Ir para conteúdo

Erro Game Guard Unknown(1002)


Haruuhi

Posts Recomendados

Olá, pessoal.

 

Quando tento acessar o jogo aparece este erro do título e do print, já procurei no google e não encontrei um jeito de arrumar.

 

Alguém sabe como me ajudar?

tBlXD

Obrigado,

 

Olar! não visualizei a imagem porque não consegui, perdão ^_^

 

Tentou reinstalar? tente apagar o jogo e os arquivos que ficarão temporários. utilize CCleaner, recomendo o uso do programa sempre porque é uma boa opção.

 

Boa sorte.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olar! não visualizei a imagem porque não consegui, perdão ^_^

 

Tentou reinstalar? tente apagar o jogo e os arquivos que ficarão temporários. utilize CCleaner, recomendo o uso do programa sempre porque é uma boa opção.

 

Boa sorte.

 

Tentei sim, apaguei tudo e reinstalei e nada ;/

 

Vlw pela dica

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei sim, apaguei tudo e reinstalei e nada ;/

 

Vlw pela dica

Eu gostaria de poder ajudar. nunca enfrentei uma causa parecida com a sua. uma vez aparecia mensagem de falha no game guard que não me recordo na memoria, + era tipo, um problema de fazer o jogo fechar automaticamente. resolvi isso como indiquei e ainda reiniciei meu computador. se não der certo, acho que você pode baixar o jogo do site e tentar pra ver se funciona.

 

boa sorte ^_^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, farei uma suposição que pode estar errada ou certa.

 

 

Você já tentou verificar no sistema operacional? ele já deu problemas similiar com outros jogos da lug? que eu saiba, o game guard funciona com os outros jogos da lug também. quer dizer, ele faz parte. as vezes o windows deve estar passando por algum mal funcionamento por programas e até mesmo virus.

 

Veja esse topico https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?154034-ERROR-nProtect-Game-Guard-unknown-1002-Windows-10

 

Tente fazer uma limpa com o ragnarok. deletando ele apague o que sobrar do jogo utilizando programa de limpeza. feito isto, só tente executar em modo de compatibilidade incluindo a opção de administrador. verifica se você é um adm no sistema também.

 

Se isso não der certo ainda, dá uma olhada no link que estou enviando nessa resposta, pode te ajudar em algumas etapas. caso este erro persista ainda, você também pode rebaixar, faça o download do site do ragnarok, apague o antigo e limpe pra não restar nada sobre o jogo se não, pode causar algum conflito com o software.

 

Boa sorte pra você. ^_^

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...