Ir para conteúdo

Um noob sonhador com problemas na Build!


Giosusuke

Posts Recomendados

Caros mercenários evoluídos (ou não, você ainda pode ser um mercenário), entrei em uma bela encrenca, pior do que em dobro,

A muito tempo atrás, 10 anos pra ser mais especifico, deixei de jogar, mas agora voltei, a todo pique, porém com problemas.

 

Comecei a upar freneticamente, feliz da vida, sai distribuindo pontos em status (perdão, se não for esse o nome, eu chamo assim, é o canto das AGI + FOR e etc.), pontos em skill (Habilidades :D), tudo isso "full aleatório", até ai tudo bem, só que rebornei, e continuei fazendo isso, quando me deparei estava com um algoz 60/24, sem adotar ou pensar em qualquer build, com pontos completamente aleatórios. T.T

 

Pensei: - Adeus ! Minha build pra Sicário WoE or TE, acabou! Estou triste!

Mas ai repensei: -Nossa, peguei tanto apreço por este char, não quero "mata-lo", deve haver um jeito de prosseguir rumo as WoE!

Seja ASPD, Critico, Kattar e ate DD (não sei jogar muito bem de DD, mas aprendo!).

 

Então clã, preciso de ajuda! Há alguma build, bacana, voltada pra WoE/TE que eu possa fazer, com meu char ? Segue os status dele (Por gentileza, olha os anexos, porque não sei colocar imagens no post, ainda.:

 

Obrigado clã, continuemos unidos!

SCREEN.png

SCREEN2.png

SCREEN3.png

Editado por Giosusuke
Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar ajudar com o pouco que sei.

Seguinte, você pode, resetar o atributo dex e vit (investir uns 150kks) e montar um algoz pra WOE TE, ou Continuar como está e fazer um Sicário Hibrido, meu Sicário no 117 tem 31 de DEX que me dão uma ajuda no up com Laminas de Loki, e ainda consegui fechar 90 de Luk e os outros atributos e td mais, da pra tu ficar forte e reaproveitar o char tranquilamente mano!

 

Se tu se diz noob e tal imagino que não tenha muitos kk's também, recomendo descolar um set manuks e um combo chakram+manoplas, vai fechar um dano maneiro pra critico de Katar, ou procurar os itens de Up com Laminas a partir do lv 100. Estes são:

Chapéu de Rideword

Presas Vampiricas (opcional)

Jur com Moscas Caçadoras (Jur [3] ou Jur Especial [4] rechado delas)

Pele de GD com Raydric

 

 

Esses itens requerem um investimento baixissimo pra tu adquirir e consegue jogar legal até o 120 por ai.. Até mais sepa euheuheuh

No mais, para de upar essa dex e investe em Luk/str/agi e procura pelos Tópicos do Brownie Cockie (tutor dos mercenarios e evoluções)!!

 

 

Abração ai mano, boa sorte na sua build!

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar ajudar com o pouco que sei.

Seguinte, você pode, resetar o atributo dex e vit (investir uns 150kks) e montar um algoz pra WOE TE, ou Continuar como está e fazer um Sicário Hibrido, meu Sicário no 117 tem 31 de DEX que me dão uma ajuda no up com Laminas de Loki, e ainda consegui fechar 90 de Luk e os outros atributos e td mais, da pra tu ficar forte e reaproveitar o char tranquilamente mano!

 

Se tu se diz noob e tal imagino que não tenha muitos kk's também, recomendo descolar um set manuks e um combo chakram+manoplas, vai fechar um dano maneiro pra critico de Katar, ou procurar os itens de Up com Laminas a partir do lv 100. Estes são:

Chapéu de Rideword

Presas Vampiricas (opcional)

Jur com Moscas Caçadoras (Jur [3] ou Jur Especial [4] rechado delas)

Pele de GD com Raydric

 

 

Esses itens requerem um investimento baixissimo pra tu adquirir e consegue jogar legal até o 120 por ai.. Até mais sepa euheuheuh

No mais, para de upar essa dex e investe em Luk/str/agi e procura pelos Tópicos do Brownie Cockie (tutor dos mercenarios e evoluções)!!

