser, sabe aqueles que o camelo vende por 5 reais? esse mesmo. Aponta na parede, deixa ele ver e fica mexendo, ele fica MUITO doido EUIaohiuehIAU XD

E eu já amarrei bombril numa linha e amarrei a linha no rabo do gato, ai ele nem esquenta até ver o fogo, ai ele vai lá e tenta apagar o fogo e queima a pata, depois disso ele sai correndo pensando que é algum bicho ou sei lá o que, ai conforme ele corre, vai soltando uns ferrinhos do bombril e sai MUITA faisca, e o gato fica ALOPRADO, MUITO DOIDO MESMO, DESESPERADO '-'

Sim, é maldade, mas é engraçado '-'

Link para o comentário
Share on other sites

cmo é que a historia chegou no superman? PQP

preguiça de ler isso...

haha flames sobre gatos x cachorros foi foda. Tenko e cia, falaram altas merdas, e eu ri. thx =)

Respeito, por favor >_>

sussa...mas falo mermo, ué =P

Não achei que foi merda e não gostei do seu comentário.

Link para o comentário
Share on other sites

cmo é que a historia chegou no superman? PQP

preguiça de ler isso...

haha flames sobre gatos x cachorros foi foda. Tenko e cia, falaram altas merdas, e eu ri. thx =)

Respeito, por favor >_>

sussa...mas falo mermo, ué =P

Não achei que foi merda e não gostei do seu comentário.

 

Realmente, eu não vi nada que possa ser classificado como 'merda' nos seus posts... [/hmm]

 

Edit - Daqui a pouco chega alguém falando que eu sou seu paga-pau [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

cmo é que a historia chegou no superman? PQP

preguiça de ler isso...

haha flames sobre gatos x cachorros foi foda. Tenko e cia, falaram altas merdas, e eu ri. thx =)

Respeito, por favor >_>

sussa...mas falo mermo, ué =P

Não achei que foi merda e não gostei do seu comentário.

 

Realmente, eu não vi nada que possa ser classificado como 'merda' nos seus posts... [/hmm]

 

Edit - Daqui a pouco chega alguém falando que eu sou seu paga-pau [/s]

AFF MANOWZ TU PAGA PAU CARA!!1!1!

Espero que não leve a sério ^^

Link para o comentário
Share on other sites

cmo é que a historia chegou no superman? PQP

preguiça de ler isso...

haha flames sobre gatos x cachorros foi foda. Tenko e cia, falaram altas merdas, e eu ri. thx =)

Respeito, por favor >_>

sussa...mas falo mermo, ué =P

Não achei que foi merda e não gostei do seu comentário.

 

Realmente, eu não vi nada que possa ser classificado como 'merda' nos seus posts... [/hmm]

 

Edit - Daqui a pouco chega alguém falando que eu sou seu paga-pau [/s]

AFF MANOWZ TU PAGA PAU CARA!!1!1!

Espero que não leve a sério ^^

 

Mi~, a Tenko > j00!

 

[/paga-pau]

 

Nah, você tem o mesmo estilo sarcástico que eu. Ou quase o mesmo [/s]

Link para o comentário
Share on other sites

cmo é que a historia chegou no superman? PQP

preguiça de ler isso...

haha flames sobre gatos x cachorros foi foda. Tenko e cia, falaram altas merdas, e eu ri. thx =)

Respeito, por favor >_>

sussa...mas falo mermo, ué =P

Não achei que foi merda e não gostei do seu comentário.

 

Realmente, eu não vi nada que possa ser classificado como 'merda' nos seus posts... [/hmm]

 

Edit - Daqui a pouco chega alguém falando que eu sou seu paga-pau [/s]

AFF MANOWZ TU PAGA PAU CARA!!1!1!

Espero que não leve a sério ^^

 

Mi~, a Tenko > j00!

 

[/paga-pau]

 

Nah, você tem o mesmo estilo sarcástico que eu. Ou quase o mesmo [/s]

[/s]
Link para o comentário
Share on other sites

cmo é que a historia chegou no superman? PQP

preguiça de ler isso...

haha flames sobre gatos x cachorros foi foda. Tenko e cia, falaram altas merdas, e eu ri. thx =)

Respeito, por favor >_>

sussa...mas falo mermo, ué =P

Não achei que foi merda e não gostei do seu comentário.

 

Realmente, eu não vi nada que possa ser classificado como 'merda' nos seus posts... [/hmm]

 

Edit - Daqui a pouco chega alguém falando que eu sou seu paga-pau [/s]

AFF MANOWZ TU PAGA PAU CARA!!1!1!

Espero que não leve a sério ^^

 

Mi~, a Tenko > j00!

