Ir para conteúdo

Evento @Odin


Lori*

Posts Recomendados

Boa tarde gurizada,

Pra quem não me conhece sou o Lori xD

Venho por meio deste Post convidar a toda comunidade do servidor @Odin para um mini eventinho organizado por mim para comemorar meu aniversário hehehhe /cake

 

Bom, minha ideia era fazer um eventinho de quebra de galho secos e pra isso to comprando galho seco e galho sangrento (pm inbox pra vender) , acho que todo mundo gosta da surpresa que é um galho seco ahahahahhaha.

Queria poder passar um pedaço do meu aniversário com o povo desse jogo que me traz tantas alegria a 12 anos já, gostaria da participação do maxímo de pessoas, tanto meus amigos aqui do forúm quanto quem tiver interesse em brincar. Pra não me prolongar muito lá vai:

 

Data: 17/02

Horário: 22h~23h preciso confirmar ainda pois estarei comemorando IRL antes

Local de encontro: Na frente da Caverna de Payon

Requisito: Só chegar

 

Qualquer duvida ou qualquer um que queira me vender galho seco/sangrento só postar aqui ou mandar PM hahahaha

 

Valeu gurizada

Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo ser grosso, mas gostaria te dizer uma coisa:

 

Ninguém aguenta mais esses pseudos eventos onde um GM solta trocentos MVP na cidade. É um evento que só favorece BIO/SHURA.

 

Sei que vc não tem chat global pra fazer um naipe "Ache a mim", e tb não é sua obrigação isso (está fazendo por mera vontade), mas vamos tentar inovar os eventos em Ragnarok. Novamente, não quero ser grosso contigo.

 

Parabéns pela iniciativa e um FELIZ ANIVERSÁRIO!

Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo ser grosso, mas gostaria te dizer uma coisa:

 

Ninguém aguenta mais esses pseudos eventos onde um GM solta trocentos MVP na cidade. É um evento que só favorece BIO/SHURA.

 

Sei que vc não tem chat global pra fazer um naipe "Ache a mim", e tb não é sua obrigação isso (está fazendo por mera vontade), mas vamos tentar inovar os eventos em Ragnarok. Novamente, não quero ser grosso contigo.

 

Parabéns pela iniciativa e um FELIZ ANIVERSÁRIO!

 

Bom, uma outra ideia seria fazer uma gincana de aprendizes, não posso explicar mt como seria pra nao rolar trapassa mas não sei se teria tanta adessão, só adianto que ela rolaria no campo dos aprendizes

Link para o comentário
Share on other sites

Não querendo ser grosso, mas gostaria te dizer uma coisa:

 

Ninguém aguenta mais esses pseudos eventos onde um GM solta trocentos MVP na cidade. É um evento que só favorece BIO/SHURA.

 

Sei que vc não tem chat global pra fazer um naipe "Ache a mim", e tb não é sua obrigação isso (está fazendo por mera vontade), mas vamos tentar inovar os eventos em Ragnarok. Novamente, não quero ser grosso contigo.

 

Parabéns pela iniciativa e um FELIZ ANIVERSÁRIO!

 

Eu adoro esses eventos e tenho sentido falta, saudades do ragnatanga:(. Agora tem rk e ranger que aproveitam bem tbm... O que vc precisa fazer é não se limitar a uma única classe (e ruim ainda :p), é bom sempre ter vários e assim vc fica com um "leque maior de possibilidades no jogo".

 

Opa, tem evento? Vou logar o meu bio...

Opa tem alguem precisando de suporte? Vou la logar o meu AB...Sorc...

Opa tem Torre hj? Qual classe ta faltando?.... Tenho... gogo!!

E assim por diante... não se limite a uma unica classe (ruim) >.

Se tem pouco tempo, foque numa classe melhor pq parece q vc ta passando nervoso com a classe atual, não conseguindo se divertir tanto no jogo como queria..

 

@aniversariante: No mais, qdo chegar o dia darei os parabéns e vou tentar aparecer la no evento tbm levando uns galhinhos q achar na kafra pra te ajudar :)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adoro esses eventos e tenho sentido falta, saudades do ragnatanga:(. Agora tem rk e ranger que aproveitam bem tbm... O que vc precisa fazer é não se limitar a uma única classe (e ruim ainda :p), é bom sempre ter vários e assim vc fica com um "leque maior de possibilidades no jogo".

 

Opa, tem evento? Vou logar o meu bio...

Opa tem alguem precisando de suporte? Vou la logar o meu AB...Sorc...

Opa tem Torre hj? Qual classe ta faltando?.... Tenho... gogo!!

E assim por diante... não se limite a uma unica classe (ruim) >.

Se tem pouco tempo, foque numa classe melhor pq parece q vc ta passando nervoso com a classe atual, não conseguindo se divertir tanto no jogo como queria..

 

@aniversariante: No mais, qdo chegar o dia darei os parabéns e vou tentar aparecer la no evento tbm levando uns galhinhos q achar na kafra pra te ajudar :)

 

Eu só jogo de sumo, desde 2008. Eu só curto jogar de sup, qualquer jogo online eu só jogo sup :(

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...