 

 

Abração ai mano, boa sorte na sua build!

 

Cara! Muito obrigado por responder, mas te importunando mais um pouco, rsrs,

 

1º - Você pode me dar uma dica, de quanto deixar em cada status ? (:D)

2º - To com 120kk's (é pouco, eu sei, mas foi tão sofrido, heuheue), dá pra comprar esses itens ou falta / sobra (meu sonho é sobrar) ?

3º - Quais skill's eu tenho que priorizar, já visando o Sicario e quais skill priorizar como sicario ?

 

Desculpa incomodar cara, mas se puder dar essa força, aliás, quem puder ajudar também. Vlw!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara! Muito obrigado por responder, mas te importunando mais um pouco, rsrs,

 

1º - Você pode me dar uma dica, de quanto deixar em cada status ? (:D)

2º - To com 120kk's (é pouco, eu sei, mas foi tão sofrido, heuheue), dá pra comprar esses itens ou falta / sobra (meu sonho é sobrar) ?

3º - Quais skill's eu tenho que priorizar, já visando o Sicario e quais skill priorizar como sicario ?

 

Desculpa incomodar cara, mas se puder dar essa força, aliás, quem puder ajudar também. Vlw!

E aí, Giosusuke, tudo bem?

 

Não precisa chorar, não há nada de errado com a sua distribuição de pontos, seja nos Atributos, seja nas Habilidades (pensando em um Sicário Híbrido, claro, como foi informado pelo Jooken). Peço que você leia este tópico onde comento sobre cada atributo para esse tipo de construção: [build] Sicário WoE.

 

Pense no momento apenas em ganhar níveis para poder fechar seus atributos corretamente, para isso é preciso investir em equipamentos básicos, conforme esta minha resposta no tópico [Dúvidas e orientações] Onde e como upar?:

 

O que sempre recomendo é que o up do Sicário seja feito utilizando habilidades porque em níveis mais altos se torna praticamente impossível upar matando de um em um, tanto pelo HP dos monstros que fica maior quanto pela grande quantidade deles nos mapas, que o jogador utilize certos equipamentos básicos para upar com Lâminas de Loki e que deixe o Crítico e o Ataque Duplo para outras modalidades.

 

Os equipamentos sugeridos são basicamente estes:

  • Chifres Majestosos Malignos/Chapéu de Rideword [1]
  • Presas Vampíricas
  • Jur [3] com Mosca Caçadora
  • Pedaço de Pele do Guardião [1]

Usando esses equipamentos você terá um gasto mínimo com consumíveis de HP/SP, são equipamentos que trabalham em conjunto e que fazem uma diferença absurda no arsenal de um Sicário de Lâminas de Loki, dessa forma seu up será mais rápido e eficiente, além de abrir novas possibilidades de mapas.

 

Com Veneno Mortal + Lâminas de Loki + os equipamentos citados, você pode upar com tranquilidade até mesmo nos mapas de nível mais alto como Túnel Kamidal e Torre de Bifrost.

Porém, quando eu cito esses equipamentos, é apenas o básico, mas são necessárias algumas adaptações dependendo do mapa, pequenas alterações. No caso do Laboratório de Somatologia, por exemplo, que é um mapa um tanto tenso seria necessário o uso de uma das katares da KVM, Rugido Sangrento Glorioso ou Jamadhar Glorioso, com o maior refino possível. No Laboratório, infelizmente, é necessário utilizar equipamentos que aumentem seu dano, abrindo mão de equipamentos de recuperação de HP/SP.

 

Observação: alguns detalhes para o quais você precisa atentar são a Precisão necessária para acertar os monstros do mapa e a VIT do seu personagem, um atributo que considero primordial para qualquer modalidade.

Sobre habilidades para um Sicário Híbrido, consulte estes tópicos: [Habilidades] Sicário PvM/MVP

 

[informações] Sicários: expansão de nível e novas habilidades!

 

Agora, visando a WoE TE, a história é outra. Para participar dessa modalidade seria necessário, infelizmente, resetar seus atributos por causa da pouca quantidade de pontos que uma Transclasse possui para distribuir.

Qualquer outra dúvida é só gritar.

 

Um forte abraço.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...