Ir para conteúdo

Ranger Critico ASPD 193


Binhorpg

Posts Recomendados

#MM

Mela na Mastela

 

Ta ae um membro do Clan testando o Critico no Requien de Marfim

 

#Valhalla

https://www.youtube.com/watch?v=0zR9frtVo_c

Editado por Binhorpg

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quero saber quando vai gravar os Morroc ahahahahah

 

Nosso Recorder ainda não tem level suficiente para isso kkkk

mas vamos ver o q fazemos sobre isso

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara achei legal, eu amo crítico, apesar de quase n usar hoje em dia pq me entreguei ao disparo

Só uma dica, ao menos uma parte do vídeo deixe sem 4x pra dar uma noção do que está acontecendo, eu vejo muito o pessoal reclamando de vídeos all 4x

enfim sucesso aew e segue em frente pq é muito gostoso ouvir o barulho do crítico ^^

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Me upa até o 160 e pronto! kkkkk.

 

Obrigado por postar aqui no Fórum Binho!

de nada é nois

#MelaNaMastela!

Cara achei legal, eu amo crítico, apesar de quase n usar hoje em dia pq me entreguei ao disparo

Só uma dica, ao menos uma parte do vídeo deixe sem 4x pra dar uma noção do que está acontecendo, eu vejo muito o pessoal reclamando de vídeos all 4x

enfim sucesso aew e segue em frente pq é muito gostoso ouvir o barulho do crítico ^^

 

Blz vlw pela opniao mano

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo vídeo, gostei do dano xD

Obrigado :D

 

Cara achei legal, eu amo crítico, apesar de quase n usar hoje em dia pq me entreguei ao disparo

Só uma dica, ao menos uma parte do vídeo deixe sem 4x pra dar uma noção do que está acontecendo, eu vejo muito o pessoal reclamando de vídeos all 4x

enfim sucesso aew e segue em frente pq é muito gostoso ouvir o barulho do crítico ^^

 

Opa, bem, eu dei essa mega acelerada mais por ter sido um vídeo de teste dmg, não teve muita fala igual os meus outros vídeos.

Mas bom saber disso, quando eu fizer outro vídeo de teste dmg eu vou tentar explorar mais acelerar e desacelerar o vídeo pra dar uma boa dinâmica.

Obrigado pela dica \0

https://www.youtube.com/channel/UC6LRrzA-zNXvC7SSIQRfnW

Dá uma olhada aí e vê se tu curte algo /s2

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...