Ir para conteúdo

Itens bugados - por favor me ajudem


luanderson

Posts Recomendados

BOA TARDE

 

venho aqui para pedir ajuda de vocês para resolver um PROBLEMA DE BUG.

o itens que meu personagem segura estão invisíveis ( cabeça/ armadura/escudo) e também substituiu o item 'anel da maça verde" pelo item unknown iten e no meu inventario tem itens duplicados pelo mesmo item citado (unknown itens).

 

POR FAVOR,

vocês tem como resolver este bug, desanimei bastante para jogar devido a isso, pois é a primeira vez que me ocorre um bug asim.

 

att

 

 

screenThor001.jpg

Editado por luanderson
Link para o comentário
Share on other sites

BOA TARDE

 

venho aqui para pedir ajuda de vocês para resolver um PROBLEMA DE BUG.

o itens que meu personagem segura estão invisíveis ( cabeça/ armadura/escudo) e também substituiu o item 'anel da maça verde" pelo item unknown iten e no meu inventario tem itens duplicados pelo mesmo item citado (unknown itens).

 

POR FAVOR,

vocês tem como resolver este bug, desanimei bastante para jogar devido a isso, pois é a primeira vez que me ocorre um bug asim.

 

att

 

 

Amigo, seu jogo está desatualizado, itens que são da nova versão do jogo incluindo as anteriores, você está na falta desses itens no seu jogo atual. é recomendavel você atualizar o jogo completo e evitar isto. o fato de existir o ''iten uknow'' é a significativa do problema. os itens estão invisiveis porque você não atualizou e baixou eles pro jogo.

 

[editado] Não é bug, isso é natural se você está com o jogo desatualizado.

 

Espero que consiga resolver. boa sorte ^_^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, seu jogo está desatualizado, itens que são da nova versão do jogo incluindo as anteriores, você está na falta desses itens no seu jogo atual. é recomendavel você atualizar o jogo completo e evitar isto. o fato de existir o ''iten uknow'' é a significativa do problema. os itens estão invisiveis porque você não atualizou e baixou eles pro jogo.

 

[editado] Não é bug, isso é natural se você está com o jogo desatualizado.

 

Espero que consiga resolver. boa sorte ^_^

e como posso atualizar? eu baixei diretamente do site. antes de jogar hoje de manha, o launcher atualizou. e como posso atualizar para evitar? e se atualizar meus itens voltam?

 

OBG

Link para o comentário
Share on other sites

e como posso atualizar? eu baixei diretamente do site. antes de jogar hoje de manha, o launcher atualizou. e como posso atualizar para evitar? e se atualizar meus itens voltam?

 

OBG

Sim, seus itens vão voltar e nada vai mudar amigo. relaxa. você pode tentar reiniciar o seu computador e clicar no patch com grande velocidade. isso geralmente acontece com muitas pessoas, o download do patch as vezes elimina os essenciais incluindo itens que você precise. tem que estar com o jogo atualizado pra poder conseguir visualizar e manter tudo em ordem.

 

Reinicia o computador agora. quando ele ligar você clica diretamente pro patch começar a atualização.

 

Eu espero que você consiga. tem outras pessoas com dicas melhores que as minhas que podem servir muito melhor a você ^_^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

BOA TARDE

 

venho aqui para pedir ajuda de vocês para resolver um PROBLEMA DE BUG.

o itens que meu personagem segura estão invisíveis ( cabeça/ armadura/escudo) e também substituiu o item 'anel da maça verde" pelo item unknown iten e no meu inventario tem itens duplicados pelo mesmo item citado (unknown itens).

 

POR FAVOR,

vocês tem como resolver este bug, desanimei bastante para jogar devido a isso, pois é a primeira vez que me ocorre um bug asim.

 

att

 

 

 

Mam coloca a dimensão da tela do do jogo de acordo c/ a dimensão da tela que está no seu PC pelo menos o screem vai ficar normal...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta deletar o arquivo "Patch2" (que é um arquivo de bloco de notas) na pasta onde você instalou o jogo. Após isso, abra o patch do jogo de novo que ele vai repor o arquivo automaticamente. Se não conseguir, tenta baixar o rag.exe da última atualização e substituir o que está na pasta do seu jogo. Espero que ajude. XD

Editado por Roan~/*

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Nao adiantou nada FERA, reiniciei. fiz como você me falou e nada, tem outro jeito? os itens são os basicos na qual recebe assim que muda de classe.agora só fico triste por que acho que não tem jeito, isso é foda por que é só com o suporte resolver isso na minha conta (creio eu).
Faça os procedimentos que o pessoal te indica cara. reiniciar o pc dá uma chance de 100% pro problema ser resolvido, ainda +, quando esse problema é sobre uma atualização mal sucedida. como dito em outro topico, o pessoal conseguiu após umas 4 reiniciações/no maximo, é o requisito pra dar sucesso. se não der certo, sinceramente o pessoal nos proximos comentários consigam te ajudar.

 

Só constando que alguém indiciou pra você uma coisa já. se não conseguir, significa que a indicação da pessoa se igualava a minha proposta da reiniciação ^_^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...