Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Quest no mapa Círculo de Fogo


=Flut=

Posts Recomendados

Boa Tarde.

 

Pegando meu primeiro char 160+ fui tentar fazer a quest que é pré-requisito pra poder entrar na Instância Ilha Bios.

Porém ao chegar a parte da quest que tem que catar amostrar da Sonia, precisa pegar 25 caules dessa disgrama. Potei 3 gominhas e no tempo delas achei incríveis 3 caules delicioso, isso sendo mais ou menos umas 120 Sonias.

 

Ta meio errado não? menos de 5% de drop O.O que isso.

 

Algúem já sofreu, pq pelo visto todo mundo já fez esta quest pq o mata esteve vazio nas últimas muitas horas

 

Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde.

 

Pegando meu primeiro char 160+ fui tentar fazer a quest que é pré-requisito pra poder entrar na Instância Ilha Bios.

Porém ao chegar a parte da quest que tem que catar amostrar da Sonia, precisa pegar 25 caules dessa disgrama. Potei 3 gominhas e no tempo delas achei incríveis 3 caules delicioso, isso sendo mais ou menos umas 120 Sonias.

 

Ta meio errado não? menos de 5% de drop O.O que isso.

 

Algúem já sofreu, pq pelo visto todo mundo já fez esta quest pq o mata esteve vazio nas últimas muitas horas

 

Grato.

 

Não ta nada errado não filho ~_~ Eu SOFRI pra coletar os meus

Meu irmão Idem ... Sinceridade é osso de T-Rex catar isso ~_~

Conselho u.u Seja paciente ԅ( ˘ω˘ԅ)

Edit ԅ( ˘ω˘ԅ) Esqueci de comentar q catei c meu AB FS só p vc ter Idéia da minha sofrência :(

Editado por ✝ Metatron ✝
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...