 

[/paga-pau]

 

Nah, você tem o mesmo estilo sarcástico que eu. Ou quase o mesmo [/s]

[/s]

 

Copiador nub. D:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre uso o emoticon"[/s]"

Aham, sei! O_O É TUDO UMA TRAMA MALIGNA! /o\

 

D:

 

[/conspiração]

 

BTW - Tópico desvirtuado sem querer. Sorry =~

Melhor um flood saudável do que um flame que meio mundo se irrita com o resto, se xingam, ficam com vontade de se matar e se irritam, porque alguns gostam de gatos e outros de cachorros [/uau]
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre uso o emoticon"[/s]"

Aham, sei! O_O É TUDO UMA TRAMA MALIGNA! /o\

 

D:

 

[/conspiração]

 

BTW - Tópico desvirtuado sem querer. Sorry =~

Melhor um flood saudável do que um flame que meio mundo se irrita com o resto, se xingam, ficam com vontade de se matar e se irritam, porque alguns gostam de gatos e outros de cachorros [/uau]

 

Tr00.

 

BTW, Metra, se você ler isso, leia as suas PM's, namb ;|

Link para o comentário
Share on other sites

Pra deixar um gato doido, é só acender um laser, sabe aqueles que o camelo vende por 5 reais? esse mesmo. Aponta na parede, deixa ele ver e fica mexendo, ele fica MUITO doido EUIaohiuehIAU XD

E eu já amarrei bombril numa linha e amarrei a linha no rabo do gato, ai ele nem esquenta até ver o fogo, ai ele vai lá e tenta apagar o fogo e queima a pata, depois disso ele sai correndo pensando que é algum bicho ou sei lá o que, ai conforme ele corre, vai soltando uns ferrinhos do bombril e sai MUITA faisca, e o gato fica ALOPRADO, MUITO DOIDO MESMO, DESESPERADO '-'

Sim, é maldade, mas é engraçado '-'

Cara sádico =/

Link para o comentário
Share on other sites

AHHHHHHH!11!

Eu quero um furão! ;_; (Isso =/= Ferrat? :| {sei lá como escreve o nome})

Eu já tive um gato =o ele fugiu de casa, eu notei uma semana depois.. DX Último beeshinho que tive foi uma lagosta, durou 3~ dias. '-' [/blog]

EUWAHUSIAIHEAOWIHEAW VOU FAZER ISSO QUE O SUSARN FALOU QUANDO TIVER OPORTUNIDADE *_*

Link para o comentário
Share on other sites

Meu pai fazia parecido com o que o Susarn disse... mas ele amarava uma caixa de fósforo no rabo do gato, ai quando o gato corria a caixinha fazia barulho e ele ficava desesperado e corria mais ainda... nunca mais viam o gato '-'

 

@Maree

Também queria um Ferrat/Furão/RaioQoParta.

 

Mas na minha opinião:

Coelho > Cachorro > Gato.

Alguém já teve um coelho? *-* Tinha duas, tipo, tem coisas melhores e piores. O bom é que o coco deles é em bolinha, ai nom suja nada, pode ate fazer no carpet. O ruim é o xixi, fede d+ T_T

 

Mas prefiro eles porque aqui meu pai nom deixa ter cachorro dentro de casa, ai nom quero um pra ficar la fora. E gato ele odeia. =p

Link para o comentário
Share on other sites

Meu pai fazia parecido com o que o Susarn disse... mas ele amarava uma caixa de fósforo no rabo do gato, ai quando o gato corria a caixinha fazia barulho e ele ficava desesperado e corria mais ainda... nunca mais viam o gato '-'

 

@Maree

Também queria um Ferrat/Furão/RaioQoParta.

 

Mas na minha opinião:

Coelho > Cachorro > Gato.

Alguém já teve um coelho? *-* Tinha duas, tipo, tem coisas melhores e piores. O bom é que o coco deles é em bolinha, ai nom suja nada, pode ate fazer no carpet. O ruim é o xixi, fede d+ T_T

 

Mas prefiro eles porque aqui meu pai nom deixa ter cachorro dentro de casa, ai nom quero um pra ficar la fora. E gato ele odeia. =p

Eu já tive coelho sim! \o\

O nome dele era Pascoalino e eu tava com ele só pra tomar conta.. A mãe dele tava doente e pediram pro meu pai cuidar dele até a mãe se recuperar '-'

Ver ele comendo cenoura>All \o\

Link para o comentário
Share on other sites

AHHHHHHH!11!

Eu quero um furão! ;_; (Isso =/= Ferrat? :| {sei lá como escreve o nome})

Eu já tive um gato =o ele fugiu de casa, eu notei uma semana depois.. DX Último beeshinho que tive foi uma lagosta, durou 3~ dias. '-' [/blog]

EUWAHUSIAIHEAOWIHEAW VOU FAZER ISSO QUE O SUSARN FALOU QUANDO TIVER OPORTUNIDADE *_*

Furão=Ferret
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...